Milos Krasic (Juventus) - Record

rotepa

Ele joga preferencialmente no centro do meio-campo, não é?

Marco Morais

Não. Normalmente joga pela direita, extremo direito.

Zaratustra

Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2012, 12:49
Citação de: NN_SLB em 16 de Janeiro de 2012, 12:05
Não tem jogado, o treinador não conta com ele, melhor clube para relançar carreira que o Benfica? Ultimamente temos reanimado muitos casos destes ( Aimar , Saviola , Salvio )!

Eu não acho de todo disparatado, mas difícil...

Ainda ontem foi titular...

O problema aqui acho que passa mais pela concorrencia que podemos ter do que pela capacidade do Benfica trazer um jogador destes.
sim é verdade, não é que por si só o Krasic seja impossivel, mas se estiver a venda vamos levar com chelseas e Paris-SG etc que anulam as nossas hipoteses

BrunoP

Cheeeepah, cenourada da grande, não vem!

crslb

Citação de: crslb em 12 de Janeiro de 2012, 17:39
É tão verdade o Krasic vir p Benfica, como o sportem ser campeão. Enfim.

ainda assim, mais rapido vinha o Krasic p Benfica

Ghost.Of.Red

redeagle, o Krasic foi titular onde?

TORPEDO88

Krasic desespera para sair da Juventus
ÚNICA PROPOSTA FICA AQUÉM DO PRETENDIDO

Milos Krasic quer deixar a Juventus no mercado de inverno, que encerra a 31 de janeiro, decisão que colide com a última posição oficial do clube.

De acordo com a imprensa italiana, Krasic tomou a decisão depois do último jogo, frente ao Cagliari, domingo (1-1), mas não será fácil ver concretizada essa vontade, pois a Juventus pede 15 milhões pela transferência - admitindo apenas baixar até 12 milhões, o que mesmo assim fica longe da única proposta recebida: o Tottenham oferece 8 milhões.

fil85

Citação de: crslb em 17 de Janeiro de 2012, 11:46
Citação de: crslb em 12 de Janeiro de 2012, 17:39
É tão verdade o Krasic vir p Benfica, como o sportem ser campeão. Enfim.

ainda assim, mais rapido vinha o Krasic p Benfica

Sem dúvida..mas lá que é uma cenourada de todo o tamanho...

persus

Citação de: TORPEDO88 em 18 de Janeiro de 2012, 15:54
Krasic desespera para sair da Juventus
ÚNICA PROPOSTA FICA AQUÉM DO PRETENDIDO

Milos Krasic quer deixar a Juventus no mercado de inverno, que encerra a 31 de janeiro, decisão que colide com a última posição oficial do clube.

De acordo com a imprensa italiana, Krasic tomou a decisão depois do último jogo, frente ao Cagliari, domingo (1-1), mas não será fácil ver concretizada essa vontade, pois a Juventus pede 15 milhões pela transferência - admitindo apenas baixar até 12 milhões, o que mesmo assim fica longe da única proposta recebida: o Tottenham oferece 8 milhões.
Podíamos propor uma troca, enviávamos o Enzo Perez, Eder Luis, Airton, Filipe Meneses, Yebda, e o Jara..........e pronto LOLOLOL

SeventyOne

Belo médio-direito para quem tenha dinheiro. Jogador que aprecio.

Zaratustra

nao me admiro que os roncadores o saquem, estao a negociar o guarin para lá. e assim podiam libertar o Hulk
quem dá 17M pelo danilo tb da 20 pelo krasic, dar como quem diz, porque pagar o que se acorda parece nao ser comum no curral

sardao

REDONE

Não me acredito minimamente que venha , tendo em conta o valor do jogador e o bruto salario que deve auferir.A não ser que a JUVENTUS esteja com o olho em algum jogador do SLB e este sirva como moeda de troca.Mesmo assim , acho muito dificil.......

PedroOliveira93

Treta.. É um alvo muito irrealista. A típica estrategia dos pasquins para vender jornal á conta de adeptos sonhadores