7ª Jorn: BENFICA-Sp.Espinho 7Nov às 18h BTV

Joga Bonito

Grande jogo do Benfica contra uma grande equipa.

Duas notas:

- o Benfica É candidato ao titulo.
- os anos continuam a não passar pelo Miguel Maia.

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 11:31
Grande jogo do Benfica contra uma grande equipa.

Duas notas:

- o Benfica É candidato ao titulo.
- os anos continuam a não passar pelo Miguel Maia.
quem tem Miguel Maia...tem titulos...e aquela dupla com o Alanzabal...ui!!!

Bessem Jday

Visto isto tudo e após ver quase todas as equipas permitam-me as seguintes observações:

Candidato ao título: Sp.Espinho

Outsiders: Benfica e Vitória Guimarães

Candidato ao 4ºLugar: C.Maia

Candidatos ao Play-off: Fonte Bastardo, Vilacondense, Esmoriz e Ac.Espinho

Candidatos a descer: Marítimo, Caldas, Machico e Leixões.

Sinceramente ontem não foi um grande jogo de voleibol foi sim um jogo cheio de emoção.

Jogo mal jogado de parte a parte.

BENFICA -
Paul Renan merece o meu destaque pois não acredito que jogador na função dele conseguia fazer um jogo tão bom a ter que correr Kms após cada recepção a procura da bola e na maior parte das situações conseguia transformar uma má recepção num bom passe.

Alfonso entrou muito bem no jogo esteve regular na recepção e bem no ataque.

No geral pena não existir um jogador de zona 4 que receba em condições.

A nossa recepção esteve muito mal e nem o nosso líbero conseguiu brilhar pois foram raras as bolas servidas na sua direcção como seria de esperar.

ESPINHO -
ainda está muito longe do que pode render.
Normalmente os centrais serão o Kibinho e o Rafa, o Jonatas jogou o jogo todo e é incrível a quantidade de ataques e serviços que conseguiu.
O Flávio um dos melhores(senão o melhor) Zona 4 Português em péssima forma.
Valeu-lhes um Maia a meio-gás, um excelente Roberto Reis( eu sei que sou suspeito a falar dele) e um Hugo Ribeiro sempre em grande.
Quanto ao Cubano Aldazabal faz a função dele, fazer ponto...

Espero que se consiga melhorar a nossa recepção e a defesa pois assim vai ser muito difícil.

Bessem Jday

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2009, 21:12
O candidato ao titulo na minha opinião é o Sp. Espinho e porquê?

Porque o clube aposta forte exclusivamente no volei, poque o grupo de trabalho já tem rotinas (pois a base da equipa é a mesma já há alguns anos) e porque são os campeões em titulo...  :-X

Benfica e Guimarães são como quase sempre os off-siders, mas este ano tanto nós como o Guimarães serão uns bons off-siders que podem intrometer-se na luta pelo titulo, principalmente nós, temos muita matéria prima tal como o Sporting de Espinho só que nós temos de trabalhar essa matéria prima eles já têm a matéria prima trabalhada... ;)

Ps: Quem diz que somos candidatos ao titulo juntamente com o Sp. Espinho, não tem humildade para admitir a exelente qualidade da equipa adversária, não estou a dizer com isto tudo que não vamos ser campeões, mas temos um longo caminho a percorrer e caso não conseguirmos superiorizar-nos ao Sp. Espinho este ano, mantendo a estrutura para o ano sim seremos candidatos ao titulo juntamente com eles...  :)

Quando escrevi a minha nota ainda não tinha lido a tua.

100% de acordo.

Bessem Jday

Como nota negativa o facto de alguns parvinhos que só devem ver jogos na Luz provocarem os poucos adeptos do Espinho.

E quando alguns jogadores do Espinho foram cumprimentar alguns adeptos do Espinho e do Benfica, insultarem os jogadores.

Digo isto pois ao acompanhar o Voleibol do Benfica a muitos e muitos anos, conheço quase todos os jogadores das equipas adversárias.

E se existem jogadores e adeptos que respeitam o Benfica(e o que o Benfica representa para o Voleibol) os do Sp.Espinho são um deles.

fsc_4

Força Benfica! Gostei do que vi..

Isto vai a playoffs, certo?

Freire

Calvinehobbes

Bessem ontem estavas zangado co o gajo da Federação, eras tu não eras?

Também achei o jogo de voleibol emocionante

Freire

Polaco

Citação de: Bessem Jday em 08 de Novembro de 2009, 12:15
Como nota negativa o facto de alguns parvinhos que só devem ver jogos na Luz provocarem os poucos adeptos do Espinho.

E quando alguns jogadores do Espinho foram cumprimentar alguns adeptos do Espinho e do Benfica, insultarem os jogadores.

Digo isto pois ao acompanhar o Voleibol do Benfica a muitos e muitos anos, conheço quase todos os jogadores das equipas adversárias.

E se existem jogadores e adeptos que respeitam o Benfica(e o que o Benfica representa para o Voleibol) os do Sp.Espinho são um deles.

Eu vi os adeptos do Espinho a fazerem o gesto do "roubo" e isso variadas vezes.
E eu compreendo que qualquer benfiquista que siga minimamente o que se passa em TODOS os desportos, comece a ficar cansado de tanta perseguição.
E já que o Espinho só conta no Vólei, refiro no caso desta modalidade o escândalo que foi reduzir o castigo do pavilhão do Guimarães para eles poderem jogar em casa contra nós.
Acho tambem que a atitude do jogador Reis a contestar coisas visíveis até para um leigo como eu, não pode criar uma atmosfera de depois de ganharem, irem apertar as mãos aos adeptos do Benfica.
Eu discordo das atitudes que aqueles nossos adeptos frequentes mantêm sistematicamente contra todo e qualquer árbitro e adversário que se desloque ao nosso pavilhão, mas no caso a que te referes, penso que seja aceitável.

Calvinehobbes

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2009, 14:25
Bessem tava zangado era com o speaker :)
Mas o Bessem no jogo de Andebolnão estava com um casaco da Ferrari? O então estou a confundir

japfranco

JM21

Apesar da derrota continuamos em primeiro, o que é muito bom.

Torgeir Bryn

Depois de um dia já estou calmo (mais ou menos)...
Falta realmente alguém com qualidades defensivas para a zona 4.
O centro da rede também não me convence (ainda). Se há coisa que não suporto é falta de iniciativa nas marcações. Por melhor que seja o distribuidor (grande, já sabemos). E mesmo no ataque, falta explosão, segurança, mandar no centro da rede.
Mas os indicadores são bons, podíamos ter ganho com um pouco de concentração e de sorte.
Eles têm potencial para crescer, mas nós também. Agora se o Cundy e o Tarr não melhoram estamos feitos.
Força Cundy, Força Tarr, Força Benfica.
Adoro ganhar em Espinho!

modalidades SLB

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Novembro de 2009, 02:55
então lady e Amiga sempre conseguiram despachara s rifas?

Foi pena o jogo de Voleibol não nos ter corrido de feição, depois de termos conseguido duas excelentes recuperações no 4º e na negra, de termos conseguido passar para a frente na negra, foi pena a desconcentração final...

Ja noAndebol nos tinha acontecido o mesmo, com o remate desconcentrado de Zaikin, no último ataque do jogo...

*Paciencia, melhores jogos e resultados virão...

FORÇA EQUIPAS

Sim, o vendedor tratou-nos do assunto  ;D  (não vale a pena o resto do fórum, saber quem é)