Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

Menino Do Rio

Citação de: tulio_slb em 04 de Dezembro de 2025, 09:33Para além das lesões é um central de jogo interior supostamente procuramos um jogador que seja capaz de oferecer largura e profundidade.

Este ainda faz menos sentido que o Rafa

Neste sentido acho que até seria o que precisamos. Temos o Dedic jogando bem aberto na direita, seria interessante ter um lateral mais interior na esquerda para que pudéssemos jogar com alguém bem aberto.

A não ser que a ideia seja os dois extremos jogarem mais vindo para dentro.

João Cardoso55

Neste momento é titular no Bayern (sei da lesão do Davies)

RML

Citação de: João Cardoso55 em 05 de Dezembro de 2025, 01:19Neste momento é titular no Bayern (sei da lesão do Davies)
não tem jogado a lateral

Myngos

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Dezembro de 2025, 14:08Agora já não vale a pena.
É um jogador de cristal e daqui a uns dias já faz 32 anos.

Quando se contratam jogadores de 31,32, até 33 anos, o fator físico é a primeira das prioridades em jogadores desta idade.

Ou seja, deve acabar por chegar...

dinaman

Citação de: Myngos em 08 de Dezembro de 2025, 02:30
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Dezembro de 2025, 14:08Agora já não vale a pena.

Quando se contratam jogadores de 31,32, até 33 anos, o fator físico é a primeira das prioridades em jogadores desta idade.

Em 23/24 teve muitas vezes lesionado mas o ano passado e este ano nem por isso.

cmarg1971

Se hoje marcar 3 aos lagartos hoje pode vir com eles à boleia...

ShockWave

Citação de: dinaman em 08 de Dezembro de 2025, 21:04
Citação de: Myngos em 08 de Dezembro de 2025, 02:30

Em 23/24 teve muitas vezes lesionado mas o ano passado e este ano nem por isso.

Tendo em conta o aumento do número de jogos cada ano até é um gajo minimamente saudavel

ruibenfica80

Não entendo como é que algumas pessoas dizem que está em forma.

Sabem que ele esta época ainda só jogou 90m 1 vez! UMA VEZ!
E sabem contra quem? Contra o Pafos FC na Champions.

De resto nunca joga 90m.

Tem menos de 600 minutos distribuidos por 15 jogos. Façam lá as contas...peguem numa máquina de calcular.

Dá menos de 45m por jogo....

Não haja dúvida que deve estar maravilhoso!

ShockWave

Citação de: ruibenfica80 em 10 de Dezembro de 2025, 04:09Não entendo como é que algumas pessoas dizem que está em forma.

De resto nunca joga 90m.

Tem menos de 600 minutos distribuidos por 15 jogos. Façam lá as contas...peguem numa máquina de calcular.

normal, enquanto esteve o davies em forma jogava o davies, têm o stanisic tambem para o lugar e vao rodando caso precisem de um lateral mais defensivo ou um lateral mais ofensivo onde entra o guerreiro.

seria um claro upgrade a baixo custo (salario nao sei), é claramente um possivel negocio para o imediato e para nao fazer dinheiro com ele e permite ao neto e ao dahl terem muito menos jogos nas pernas e menos pressao.

preferia por exemplo o guerreiro ao marroquino do utrecht, que mesmo que tenha numeros bons de assistencias, joga no tulipao onde os defesas estorvam menos que cones de transito

Vangelis

Para o tugão é mais do que suficente. Por mim podia vir amanhã.

MrCobb

Citação de: RML em 05 de Dezembro de 2025, 02:57
Citação de: João Cardoso55 em 05 de Dezembro de 2025, 01:19Neste momento é titular no Bayern (sei da lesão do Davies)
não tem jogado a lateral
Isto, o pessoal fala mas nem viu os jogos, o Raphael tem jogado quase sempre no meio campo, até perto do PL.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ruibenfica80 em 10 de Dezembro de 2025, 04:09Não entendo como é que algumas pessoas dizem que está em forma.

De resto nunca joga 90m.

Sabes em que posições tem jogado ?

Jack Teller

Este Tweet passou despercebido por aqui.
O Schira costuma ser um gajo informado.

Machadinho57

Citação de: Jack Teller em 05 de Janeiro de 2026, 09:42Este Tweet passou despercebido por aqui.

Isso já é velho.

Sinceramente acho que o Bayern vai prolongar a duração do contrato. Tem sido titular ou jogado muitas vezes com o Kompany ..

KunAguero16

Citação de: Jack Teller em 05 de Janeiro de 2026, 09:42Este Tweet passou despercebido por aqui.

O Schira é péssimo. É tipo um turco chamado Ekre Konur ou algo do género.
Não acertam um e quando acertam é porque já tá em todo o lado.

Posto isto, é óbvio que existe interesse no Guerreiro, já foi reportado por meios alemães credíveis.