Jota Silva (Vitória SC) - CM

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 27 de Abril de 2024, 02:48Longe.

Sinceramente, não vejo nada de especial neste rapaz. Ainda para mais está o preço super inflacionado.

Corre muito, é estiloso com cabelo à Grealish, a canalhada fica logo com o pito aos saltos. Basicamente, isto é mesmo a repetição do Vietname. Lembro-me perfeitamente de andar com a piroca tesa durante semanas só de pensar que íamos sacar o Mauro Airez ao Belenenses. Raçudo, estiloso, marcava golos no campeonato nacional, o que é que um jovem inconsciente como eu na altura queria mais? Por isso, nem levo muito a mal a canalhada babar por este cagalhão andante que ainda por cima é andrade. E como isto é mesmo o Vietname 2.0, vamos mesmo sacá-lo e ter que levar com aqueles tijolos durante uma época. Um sonho!

Kurt Cobain 10


ItsY2Inferno


GoloDeLetra


MMeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2024, 03:14
Citação de: jjlope00 em 27 de Abril de 2024, 02:48Longe.

Sinceramente, não vejo nada de especial neste rapaz. Ainda para mais está o preço super inflacionado.

Corre muito, é estiloso com cabelo à Grealish, a canalhada fica logo com o pito aos saltos. Basicamente, isto é mesmo a repetição do Vietname. Lembro-me perfeitamente de andar com a piroca tesa durante semanas só de pensar que íamos sacar o Mauro Airez ao Belenenses. Raçudo, estiloso, marcava golos no campeonato nacional, o que é que um jovem inconsciente como eu na altura queria mais? Por isso, nem levo muito a mal a canalhada babar por este cagalhão andante que ainda por cima é andrade. E como isto é mesmo o Vietname 2.0, vamos mesmo sacá-lo e ter que levar com aqueles tijolos durante uma época. Um sonho!

"É estiloso"... Um gajo que tem 3 andares de sobrancelha?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

player12

Este tipo de jogadores fazem falta a um plantel, jogador com garra que pode fazer várias posições no ataque, mas não entrava em loucuras por ele é um jogador que pode ser útil mas não é nenhum fora de série.

Il trattore

Dos vitós é o Tomás Handel e apenas se saísse alguém dos nossos.

Carlos Mozer

Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 06:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2024, 03:14
Citação de: jjlope00 em 27 de Abril de 2024, 02:48Longe.

Sinceramente, não vejo nada de especial neste rapaz. Ainda para mais está o preço super inflacionado.

Corre muito, é estiloso com cabelo à Grealish, a canalhada fica logo com o pito aos saltos. Basicamente, isto é mesmo a repetição do Vietname. Lembro-me perfeitamente de andar com a piroca tesa durante semanas só de pensar que íamos sacar o Mauro Airez ao Belenenses. Raçudo, estiloso, marcava golos no campeonato nacional, o que é que um jovem inconsciente como eu na altura queria mais? Por isso, nem levo muito a mal a canalhada babar por este cagalhão andante que ainda por cima é andrade. E como isto é mesmo o Vietname 2.0, vamos mesmo sacá-lo e ter que levar com aqueles tijolos durante uma época. Um sonho!

"É estiloso"... Um gajo que tem 3 andares de sobrancelha?  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Em vez de estiloso ele queria ter escrito ticoso...

E aquilo não são sobrancelhas, é uma monocelha  :rir:

Almareado


Lord_of_Tuborg

Está confirmado vem aí o Vietname 2.0, depois do Rafik, este..... Vamos começar a ir buscar toda a merda que joga bem contra o Benfica.... Fdxxxxx

Smballs

Infelizmente não deve ser verdade....

Billy the Kid


_JonasThern_


Nmslb


30min à Benfica

Agora é sempre aos 20 milhões lol