Mauro Caballero (Libertad) - ABC tv

G10

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Junho de 2012, 04:31
paulo goncalves a tratar do negocio.  ja era.

o derlis so nao fugiu porque era nosso.
foi levar o contrato pra assinar e acertar os detalhes digo eu e aproveita a boleia e tras o Salvio.. ;D

The Eagle 10

Citação de: G10 em 08 de Junho de 2012, 04:57
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Junho de 2012, 04:31
paulo goncalves a tratar do negocio.  ja era.

o derlis so nao fugiu porque era nosso.
foi levar o contrato pra assinar e acertar os detalhes digo eu e aproveita a boleia e tras o Salvio.. ;D
Do Salvio? é já a seguir... e enquanto ao mauro caballero só poderá vir para cá em janeiro sendo que completa 18 anos em Outubro!

zaalmeida

Citação de: King 7 em 08 de Junho de 2012, 11:20
Citação de: G10 em 08 de Junho de 2012, 04:57
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Junho de 2012, 04:31
paulo goncalves a tratar do negocio.  ja era.

o derlis so nao fugiu porque era nosso.
foi levar o contrato pra assinar e acertar os detalhes digo eu e aproveita a boleia e tras o Salvio.. ;D
Do Salvio? é já a seguir... e enquanto ao mauro caballero só poderá vir para cá em janeiro sendo que completa 18 anos em Outubro!

Pode vir antes desde que os pais venham junto, o problema seria o visto deles.
Não haverá ai ninguém do SEF que desbloqueie a situação à troca de uns bilhetes e uma camisola autografada? eh eh

Tiago_I_

Outro avançado? Já devem ser 12 ou 13 pelas minhas contas...

Este vai para o Benfica E?

Baron_Davis

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2012, 11:23
Outro avançado? Já devem ser 12 ou 13 pelas minhas contas...

Este vai para o Benfica E?
oportunidade de negócio TM

SLBCARLOS

esta por horas. 
depois de prolongar o contrato com o derlis, o paulo goncalves ja esta a caminho para ir assinar com o caballero.

acabou de sair


Slb23


fffernas

A quantidade de larachas ditas neste e noutros tópicos do mercado para depois não haver sequer interesse do Benfica. :estrelas:

Becken

"Uma vez que as notícias além de diárias são infundadas, o Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que jogadores como Caballero, Matías Rodriguez ou Siquiera não estão nos seus planos, por muita vontade que alguns agentes possam ter e por muito boa relação que esses mesmos agentes possam ter com alguns jornalistas."


Até que provem o contrário, não é necessário este Tópico.

luis___alex