Rugby Feminino

46Rossi

Grande equipa esta!!! Muito bem as nossas Meninas papa títulos!!!  :clap1: :flagglorioso:

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2009, 07:54
Seniores Femininos
Benfica vence Taça de Portugal

O Benfica conquistou a Taça de Portugal de Râguebi de seniores femininos, após ter batido na final a formação do CDUP, por claros 11-0.

Em seniores masculinos, a equipa do Benfica conseguiu igualmente bater o CDUP, mas por 23-7, subindo assim ao 6º lugar da tabela classificativa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_ragtacaportugalfeminina_180409_46786.asp

dois excelentes resultados!!!parabens meninas por mais um troféu!!!

Bessem Jday

Sempre a bombar parabéns meninas...

SevenStars

JM21

Muito bem!   :slb2:                       

snakeslb

mais um caneco das nossas meninas...
já estou habituado não esperava outra coisa O0
parabéns,tenho muito orgulho em voçês e nas do futsal tbm...

46Rossi

Ontem à noite na RTPN deu uma reportagem sobre o rugby feminino e apareceram as nossas meninas depois de conquistarem a Taça a cantarem o "Glorioso SLB"  :clap1: :dance: :slb2:

:kiss: :kiss: :kiss:

avancados

PARABÉNS!!!

SOMOS AS MELHORES...;)

faneca_slb4ever

Catarina Ferreira (rugby)
Ela é a capitã do pleno!

Joga há seis anos e é desde há quatro a voz de comando "encarnado" dentro de campo. Uma mulher de armas, com muitos títulos e histórias para contar!

A pergunta é inevitável... Sendo o rugby considerado por muitos um desporto violento, como é que uma mulher surge a jogar rugby?
O rugby é um desporto de contacto, agressivo sim, mas não violento. É um desporto táctico, intelectual e desafiante pelo qual me apaixonei. Comecei a jogar no último ano de Faculdade, em que tive como professor o seleccionador nacional, Tomás Morais, que me incentivou. A princípio foi uma questão de saída profissional, pois estava a terminar o curso e tinha de pensar nisso, com o decorrer do tempo foi-se tornando uma paixão!

Para além de jogadora, é capitã e trabalha como professora de Educação Física... Como concilia tudo isto?
É muito complicado e sobra-me pouco tempo. Entre aulas, treinos e jogos é uma loucura... mas quando se gosta e tem-se gosto naquilo que se faz, arranja-se tempo para tudo!

E quanto ao percurso do Benfica nesta temporada? Qual o balanço que faz...
Ganhámos tudo: Supertaça, Campeonato Nacional e Taça Portugal, portanto, ao nível de resultados o balanço é muito positivo. Mas tivemos alguns altos e baixos e ao nível exibicional podemos melhorar muito mais!

» Leia o artigo na íntegra na edição desta semana do Jornal 'O Benfica'

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_jornalobenficacatarinaferreira_300409_47157.asp

O_Glorioso

Palavras para quê! Grandes!  :clap1:

avancados