Kevin Mantilla (Talleres) - Record

GoloDeLetra

Nome Completo: KEVIN Andrés MANTILLA Camargo
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Colombiano (Internacional sub-20)
Naturalidade: Bogotá - Colômbia
Data de Nascimento: 22-05-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 191 cm
Valor de Mercado: 2M€
Final de Contrato: 31.12.2027
Vídeo: youtube.com/watch?v=C5RRUtAG3iw
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=948873

Notícia:

record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/kevin-mantilla-agrada-ao-benfica

Londrino-85

JonSnow

O último central Colombiano que tivemos foi essa preciosidade chamada Bermúdez.

nightcrowler

Citação de: JonSnow em 17 de Novembro de 2024, 15:13O último central Colombiano que tivemos foi essa preciosidade chamada Bermúdez.

Incrível. Porto vai à Colômbia buscar Luís Diaz falcao guarin james. Nos o celis e o bermudez

mitro11

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2024, 16:06
Citação de: JonSnow em 17 de Novembro de 2024, 15:13O último central Colombiano que tivemos foi essa preciosidade chamada Bermúdez.

Incrível. Porto vai à Colômbia buscar Luís Diaz falcao guarin james. Nos o celis e o bermudez

E Arango

Stigmat

Vem do Talleres? A seguir vamos buscar alguém À Associazione Calcio Prato. Sugiro o Galliani.

Stigmat

Citação de: mitro11 em 17 de Novembro de 2024, 16:38

E Arango

Mas esse tinha o cheirinho a Aguero...

Golo de Weldon

E Arango

Pior que o Arango depois deu um avançado bem interessante. hahaha

Golo de Weldon

.. O gajo é reserva do Talleres.

Apaguem isto antes que a ideia cresça.

mitro11

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Novembro de 2024, 18:10

E Arango

Pior que o Arango depois deu um avançado bem interessante. hahaha

Naquela liga até o Mukthar era craque

Diavolo Rosso

Volto a bater na mesma tecla, centrais jovens já temos nós e de qualidade, o António Silva, Tomás Araújo, Adrian Bajrami em quem eu acredito mesmo e até mesmo o Gustavo Marques...

A contratar um central que seja alguém mais experiente, não sei se foi aqui no SB que li essa sugestão, mas gostei bastante do Omar Alderete contra a Argentina, central de 27 paraguaio que joga no Getafe, esquerdino.

Savicevic

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Novembro de 2024, 18:30Volto a bater na mesma tecla, centrais jovens já temos nós e de qualidade, o António Silva, Tomás Araújo, Adrian Bajrami em quem eu acredito mesmo e até mesmo o Gustavo Marques...

A contratar um central que seja alguém mais experiente, não sei se foi aqui no SB que li essa sugestão, mas gostei bastante do Omar Alderete contra a Argentina, central de 27 paraguaio que joga no Getafe, esquerdino.

O Bajrami devia processar o Benfica pela gestão criminosa de carreira que tem tido, já devia estar num nível superior há pelo menos duas épocas. Tem potencial para ser um bom jogador de primeira liga e nunca lhe permitiram a evolução.

O Gustavo Marques é um trambolho sem qualquer nível para o Benfica.

Entre o Tomás e o António pelo menos um vai embora (se não forem os dois) no fim da época.

Por outro lado, o Wynder tem muito que dar ao pedal para ser considerado nestas contas e o João Fonseca ainda é demasiado novo.

Portanto, sim, o Benfica precisa no mínimo de um central jovem e se calhar se vierem dois em patamares de evolução diferentes não se perde muito.

Red.rf

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Novembro de 2024, 18:30Volto a bater na mesma tecla, centrais jovens já temos nós e de qualidade, o António Silva, Tomás Araújo, Adrian Bajrami em quem eu acredito mesmo e até mesmo o Gustavo Marques...

do Paraguai só quero o Gamarra.

JM21

Não conheço.

Parece-me evidente que vamos precisar de 1/2 centrais no breve prazo.