Liga Revelação Fase Reg. 11ª J: Portimonense SC - SL Benfica, 10Nov. Dom. 11h00

nightcrowler

Tal como referi na derrota contra o Estoril, ha imenso potencial por aqui.

Não é por ganhar. É pela qualidade dos jogadores mesmo. E são miúdos que estão a evoluir imenso nos sub23, porque se não houvesse esta equipa ou estariam a bater em mortos nos juniores ou não teriam utilização na B

IPASLB

Citação de: hayato_1904 em 01 de Novembro de 2024, 19:07Está equipa dos BES é tão fraca, como estão à nossa frente???
Arbitragens e MAIS VONTADE.

Eles são incutidos para ganhar e esquecerem o individual, aqui e infelizmente, é o inverso.

hayato_1904

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2024, 12:01
Citação de: hayato_1904 em 01 de Novembro de 2024, 19:07Está equipa dos BES é tão fraca, como estão à nossa frente???

Eles são incutidos para ganhar e esquecerem o individual, aqui e infelizmente, é o inverso.

Sporting e ganhar na mesma frase...

IPASLB

Citação de: hayato_1904 em 02 de Novembro de 2024, 18:56
Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2024, 12:01

Sporting e ganhar na mesma frase...
Neste caso quase que combina, quase porque a época passada ficaram no quase, espero que nesta fiquem pior e mais importante que isso, que seja o SLB a conquistar a Liga Revelação.

FaithNoMore

É muito complicado vencer esta liga,não é por acaso que nem nós nem a lagartada nunca o conseguiram,existem equipas que apostam forte por aqui,têm uma media de idades superior e além disso colocam inclusive por vezes alguns jogadores das suas equipas seniores,eu até compreendo,é uma oportunidade única de serem campeões de algo,eu contra mim falo que muitas vezes critico duramente alguns empates ou derrotas,mas olhando friamente para a realidade do campeonato é complicado exigirmos o título neste escalão devido a essa especificidade da diferença de idades e até do físico de alguns jogadores que por vezes se nota bastante.