Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Innuendo

Citação de: ruca80 em 27 de Março de 2024, 17:02Assumindo que António e o João Neves serão vendidos, na minha opinião este deveria ser o plantel do Benfica para 24/25

Trubin
Contratação (Velho/Arruabarrena/?)
André Gomes (titular da B)

Contratação
Bah

Otamendi
Tomás Araújo

Morato
Contratação ou Bajrami/Gustavo Marques

Contratação
Contratação


Barreiro
Tino

Kokcu
Contratação
Martim Neto

Neres
Gianluca Prestianni
Tiago Gouveia

Rollheiser
Contratação (Guitane)

Aursnes
Schjelderup
 
Marcos Leonardo
Contratação
Contratação (Mujica/?)


Saidas:
Samuel (emprestado)
António
Carreras (não comprar)
Neves
João Mário
Di Maria
Rafa
Artur
Casper






O Benfica precisa de "músculo " no meio campo.


ruca80

Concordo.

O Barreiro já acrescenta nessa capítulo.
A outra contratação que referi para o meio campo é com um perfil tipo (Renato, Matheus).

Kampz

Na baliza, Trubin tem que ser para ficar, com A.Gomes na B como terceiro GR. Samuel tem potencial mas ainda está verde, fazia-lhe bem rodar um par de anos. Para segundo GR mais rodado, a minha aposta seria Luiz Júnior - em alternativa, Ricardo Velho e Arruabarrena acabam contrato e permitiriam canalizar o investimento para outras posições.

Na lateral direita, mantinha Bah e ia buscar Costinha, de quem tenho gostado bastante. O Rodrigo Gomes poderia ser uma alternativa, é dos melhores talentos da Liga e faz qualquer posição nas alas mas provavelmente está inflacionado.

Na lateral esquerda, precisamos de investir num titular de qualidade indiscutível fora de Portugal. Para suplente e evoluir na sombra, ficava com o Carreras ou no limite o Rafa Rodrigues, vendendo o Jurasek.

No centro da defesa era não mexer, Otamendi, A.Silva, Morato e T.Araújo. Testar o Bajrami na pré-época para qualquer saída e eventualmente manter o Relvas debaixo de olho.

No meio-campo, para o bem nosso e dele, o J.Neves devia ser para manter a todo o custo. Complementado com Aursnes, Florentino, Barreiro fica fechado. Testar o M.Neto e/ou P.Bernardo na pré-época e manter espaço para o talento na B.

No meio campo ofensivo, apostar num 10 com melhor definição e que possa ser terceiro médio, nomeadamente Kokcu (ou outro) e João Mário (pelo balneário).

Na ala direita, fica muito bem fechada com Neres e Rollheiser. Nã cometer o erro de renovar com o Di Maria, é essencial voltarmos a ter uma equipa coesa e pressionante.

Na ala esquerda, manter Rafa ou comprar um titular e ir dando mais minutos ao T.Gouveia.

Apostar depois num dos miúdos consoante a pré-época - para mim o Scheldrup - e gerir os outros (eg. Prestianni, P.Santos, H.Pereira) entre Bs e empréstimos.

Na frente, apostar no Cabral ou trocá-lo por melhor, manter o M.Leonardo e apostar num Mujica que tem muito golo. Vender o Tengstedt e regressar o H.Araújo para a B pelo menos 6 meses para recuperar forma e confiança.

Em suma, sem ter que fazer grandes vendas e com um treinador focado e ambicioso, estávamos a 1/2 reforços e uns quantos jogadores de Tugão de ter um excelente plantel.

Cob92

Citação de: Kampz em 29 de Março de 2024, 13:34Na baliza, Trubin tem que ser para ficar, com A.Gomes na B como terceiro GR. Samuel tem potencial mas ainda está verde, fazia-lhe bem rodar um par de anos. Para segundo GR mais rodado, a minha aposta seria Luiz Júnior - em alternativa, Ricardo Velho e Arruabarrena acabam contrato e permitiriam canalizar o investimento para outras posições.

Na lateral direita, mantinha Bah e ia buscar Costinha, de quem tenho gostado bastante. O Rodrigo Gomes poderia ser uma alternativa, é dos melhores talentos da Liga e faz qualquer posição nas alas mas provavelmente está inflacionado.

