[Tenis e Padel] Parceria RACKETS PRO

rcoelho

Bom dia,

deve ser o 1º tópico que abro no forum, acho que está no sitio certo e não encontrei outro onde se falasse deste tema.

O tema é Tenis e Padel e a parceria anunciada à 3 dias com a RACKETS PRO.



CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica e a Rackets Pro firmaram uma parceria no âmbito das Escolas das Casas do Clube, de forma a desenvolver as modalidades do Ténis e do Padel.

No momento da assinatura estiveram presentes Domingos Almeida Lima, vice-presidente do SL Benfica, e Carlos Pratas, sócio-gerente da Rackets Pro.

Para o vice-presidente, esta é uma ligação que faz todo o sentido e que se espera ser muito vantajosa para ambas as instituições. "É uma parceria entre tantas outras que o Sport Lisboa e Benfica tem no âmbito do projeto das Escolas das Casas do Benfica. Ainda não tínhamos nada em relação ao ténis e ao Padel e esperamos que venha a ser muito útil [protocolo]. Esperamos que seja uma parceria muito profícua e que resulte em êxito para ambas as partes", esclareceu, em declarações à BTV.

Já Carlos Pratas explicou os objetivos desta parceria institucional: "Esta parceria tem vários objetivos em áreas diferentes. Desde a receção em todos os nossos clubes dos sócios do Benfica e da comunidade Benfica para poderem praticar desporto de raquetes em condições profissionais. Há uma parceria também a nível dos eventos, torneios e liga de Padel e de ténis. E também a promoção do ensino e em haver crianças das escolinhas do Benfica nas modalidades de raquetes."

MR/NP

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/nuOPCq9o5E2cU93rmDa0GA

Pessoalmente não simpatizo muito com este tipo de "parcerias" que o Benfica faz em várias modalidades, mas vamos ver no que isto dá.....


faneca_slb4ever


rcoelho

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Agosto de 2016, 10:06
Parece me uma boa parceria.

Dou-te a minha opinião pessoal, naturalmente desconheço os moldes da "parceria" mas comparo com outras situações.

Por exemplo o ciclismo no SLB há uns anos e a "novela" do ano passado com uma equipa a "vender-se" ao SCP e depois ao FCP, mesmo o caso que acompanhei de mais perto do pool/snooker no SLB com a passagem da "parceria" no snooker para o FCP.

Para mim não passa de empresas privadas a tentar legitimamente promover os seus negócios por associação a um grande clube, passado uns anos e mediante o sucesso obtido não têm nenhum problema em mudar para um rival que lhe ofereça melhores condições, naturalmente que não vou dizer que é o que se passa nesta (não quero ser injusto) mas a história leva-me a duvidar.....

O clube não tem despesas e temporariamente adiciona a modalidade ao leque do ecletismo, no final do ano colecciona mais uns títulos e toda a gente fica contente..... acho que é bem diferente de criar a modalidade, investir em formadores e fazer um trabalho de base e de futuro....

.....mas se calhar é só o meu mau feitio......