2ª Fase, 8ª Jorn: Leixões 1 - 3 BENFICA Sáb 2 Abr 17h

joao12soares

Muito bem equipa...Gostava de ver Fonte Bastardo na final.


Universo Benfica


katso

Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2011, 21:52
Katso como foi o ambiente?!

Estava a claque do leixões? Houve algum tipo de animosidade dentro ou fora do pavilhão? Estavamos muitos?


Só agora voltei ao fórum amigo e posso dizer que ainda eramos uns 20 incluindo a familia do Faucher.

Animosidade houve só entre uma jovem com cachecol do Benfica que ao festejar um ponto tapou a visão a um casal leixonense( ou porquista sei lá) e houve ali um bate papo em que tive de acalmar a situação razão pela qual que nem fui actualizando o resultado....

Deles o pavilhao foi-se compondo ao longo do jogo e só piaram mais quando ganharam o 2 set e iam ganhando o terceiro....mas eram "bocas" aceitáveis...eheheh

Estavam bastantes jovens praticantes de voleibol no Leixões.

Segundo jogo que vejo esta época ao vivo (curiosamente os 2 ficaram 1-3) segundo convivio com eles e foi Magnifico.

JogaBonito acertaste essa é a grande preocupação do Prof. e já agora ele acredita que final será com Espinho por ser constantemente levado ao colo mas cabe nos a nós hoje acabar com isso......

PARABENS BENFICA.

Freire

Katso, Jardim tá a contar perder hoje pelo menos 2 sets? Só assim Espinho passaria.

katso

Freire nao sei amigo mas que ele disse que achava que seria o Espinho na final e verdade....por outro lado se nos ganharmos hoje arrumamos com eles.

Red Eyes


Jack Bauer

Citação de: katso em 03 de Abril de 2011, 02:44
Citação de: Jack Bauer em 02 de Abril de 2011, 21:52
Katso como foi o ambiente?!

Estava a claque do leixões? Houve algum tipo de animosidade dentro ou fora do pavilhão? Estavamos muitos?


Só agora voltei ao fórum amigo e posso dizer que ainda eramos uns 20 incluindo a familia do Faucher.

Animosidade houve só entre uma jovem com cachecol do Benfica que ao festejar um ponto tapou a visão a um casal leixonense( ou porquista sei lá) e houve ali um bate papo em que tive de acalmar a situação razão pela qual que nem fui actualizando o resultado....

Deles o pavilhao foi-se compondo ao longo do jogo e só piaram mais quando ganharam o 2 set e iam ganhando o terceiro....mas eram "bocas" aceitáveis...eheheh

Estavam bastantes jovens praticantes de voleibol no Leixões.

Segundo jogo que vejo esta época ao vivo (curiosamente os 2 ficaram 1-3) segundo convivio com eles e foi Magnifico.

JogaBonito acertaste essa é a grande preocupação do Prof. e já agora ele acredita que final será com Espinho por ser constantemente levado ao colo mas cabe nos a nós hoje acabar com isso......

PARABENS BENFICA.

Muito obrg! :)

Este ano já não dá, mas qd estiver em MTS quero ir ver um jogo.

Por enquanto o espinho está a gatinhar...está a correr bem! :)