Na lateral esquerda, precisamos de investir num titular de qualidade indiscutível fora de Portugal. Para suplente e evoluir na sombra, ficava com o Carreras ou no limite o Rafa Rodrigues, vendendo o Jurasek.

No centro da defesa era não mexer, Otamendi, A.Silva, Morato e T.Araújo. Testar o Bajrami na pré-época para qualquer saída e eventualmente manter o Relvas debaixo de olho.

No meio-campo, para o bem nosso e dele, o J.Neves devia ser para manter a todo o custo. Complementado com Aursnes, Florentino, Barreiro fica fechado. Testar o M.Neto e/ou P.Bernardo na pré-época e manter espaço para o talento na B.

No meio campo ofensivo, apostar num 10 com melhor definição e que possa ser terceiro médio, nomeadamente Kokcu (ou outro) e João Mário (pelo balneário).

Na ala direita, fica muito bem fechada com Neres e Rollheiser. Nã cometer o erro de renovar com o Di Maria, é essencial voltarmos a ter uma equipa coesa e pressionante.

Na ala esquerda, manter Rafa ou comprar um titular e ir dando mais minutos ao T.Gouveia.

Apostar depois num dos miúdos consoante a pré-época - para mim o Scheldrup - e gerir os outros (eg. Prestianni, P.Santos, H.Pereira) entre Bs e empréstimos.

Na frente, apostar no Cabral ou trocá-lo por melhor, manter o M.Leonardo e apostar num Mujica que tem muito golo. Vender o Tengstedt e regressar o H.Araújo para a B pelo menos 6 meses para recuperar forma e confiança.

Em suma, sem ter que fazer grandes vendas e com um treinador focado e ambicioso, estávamos a 1/2 reforços e uns quantos jogadores de Tugão de ter um excelente plantel.

Gosto, apenas discordo em 2 pontos.

Para mim è preciso e importante ter um medio mais criativo e que seja mais posicional (todo o inverso de kokcu e Neves) para poder voltar aos poucos a versão do Benfica do ano passado (Schmidt parece não conseguir fazer de outra maneira)

Depois em relação a ala esquerda eu não guardava o Rafa e fazia uma aposta firme no schjelderup tendo o Gouveia na sombra em caso de necessidade se o schjelderup tiver dificuldades.

No resto concordo.


Andris



Red_Fraction

Citação de: Kampz em 29 de Março de 2024, 13:34Na baliza, Trubin tem que ser para ficar, com A.Gomes na B como terceiro GR. Samuel tem potencial mas ainda está verde, fazia-lhe bem rodar um par de anos. Para segundo GR mais rodado, a minha aposta seria Luiz Júnior - em alternativa, Ricardo Velho e Arruabarrena acabam contrato e permitiriam canalizar o investimento para outras posições.

Na lateral direita, mantinha Bah e ia buscar Costinha, de quem tenho gostado bastante. O Rodrigo Gomes poderia ser uma alternativa, é dos melhores talentos da Liga e faz qualquer posição nas alas mas provavelmente está inflacionado.

Na lateral esquerda, precisamos de investir num titular de qualidade indiscutível fora de Portugal. Para suplente e evoluir na sombra, ficava com o Carreras ou no limite o Rafa Rodrigues, vendendo o Jurasek.

No centro da defesa era não mexer, Otamendi, A.Silva, Morato e T.Araújo. Testar o Bajrami na pré-época para qualquer saída e eventualmente manter o Relvas debaixo de olho.

No meio-campo, para o bem nosso e dele, o J.Neves devia ser para manter a todo o custo. Complementado com Aursnes, Florentino, Barreiro fica fechado. Testar o M.Neto e/ou P.Bernardo na pré-época e manter espaço para o talento na B.

No meio campo ofensivo, apostar num 10 com melhor definição e que possa ser terceiro médio, nomeadamente Kokcu (ou outro) e João Mário (pelo balneário).

Na ala direita, fica muito bem fechada com Neres e Rollheiser. Nã cometer o erro de renovar com o Di Maria, é essencial voltarmos a ter uma equipa coesa e pressionante.

Na ala esquerda, manter Rafa ou comprar um titular e ir dando mais minutos ao T.Gouveia.

Apostar depois num dos miúdos consoante a pré-época - para mim o Scheldrup - e gerir os outros (eg. Prestianni, P.Santos, H.Pereira) entre Bs e empréstimos.

