Diogo Ribeiro - Natação

IPASLB

Um Mundial é sempre um Mundial, mesmo que em desportos como a Natação, os Jogos Olímpicos sejam a competição mais importante...

Principalmente em anos SEM Jogos Olímpicos, nestes anos, os Mundiais são as Competições mais importantes (Piscina Longa e depois Piscina Curta).

João Cardoso55

The Eagle 10

JM21

Boa renovação.

Ótima notícia.

fdpdc666

slbenfever

baar99

Lebohang Mokoena

Citação de: Hiper Benfica em 17 de Dezembro de 2024, 22:00https://www.ojogo.pt/4110083906/albertinho-nos-planos-do-benfica-para-continuar-a-treinar-diogo-ribeiro/

E agora quais são os seus planos? Quando, há três anos, veio para Portugal, lembro-me de me contar que a ideia era começar uma nova etapa, ambicionava abrir um centro de treino para ajudar nadadores e treinadores a evoluir e depois é que surgiu o convite da federação. Regressa ao Brasil ou deseja ficar em Portugal?

— Posso revelar que fui sondado por alguns lugares na Europa, vários dos quais até gosto, mas não desejava ser novamente imigrante. A questão de ficar em Portugal até pode acontecer no futuro, mas sempre deixei claro a todos os que trabalhavam comigo que estou agradecido com o prolongamento do contrato que terminava em setembro, mas que as coisas continuavam.

Tive igualmente contactos para voltar ao Brasil, algumas propostas não me interessavam, não pelo local ou condições, mas depois de ter vivido em Lisboa, por mais que ame São Paulo, a minha terra natal, neste momento não gostaria de morar em lá. Recebi, então, uma proposta,e só esperei para saber o acontecia com a federação. Acabei por aceitar. Vou trabalhar para Florianópolis num clube novo, o Swim Floripa.

https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/alberto-silva-vou-comecar-do-zero-fico-feliz-pelo-samie-2024121709235695997

paulomaia1972

Vai ter a sua prova preferida 50m mariposa nos jogos de Los Angeles

fdpdc666

Última hora Diogo Ribeiro campeão da Europa.
Nadador do Benfica volta a subir ao pódio no Europeu sub-23 no segundo dia dos campeonatos em Samorin, na Eslováquia.

Ao vencer a final de 50 livres desta sexta-feira com o tempo de 21,67s, Diogo Ribeiro sagrou-se campeão da Europa Sub-23, em Samorin, na Eslováquia, juntando o ouro de hoje à prata garantida, ontem, nos 100 mariposa.

O duas vezes campeão do mundo em Doha-2024 (50 e 100 mariposa) relegou para os restantes lugares do pódio o ucraniano e campeão mundial da distância Vladyslav Bukhov (21,74) e o fenómeno romeno David Popovici (21,86), que na véspera ganhara os 200 livres com melhor marca do que a que registara quando foi campeão olímpico nos Jogos de Paris-2024.

Em atualização

in A Bola

Parabéns, Diogo!

Rei

SLBenfica_ad æternum

Bota lá!
Parabéns Diogo Ribeiro!  :clap1:
Tenho orgulho que o Benfica apoie este miúdo    :slb2: