2ª Fase, 10ª Jorn: Sp.Espinho 3 - 1 BENFICA Sáb 21 Abr 18h

BlankFile

Foi um péssimo resultado sim, mas sem dramas! O mais importante ainda vem aí e os jogadores sabem bem da importância que os próximos jogos vão ter. Merecem todo o nosso apoio! Estarei lá no pavilhão no próximo fim de semana para gritar por eles. Força Benfica!

ForçadoBloqueio

A única coisa estranha aqui é ainda ninguém ter dito quem foram os jogadores com maior tempo de jogo.

Se foram os que eu estou a pensar, estou tranquilíssimo e foi feito o que teria que ser feito, mesmo com este resultado desfavorável.

Se foram outros....ui, se foram outros...nem sequer coloco essa hipótese! ::)

Jack Bauer

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 22 de Abril de 2012, 01:00
Houve rodagem.

Flavio lesionou-se. :(

Foda-se. Já ca faltava...

P.S.- Se houve rodagem, como é que o Flávio se lesionou? :huh:

P.S.2- Jack, sê aí mais objectivo com essa "rodagem" por favor. Quem jogou e quantos minutos jogou. É que tenho de tomar a medicação agora e dessa resposta vai depender a dose. Thanks!

nokas7

Primeiro, é importante saber quem jogou, quem não jogou, quem rodou.. Depois sim, pode ser que eu fique mais tranquila..

Segundo, independentemente de quem jogou, é mais do que notório que fomos passear a Espinho..

PS - Aquilo deve ser bonito já que o Porto também lá foi passear em hóquei..

Eddie_

Se jogou quem eu disse que metia a jogar... Não me custa nada.
Se não jogou... Também não me preocupa.

Eu quero é ser campeão!
Força rapazes!!!

Messi87

José Jardim:

"Não estivemos eficazes junto à rede e cometemos erros que deram vantagem ao opositor."

Messi87

Pontos: Gaspar (12), Zelão (9), Kibinho (9), Fiúza (9), Reidel (9), Ché (7), Flávio (2), Miguel Tavares (2), Honoré (1)

faneca_slb4ever

Como referi, o nosso treinador colocou toda a gente a jogar e muito bem.

Como disse Jardim antes do jogo: "Foi um treino arbitrado".

Jack Bauer

Só agora vi a mensagem do forçado.

Vi no resumo da rtpi. O(A) jornalista disse que rodou jogadores e depois viu-se nas imagens o  Flavio a sair em ombros. Até focou que o Gaspar não jogou durante um tempo.

Depois adormeci :)

Messi87

46Rossi

derrota sem grande importância... agora é que vai ser a doer  :)

joncm

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2012, 00:53
A única coisa estranha aqui é ainda ninguém ter dito quem foram os jogadores com maior tempo de jogo.

Se foram os que eu estou a pensar, estou tranquilíssimo e foi feito o que teria que ser feito, mesmo com este resultado desfavorável.

Se foram outros....ui, se foram outros...nem sequer coloco essa hipótese! ::)

depois das peripécias que vivi ontem á noite no hóquei até me esqueci de perguntar.
não fui ver o jogo mas contaram me que flávio saiu em ombros logo no inicio do jogo a queixar-se do joelho. um passador tem tinha viajado jogou o miguel sempre e o roberto também nem no banco estava. o gaspar só jogou os 2 primeiros sets. o espinho jogou sem o maia mas terá mantido a restante estrutura pelos vistos

Bessem Jday

Mais uma razão para não se fazer uma tempestade num copo de água.
Para ser campeão temos que ser melhor que eles nos jogos finais e isso é que conta.
Encher o nosso pavilhão no próximo sábado e ter em conta que o 2ºjogo é logo na 3ªfeira - dia 1.