7ª Jorn: BENFICA-Sp.Espinho 7Nov às 18h BTV

Bessem Jday

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Novembro de 2009, 15:14
Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2009, 14:25
Bessem tava zangado era com o speaker :)
Mas o Bessem no jogo de Andebolnão estava com um casaco da Ferrari? O então estou a confundir

Sim sou eu.

No Andebol estava a mandar vir com o da Federação pois é ele quem nomeia os árbitros.

No Voleibol acho incrível o Speaker colocar aquelas músicas saloias quando o público começava a puxar realmente pela equipa. Fazendo com que os adeptos se calem...

Da próxima vez que for a Guimarães vou convidar o rapaz para tirar um curso intensivo...

Calvinehobbes

pois, bem me parecia que eras tu, eu estava na ultima cadeira, ao pé do tunel no andebol e depois vi-te no café,,,pelas descrições que tenho lido aqui, e uma vez falamos sobfre isso calculei que eras tu...

muito prazer...

realmente aquilo no andebol foi incrivel, até o Pedro Gama e o trinador do madeira comentaram tal foi a trapalhada que para ali se deu

Pedro Saraiva

Grande jogo, Espinho tem uma equipa fantástica (apesar de não ter jogado por aí além), Benfica tem que melhorar e eu acredito que o possa fazer em virtude de ter uma equipa completamente nova e de ainda não existirem rotinas.

PS.Roberto Reis joga pa crl. Que dinâmica.

Orgulho encarnado

Crente

"Tigres devoraram águias"
É este o título que a Bancada Central, semanário desportivo da cidade de Espinho, dá á vitória do Sporting de Espinho. Curioso que remetem esta notícias para uma das últimas páginas, destacando em primeira página a vitória no futebol sobre o Boavista e a derrota da Académica no hóquei em patins... Que estranho. O voleibol do Espinho ganhar em Lisboa ter um não destaque destes...

aguia_misteriosa

"Tigres devoram águias"
Um título exagerado para o que aconteceu. :whistle2:

Os nossos perderam na ponta final e é isto que me irritou. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Espero que rectifiquem esses erros.
Mais calma, mais confiança... O0

Não tiro mérito aos rivais, mas a própria equipa técnica comentava entre si, que A ou B jogador deles, tinham muito que treinar.
Impecável o comportamento deles. ;)
Aliás, no futebol até são do Benfica lol  :-X :2funny:

No próximo jogo só tem que correr melhor.

Haja fé com força!