Na frente, apostar no Cabral ou trocá-lo por melhor, manter o M.Leonardo e apostar num Mujica que tem muito golo. Vender o Tengstedt e regressar o H.Araújo para a B pelo menos 6 meses para recuperar forma e confiança.

Em suma, sem ter que fazer grandes vendas e com um treinador focado e ambicioso, estávamos a 1/2 reforços e uns quantos jogadores de Tugão de ter um excelente plantel.
Muito giro e tal, mas é irrealista.

Com o buraco negro de engolir dinheiro em que este clube se tornou, vamos ter de vender o Neves e o António...

Este ano foste a Champions e vendeste o Ramos e o que se advinha é um prejuízo valente e aumento da divida.

As coisas ou levam uma grande volta (baixa importante da massa salarial e da rubrica de FSE) ou estamos num muito mau caminho.

Então se cairmos para o 3º lugar, não vai ser bonito de ver...

Outra coisa o Otamendi e o João Mário também deviam sair, 2 dos mais bem pagos do plantel e que não justificam esses valores.

Nmslb

Citação de: Innuendo em 27 de Março de 2024, 17:36
Citação de: ruca80 em 27 de Março de 2024, 17:02Assumindo que António e o João Neves serão vendidos, na minha opinião este deveria ser o plantel do Benfica para 24/25

Trubin
Contratação (Velho/Arruabarrena/?)
André Gomes (titular da B)

Contratação
Bah

Otamendi
Tomás Araújo

Morato
Contratação ou Bajrami/Gustavo Marques

Contratação
Contratação


Barreiro
Tino

Kokcu
Contratação
Martim Neto

Neres
Gianluca Prestianni
Tiago Gouveia

Rollheiser
Contratação (Guitane)

Aursnes
Schjelderup
 
Marcos Leonardo
Contratação
Contratação (Mujica/?)


Saidas:
Samuel (emprestado)
António
Carreras (não comprar)
Neves
João Mário
Di Maria
Rafa
Artur
Casper






O Benfica precisa de "músculo " no meio campo.


kokcu não pode fazer parte do plantel da proxima epoca. Nem ele, nem cabral, joao mario, DI MARIA, carreras, Tengsted, e o Rafa só se renovar sem entrar em loucuras. Regressar o Ristic, o schelderup, o Henrique Araujo, e contratar jogadores com carater, que morram em campo em prol da equipa. Façam o possivel, para segurar o João Neves e As, ou pelo menos um deles. Subir um ou dois jogadores da B, HP e o Santos, que estes juntamente com os que estão na A, da casa, são os que deixam tudo em campo. E claro isto so funciona, com a contratação pincipal UM TREINADOR!!!

slbenfica_croft

#85058
Entre jogadores que não têm qualidade para o BENFICA e outros que simplesmente, por razões diferentes e várias, acabaram o seu ciclo no BENFICA não são muitos os que eu manteria no plantel.

E também por razões várias defendo uma mini revolução. Sabendo de antemão que operar muitas mudanças numa só época também tem um efeito nefasto muito acentuado ainda mais numa equipa em que a FALTA DE LÍDERES é gritante.

Ainda assim e por razões diversas e distintas defendo uma mini revolução de modo a se cortar vícios e se dar sangue novo.

Os jogadores abaixo na minha óptica deveriam sair:

Jurasek, Carreras, Bernat, Kokçu, João Mário, Cabral, Tengsted, Otamendi, Morato (imagino que queira muito sair e dependendo se volta a aparecer um oferta alta ou não), Di Maria.

No caso do Rafa já o dou por perdido por isso nem entra nesta minha análise. É um caso particular.

Ficaria apenas com:
Trubin, Antonio, Bah, Tomás, Aursnes, Tino, Neves, Gouveia, Neres e Marcos L.

Tenho consciência que isto seria quase começar do zero, sendo que o risco de perder Antonio e Neves é muito elevado.

Naturalmente que terei que considerar o Rollheiser também no plantel (mesmo não o conhecendo) porque acabou de chegar e supostamente foi contratado para a próxima temporada. Não acho lógico cortar já o rapaz sem ter direito a uma chance séria e real.

