Victoria Kaminskaya - Natação

Messi87

Victoria Kaminskaya bateu hoje, pela segunda vez, o recorde nacional dos 200 bruços, no decorrer da quinta jornada do Mundial de Gwangju (Coreia do Sul). A portuguesa terminou a primeira meia final da tarde de hoje com 2.25,67 minutos, depois de nas eliminatórias da madrugada em Portugal ter registado 2.26,06.  A marca de 2.25,67 deu-lhe o 12.º tempo entre as semifinalistas, com a passagem à final a encerrar na marca de 2.24,18. O anterior recorde nacional pertencia já à benfiquista com 2.27.19 a 6 de agosto de.2018 em Glasgow

user_id

Citação de: Messi87 em 25 de Julho de 2019, 20:39
Victoria Kaminskaya bateu hoje, pela segunda vez, o recorde nacional dos 200 bruços, no decorrer da quinta jornada do Mundial de Gwangju (Coreia do Sul). A portuguesa terminou a primeira meia final da tarde de hoje com 2.25,67 minutos, depois de nas eliminatórias da madrugada em Portugal ter registado 2.26,06.  A marca de 2.25,67 deu-lhe o 12.º tempo entre as semifinalistas, com a passagem à final a encerrar na marca de 2.24,18. O anterior recorde nacional pertencia já à benfiquista com 2.27.19 a 6 de agosto de.2018 em Glasgow

Ficou a 15 centésimos de segundo dos mínimos para Tóquio2020

Kurt Cobain 10

TeamRocket37

Trofeu Alejandro Lopez em Barcelona

🥇 nos 200 metros bruços

🥉 nos 50 metros bruços

FaithNoMore

Federação abriu processo disciplinar à rapariga por dizer as verdades,que corja.

GoldenState

Alguém me explica o que se passa aqui?

Apanhei o tema na diagonal e não estou a perceber realmente o que aconteceu.

FaithNoMore

user_id

Portanto em pleno séc. XXI a FPN arroga-se no direito de abrir um processo disciplinar, por delito de opinião.

Não descubro nas declarações da atleta qualquer indicio que justifique ilicito disciplinar.

Será porque tem razão nas criticas que fez?

TeamRocket37

victoriakaminskaya
Porque hoje deixa de ser o nosso segredo ❤️ o melhor de 2022 e do resto da nossa vida 🥰🥰🥰 a experiência mais incrível e bonita de sempre!!! Mal posso esperar pela chegada da nossa pequenina 💞💞💞

https://www.instagram.com/p/CdQcqKWj4me/

TeamRocket37

Esta explicado ausência dela esta época.

Está grávida.

Ela e o Miguel Nascimento vão ser pais.

KunAguero16

Parabéns!

Há muitos anos fomos colegas ;D

_Huji_Slb

Abandonou o profissionalismo, anunciou no seu instagram .

Surfada