Fernando Tavares critica "leões"

antonioli

O vice-presidente para as modalidades do emblema da Luz respondeu ontem às declarações do líder do Conselho Fiscal leonino, Ernesto Ferreira da Silva, que deixou subentendido que os encarnados andam a "reboque" dos eternos rivais. Para Fernando Tavares, o comentário do dirigente sportinguista só pode dar azo... ao sorriso. "Essa afirmação dá vontade de rir. Os dirigentes do Sporting parecem andar muito preocupados com o Benfica. Nos últimos dez dias, esta é já a segunda afirmação dirigida a nós. Primeiro, foi o património e agora é a corrida. Mas o Benfica não anda a copiar ninguém, nem recebe lições de ninguém", atirou, em declarações a O JOGO.

O responsável encarnado relembra que o Benfica "tem um projecto inovador, especialmente nas modalidades" e garante que, neste momento, o Sporting poderia restringir-se apenas ao futebol. "Nos últimos dez anos, temos visto o Sporting destruir a realidade das suas modalidades e, não fosse a presença do sr. Moniz Pereira, estas poderiam já nem existir", sublinha, esclarecendo os contornos da organização da primeira corrida do Benfica: "A corrida do centenário já estava planeada há dois ou três anos. Por isso, não copiámos ninguém. É uma corrida com características únicas, pela passagem no interior do estádio. Não consigo perceber essas declarações. Só posso concluir que servem para desviar a atenção dos problemas do Sporting, pois o Benfica tem um projecto para construir uma marca global e é por isso que o presidente está na China. O Sporting que deixe de se preocupar com o Benfica, porque não recebemos lições de ninguém."


http://www.ojogo.pt/22-22/artigo538168.htm

alex_diabólico

Eh eh eh eh eh......... quem fala assim ñ é gago.

Nuno Eiras

O meu pai trabalha directamente com o fernando tavares (não no clube, entenda-se). Há com cada coisa acerca das osgas... É só rir

tigerwoodss