Num contexto destes em primeira instância importaria olhar para dentro e tomar algumas decisões. A saber:
- Andreas Schjelderup voltaria ou não? Em teoria sim, mas faria pré-época e depois se analisaria;
- Prestianni entraria já no plantel ou seria emprestado? Faria pré-época e depois se analisaria;
- Henrique Araújo voltaria ou não? Faria pré-época e depois se analisaria.
- O que fazer a Samuel Soares e André Gomes? Faz sentido emprestar um deles? Faz sentido subir já o André a segundo GR? Faz sentido ao mercado por um GR? Confesso que aqui tenho mixed feelings.

Mantendo os jogadores que referi acima faz sentido responder às necessidades por sector. A saber:

- Faz sentido atacar a época tendo por objectivo ter uma dupla de centrais titular com Tomás e António? Digo já que NÃO. Não faz. Seja porque são ambos jovens e não estão consolidados como pelo facto de o BENFICA precisar de um jogador mais experiente, mais agressivo e idealmente com perfil de líder para ser o patrão do sector. Isto não é uma critica a nenhum dos dois putos. O Otamendi tem este perfil, mas temo que fisicamente esteja mesmo já para lá do que precisamos.

- Quantos centrais se contrataria? Dois. Pela análise que fiz acima. E considerando que se o Morato queria ter saído no final da época passada, ainda mais este ano assumo eu. E dependendo se há ou não oferta alta. Perfil para os centrais? Centrais rápidos e fortes nos duelos. Claramente centrais mandões que façam valer a sua posição em campo.

- Necessidade para as laterais? Claramente 3 jogadores. Um para a direita e dois para a esquerda. O Aursnes NÃO PODE voltar a jogar como lateral na próxima temporada. Laterais rápidos e de pendor ofensivo. Nada de mansos sff.

- Necessidades para médio defensivo? Sim. Claramente um jogador para assegurar com o Tino a posição. Um jogador com um perfil diferente. Um jogador de maior impacto físico, maiores níveis de agressividade e intensidade e com competência técnica para a posição. MUITO importante que seja um jogador de personalidade forte e com características de LIDERANÇA.

- Necessidades para MC? Sim. Naturalmente. Claramente um jogador de rotatividade elevada, agressividade e capacidade de construção. Um médio +completo possível. Trata-se de uma posição fulcral. Caso o Neves saia como é expectável então serão necessários dois médios com este perfil e não somente um. Para além disso seria um plus tremendo se fosse  um jogador de personalidade forte e com características de LIDERANÇA tal como referi para a concorrência ao Tino.

- Necessidades para as costas do PL? Sim. Obviamente. Consideraria para este sector 6 opções. Entre faixa e costas do PL. Em teoria seriam dois jogadores a contratar. Ambos com capacidade de desiquilibrio, mas jogadores verticais, intensos, capazes de esticar jogo e participar sem bola no momento defensivo garantindo agressividade e não ver jogar como temos actualmente. Preferencialmente um deles capaz de jogar tanto na faixa quanto em terrenos interiores. O outro claramente jogador para desiquilibrar a partir da faixa.

- Necessidades para PL? Naturalmente dois jogadores para juntamente com Marcos L. fazer um trio competitivo. Claramente um deles para entrar no 11 e ser mais valia. Um jogador capaz de jogar entre os centrais, que tenha alguma capacidade em termos de velocidade e esticar jogo, jogador agressivo e que participe sem bola na primeira linha de pressão. O outro dependeria do que se pretende para as características e se o Henrique é ou não opção válida para regressar.

Nota: Não considero que haja uma grande margem para elevados investimentos, mas forçosamente alguns teremos que fazer.

John F. Kennedy

Manter:
Trubin, Bah, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Carreras, Tino, Aursnes, João Neves, Neres, Rollheiser, Gouveia, Marcos Leonardo.

Emprestar:
Samuel Soares, Prestianni

Vender:
Otamendi, João Mário, Arthur, Tengstedt

Final de Contrato:
Rafa e Di Maria.

Contratações cirúrgicas:
2º GR (Arruabarrena)
LD Titular (Sergiño Dest, Rodrigo Gomes, Sugawara)
LE Titular (Maxim de Cuyper, Borna Sosa, Miguel Gutierrez)
MC Rotação (Joey Veerman)
10 à Schmidt?
PL Rotação (Mujica, Bozenik)

Fazer regressar:
Martim Neto (5ª opção), Henrique Araújo (3ª opção)

Em suma:
GR: Trubin, Arruabarrena, André Gomes (B)
DD: Sugawara, Bah
DC: António Silva, Tomás Araújo, Morato, Bajrami
DE: Maxim de Cuyper, Carreras
6/8: João Neves, Florentino, Leandro Barreiro, Joey Veerman, Martim Neto
10/SA: ?
ED: Neres, Rollheiser, Prestianni (B)
EE: Aursnes, Gouveia, Schjelderup
PL: Marcos Leonardo, Mujica, Henrique Araújo

Eliseu do Azeite

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Março de 2024, 13:16Manter:
Trubin, Bah, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Carreras, Tino, Aursnes, João Neves, Neres, Rollheiser, Gouveia, Marcos Leonardo.

Emprestar:
Samuel Soares, Prestianni

Vender:
Otamendi, João Mário, Arthur, Tengstedt

Final de Contrato:
Rafa e Di Maria.

Contratações cirúrgicas:
2º GR (Arruabarrena)
LD Titular (Sergiño Dest, Rodrigo Gomes, Sugawara)
LE Titular (Maxim de Cuyper, Borna Sosa, Miguel Gutierrez)
MC Rotação (Joey Veerman)
10 à Schmidt?
PL Rotação (Mujica, Bozenik)

Fazer regressar:
Martim Neto (5ª opção), Henrique Araújo (3ª opção)

Em suma:
GR: Trubin, Arruabarrena, André Gomes (B)
DD: Sugawara, Bah
DC: António Silva, Tomás Araújo, Morato, Bajrami
DE: Maxim de Cuyper, Carreras
6/8: João Neves, Florentino, Leandro Barreiro, Joey Veerman, Martim Neto
10/SA: ?
ED: Neres, Rollheiser, Prestianni (B)
EE: Aursnes, Gouveia, Schjelderup
PL: Marcos Leonardo, Mujica, Henrique Araújo
Kokcu é vender também?

Cob92

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Março de 2024, 13:16Manter:
Trubin, Bah, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Carreras, Tino, Aursnes, João Neves, Neres, Rollheiser, Gouveia, Marcos Leonardo.

Emprestar:
Samuel Soares, Prestianni

Vender:
Otamendi, João Mário, Arthur, Tengstedt

Final de Contrato:
Rafa e Di Maria.

Contratações cirúrgicas:
2º GR (Arruabarrena)
LD Titular (Sergiño Dest, Rodrigo Gomes, Sugawara)
LE Titular (Maxim de Cuyper, Borna Sosa, Miguel Gutierrez)
MC Rotação (Joey Veerman)
10 à Schmidt?
PL Rotação (Mujica, Bozenik)

Fazer regressar:
Martim Neto (5ª opção), Henrique Araújo (3ª opção)

Em suma:
GR: Trubin, Arruabarrena, André Gomes (B)
DD: Sugawara, Bah
DC: António Silva, Tomás Araújo, Morato, Bajrami
DE: Maxim de Cuyper, Carreras
6/8: João Neves, Florentino, Leandro Barreiro, Joey Veerman, Martim Neto
10/SA: ?
ED: Neres, Rollheiser, Prestianni (B)
EE: Aursnes, Gouveia, Schjelderup
PL: Marcos Leonardo, Mujica, Henrique Araújo

Schjelderup seria o meu 10.

E gostava de ter alguém com criatividade para o meio campo.

E já agora eu fazia subir o João Neves, para mim o puto è muito mais que apenas um box to box.

Camisola 10 e aumento salarial para ele.

Eliseu do Azeite

Citação de: Cob92 em 31 de Março de 2024, 13:19
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Março de 2024, 13:16Manter:
Trubin, Bah, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Carreras, Tino, Aursnes, João Neves, Neres, Rollheiser, Gouveia, Marcos Leonardo.

Emprestar:
Samuel Soares, Prestianni

Vender:
Otamendi, João Mário, Arthur, Tengstedt

Final de Contrato:
Rafa e Di Maria.

