E agora, como vai ser em 2010/2011?

Mercurio_10

O pavilhão do Espinho praticamente acabou ontem. Com o mau tempo, o telhado caiu.

Estava completamente obsoleto. Pelo menos agora, quando o Benfica jogar lá, vai ser na Nave de Espinho, que é um excelente pavilhão, ao contrário daquele, que ficava com o piso muito húmido e podia provocar lesões. Entre aquilo e a minha garagem...

faneca_slb4ever

Off topic:

O regresso do voleibol às modalidades do Sporting CP, faz parte do programa de candidatura de Dias Ferreira à presidência do clube leonino, segundo a entrevista publicada hoje pelo jornal Record, onde afirma contar com o apoio de Miguel Maia que, no início da década de 90 defendeu as cores do Sporting onde conquistou três campeonatos , uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Em declarações ao mesmo diário desportivo, Miguel Maia afirmou  não existir qualquer envolvimento seu nesta candidatura.
"Conheço o Dias Ferreira há muito anos, somos amigos desde que era presidente do Grupo Stromp e entregou-me um prémio na época de 1992/1993. Mantemos uma ligação desde essa data e dou-lhe o meu total apoio nas eleições do Sporting. De todos os candidatos é com quem me identifico mais", frisou o jogador de 39 anos, adepto confesso do clube de Alvalade e que viria com bons olhos o regresso do voleibol. "É de ressalvar as pessoas que querem erguer outras modalidades no clube e que não pensem apenas no futebol. Mas uma coisa são as intenções, outra é a prática".

Miguel Maia não descarta a hipótese de poder ajudar a concretizar o desejo de Dias Ferreira caso vença as eleições. "Gosto de integrar projectos credíveis e ambiciosos", disse o distribuidor. Mas, para já, "não queria estar a falar muito sobre isso. Tenho contrato com o Sp. Espinho até 30 de Abril".

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5704:nacional-fpv-assembleia-geral-ordinaria&catid=97:geral&Itemid=193

TeamRocket37

Pessoal acham k da para ir buscar o Carlos Teixeira, André Lopes, Nuno Pinheiro, João Malveiro e Frederico Siqueira para a proxima epoca:
Ficamos com o seguinte 7:
Libero: Carlos Teixeira
Zona 4: Flavio Cruz e André Lopes
Oposto: Hugo Gaspar
Central: Siqueira e Malveiro
Distribuidor: Nuno Pinheiro

O que acham?

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Março de 2011, 10:54
Pessoal acham k da para ir buscar o Carlos Teixeira, André Lopes, Nuno Pinheiro, João Malveiro e Frederico Siqueira para a proxima epoca:

O que acham?
E agora bates com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordas  :estrelas:

fudim flan

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Março de 2011, 10:54

O que acham?
falta ai o cubano leon.

juliocslb

Ja que tamos numa de sonhar, pq é k n vamos buscar o João José?

Slb23

O Benfica mantém o plantel desta época k chega e sobra para ganhar tudo cá dentro...

faneca_slb4ever

Deixem la a proxima epoca.

Temos titulos para vencer.

pcssousa

É isso mesmo faneca, agora é que disseste tudo! Para já interessa vencer e manter os elementos de qualidade que temos.

ccm

Se é assim só pedir.

Eu dispensava a equipa toda toda
contratava
Bruno
Dante
Eder
Giba
João Paulo
João Bravo
Leandro
Lucas
Mario
Marlon
Maurício
Murilo
Ricardinho
Rodrigão
Serginho
Sidão
Théo
Thiago Alves

Depois já que estava numa de pedidos, como não joguei no euromilhões, achava agora o bilhete premiado com o jackpot.
A seguir as meninas do fórum decidiam fazer um concurso de strip aqui no fórum e metiam os videos para votação do pessoal. Assim entretinham-se com algo agradável em vez de queimar os neurónios em disparates.

Acho que não é pedir muito.

Universo Benfica

jorgesse

Bem, esta manha no Jornal Abola, falam de uma noitada de alguns jogadores que acabou mal pelos lados das docas.

Festejaram os anos do Fabio e este ultimo acabou com traumatismo craniano no Hospital.
Estavam com eles os canadianos e os Dean e Tony.
Confusao com seguranças.
O Schneider levou 14 pontos....