Polo Aquático Feminino

Miguelg

Crente

Final do 2.º Período: 6-2

(Tivemos um parcial de 0-4 em 5 minutos... :( )

Final do 3.º Período: 7-6

katso

Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2024, 17:26Final do 2.º Período: 6-2

(Tivemos um parcial de 0-4 em 5 minutos... :( )

Final do 3.º Período: 7-6
ainda não acabou?

xirabaneco

4º período - 10-7 para nós 7mn.

katso

Está 11- 10 perto do fim... fui ver no link que colocaram...

Crente

Citação de: katso em 08 de Novembro de 2024, 18:01Está 11- 10 perto do fim... fui ver no link que colocaram...
Mas continua a dar a indicação "Live" há vários minutos. Deve ter acabado. Espero.

katso

Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2024, 18:02
Citação de: katso em 08 de Novembro de 2024, 18:01Está 11- 10 perto do fim... fui ver no link que colocaram...
Mas continua a dar a indicação "Live" há vários minutos. Deve ter acabado. Espero.
faltavam 21 segundos.... pode haver empates?

Crente

Citação de: katso em 08 de Novembro de 2024, 18:03
Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2024, 18:02
faltavam 21 segundos.... pode haver empates?

Creio que vai a penalidades. 2 pontos para o vencedor e 1 para o derrotado.

Crente

Resultado final: BENFICA 11-10 Esslingen

Ainda assustaram, com uma excelente recuperação das alemãs (de 6-1 para 7-7), mas uma competente reta final garantiu mais uma vitória, bem mais difícil do que pensava  a meio do jogo.

Não sei quais os critérios de desempate, mas creio que apenas uma derrota pesada (6 golos de diferença, creio) com o Unirea Alba Iulia e vitórias de Galatasaray e Unirea Alba Iulia nos poderá afastar da fase seguinte.

Amanhã
15:00 Crvena Zvezda - Galatasaray
17:00 BENFICA - Unirea Alba Iulia

Domingo
08:00 Galatasaray - Esslingen
10:00 Unirea Alba Iulia - Crvena Zvezda

Negan Schrute

Quais são as nossas reais aspirações na competição? Ontem li as declarações de um adjunto no site, a dizer que o Galatasaray era o principal favorito ao primeiro lugar no grupo e na prova, e fiquei surpreso por lhes termos ganho 'fácil' hoje.

FaithNoMore

Vitória importantíssima,dia muito proveitoso com 2 resultados que nos dão praticamente o apuramento,amanhã só um descalabro nos retira da proxima fase.

Rodrialex

Muito bom torneio até agora.

As romenas ganharam às alemãs mas perderam com o Galatasaray por isso parece ser uma equipa ao alcance.

xirabaneco

Quais os resultados gerais até agora?

Crente

Cyb3rNeo

Excelentes vitórias, muito bem!