Contratações cirúrgicas:
2º GR (Arruabarrena)
LD Titular (Sergiño Dest, Rodrigo Gomes, Sugawara)
LE Titular (Maxim de Cuyper, Borna Sosa, Miguel Gutierrez)
MC Rotação (Joey Veerman)
10 à Schmidt?
PL Rotação (Mujica, Bozenik)

Fazer regressar:
Martim Neto (5ª opção), Henrique Araújo (3ª opção)

Em suma:
GR: Trubin, Arruabarrena, André Gomes (B)
DD: Sugawara, Bah
DC: António Silva, Tomás Araújo, Morato, Bajrami
DE: Maxim de Cuyper, Carreras
6/8: João Neves, Florentino, Leandro Barreiro, Joey Veerman, Martim Neto
10/SA: ?
ED: Neres, Rollheiser, Prestianni (B)
EE: Aursnes, Gouveia, Schjelderup
PL: Marcos Leonardo, Mujica, Henrique Araújo

Schjelderup seria o meu 10.

E gostava de ter alguém com criatividade para o meio campo.

E já agora eu fazia subir o João Neves, para mim o puto è muito mais que apenas um box to box.

Camisola 10 e aumento salarial para ele.

O0

John F. Kennedy

Citação de: Eliseu do Azeite em 31 de Março de 2024, 13:19
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Março de 2024, 13:16Manter:
Trubin, Bah, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Carreras, Tino, Aursnes, João Neves, Neres, Rollheiser, Gouveia, Marcos Leonardo.

Emprestar:
Samuel Soares, Prestianni

Vender:
Otamendi, João Mário, Arthur, Tengstedt

Final de Contrato:
Rafa e Di Maria.

Contratações cirúrgicas:
2º GR (Arruabarrena)
LD Titular (Sergiño Dest, Rodrigo Gomes, Sugawara)
LE Titular (Maxim de Cuyper, Borna Sosa, Miguel Gutierrez)
MC Rotação (Joey Veerman)
10 à Schmidt?
PL Rotação (Mujica, Bozenik)

Fazer regressar:
Martim Neto (5ª opção), Henrique Araújo (3ª opção)

Em suma:
GR: Trubin, Arruabarrena, André Gomes (B)
DD: Sugawara, Bah
DC: António Silva, Tomás Araújo, Morato, Bajrami
DE: Maxim de Cuyper, Carreras
6/8: João Neves, Florentino, Leandro Barreiro, Joey Veerman, Martim Neto
10/SA: ?
ED: Neres, Rollheiser, Prestianni (B)
EE: Aursnes, Gouveia, Schjelderup
PL: Marcos Leonardo, Mujica, Henrique Araújo
Kokcu é vender também?
É. Não encaixa em lado nenhum no sistema de Schmidt e já se viu que tem problemas de atitude.

Chico_odv

Citação de: Nmslb em 30 de Março de 2024, 10:35
Citação de: Innuendo em 27 de Março de 2024, 17:36
Citação de: ruca80 em 27 de Março de 2024, 17:02Assumindo que António e o João Neves serão vendidos, na minha opinião este deveria ser o plantel do Benfica para 24/25

Trubin
Contratação (Velho/Arruabarrena/?)
André Gomes (titular da B)

Contratação
Bah

Otamendi
Tomás Araújo

Morato
Contratação ou Bajrami/Gustavo Marques

Contratação
Contratação


Barreiro
Tino

Kokcu
Contratação
Martim Neto

Neres
Gianluca Prestianni
Tiago Gouveia

Rollheiser
Contratação (Guitane)

Aursnes
Schjelderup
 
Marcos Leonardo
Contratação
Contratação (Mujica/?)


Saidas:
Samuel (emprestado)
António
Carreras (não comprar)
Neves
João Mário
Di Maria
Rafa
Artur
Casper






O Benfica precisa de "músculo " no meio campo.


kokcu não pode fazer parte do plantel da proxima epoca. Nem ele, nem cabral, joao mario, DI MARIA, carreras, Tengsted, e o Rafa só se renovar sem entrar em loucuras. Regressar o Ristic, o schelderup, o Henrique Araujo, e contratar jogadores com carater, que morram em campo em prol da equipa. Façam o possivel, para segurar o João Neves e As, ou pelo menos um deles. Subir um ou dois jogadores da B, HP e o Santos, que estes juntamente com os que estão na A, da casa, são os que deixam tudo em campo. E claro isto so funciona, com a contratação pincipal UM TREINADOR!!!

O Ristic saiu em definitivo.