Jota Silva (Vitória SC) - CM

Ja Clbeb


Cob92

Para ser alternativa ao Rollheiser è uma boa solução.

Mas nunca por mais de 10 milhoes aliás deveríamos reduzir o preço ao incluir algum passe de um jogador da B.

Tipo Pedro santos ou Henrique Pereira

Sexta-Feira

8 ou 9 + um empréstimo qualquer.

Não passava desse valor, mas devíamos tentar o Jota.
É um jogador com um perfil que nos faz falta no plantel.

Jonaspistolas34

Este gajo não é melhor que o Gouveia, não faz sentido ainda mais pelo valor que pedem. temos demasiados jogadores para a posição do jota que comprem laterais mas é e um ponta de lança bom.

EagleRaY


Sexta-Feira

Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Abril de 2024, 11:40Este gajo não é melhor que o Gouveia, não faz sentido ainda mais pelo valor que pedem. temos demasiados jogadores para a posição do jota que comprem laterais mas é e um ponta de lança bom.

O Rafa e o Di Maria vão embora.

Precisamos de 2 para esquerda e dois para a direita. Se não acontece-nos como os laterais esta época.

Neres
Rollheiser
Jota
Gouveia

Schjelderup é mais jogador para avançado/médio centro na minha opinião.

darkwolf

Citação de: EagleRaY em 27 de Abril de 2024, 11:42Quanto é que pedem por ele?

para  nós dos 15 para cima

para o fqp troca pelo Jaime.

tiago1991

Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Abril de 2024, 11:40Este gajo não é melhor que o Gouveia, não faz sentido ainda mais pelo valor que pedem. temos demasiados jogadores para a posição do jota que comprem laterais mas é e um ponta de lança bom.

sim, já sabemos que tudo o  que vêm do Seixal é melhor


Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Abril de 2024, 11:40Este gajo não é melhor que o Gouveia, não faz sentido ainda mais pelo valor que pedem. temos demasiados jogadores para a posição do jota que comprem laterais mas é e um ponta de lança bom.

O Rafa e o Di Maria vão embora.

Precisamos de 2 para esquerda e dois para a direita. Se não acontece-nos como os laterais esta época.

Neres
Rollheiser
Jota
Gouveia

Schjelderup é mais jogador para avançado/médio centro na minha opinião.


Ou então

Aursnes (esq)
Kokcu (centro)
Rollheiser (direita)
Schjelderup (esq e centro)
Jota Silva (direita)
Tiago Gouveia (esq)

Não podemos esquecer o norueguês para aquele lugar

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 27 de Abril de 2024, 11:48
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Abril de 2024, 11:40Este gajo não é melhor que o Gouveia, não faz sentido ainda mais pelo valor que pedem. temos demasiados jogadores para a posição do jota que comprem laterais mas é e um ponta de lança bom.

O Rafa e o Di Maria vão embora.

Precisamos de 2 para esquerda e dois para a direita. Se não acontece-nos como os laterais esta época.

Neres
Rollheiser
Jota
Gouveia

Schjelderup é mais jogador para avançado/médio centro na minha opinião.


Ou então

Aursnes (esq)
Kokcu (centro)
Rollheiser (direita)
Schjelderup (esq e centro)
Jota Silva (direita)
Tiago Gouveia (esq)

Não podemos esquecer o norueguês para aquele lugar

Eu espero que o próximo treinador (se vier) só use o Aursnes na esquerda quando o Benfica tiver deslocações mais complicadas.

Apesar de ser bom jogador, nessa posição tem de jogar um jogador talhado para essa posição e não uma adaptação.
Estou saturado de adaptações do treinador.
O Aursnes é médio centro e é aí que deve jogar como jogou toda a carreira.

E nota-se que lhe falta criatividade e pezinhos muitas vezes para driblar jogadores para jogar ali.

Lad

Vamos gastar 20M quando temos Neres, Schjelderup, Tiago Gouveia, Rollheiser, Prestianni e eventualmente o Aursnes? Não faz sentido nenhum, há posições bem mais carenciadas. Extremos só uma grande oportunidade de negócio tipo Roger a custo 0.

Diavolo Rosso

Dispenso mas também espero que não acabe num dos rivais.


Chelas


agostinislb

Temos e de comprar um bom mas mesmo bom av ou pl isso sim