E agora, como vai ser em 2010/2011?

ForçadoBloqueio

Este campeonato é passado!

Olhemos em frente e preparemo-nos já para vencer o próximo! Esta deverá ser a mentalidade reinante no nosso clube!

Equipa técnica nem se coloca em questão! No entanto, parece-me que nos temos de dotar de mais qualidade em termos de jogadores. Está aberta a discussão...

Pablo Aimar

Eu acho que fazem falta jogadores portugueses de referencia, mantendo a maior parte da equipa :flagglorioso:

PablitoAimar

É buscar o Miguel Maia e Abdazabal o krl e ganhamoos!  :metal:

oliver aton

APOSTAR NA FORMAÇÃO! e mandar o Mourinha embora!!!!!  :slb2:

Polaco

Só espero é que não despeçam de novo a equipa toda, porque se mantivermos a maioria destes jogadores, para  o ano a jogar entrosados não devem dar hipótese.
Acho que só se poderia pôra hipótese de contratar o Cubano do Espinho, e quem sabe contratar um passador mais consistente.

Miguelito22

Topico muito bem aberto xor forçado bloqueado ;D
Para ja espero manter grande parte do plantel,tivemos nas finais mas perdemos sempre nos ultimos instantes,tem de existir mais trabalho ainda principalmente na recepção e na distribuição.
Devem ser uns 3  a 4 jogadores e espero que um deles seja o nosso distribuidor Paulo Renan que com todo o respeito por ele não é o suficiente para o benfica como se hoje viu sempre muito repetitivo.
Aproveitar algum jogador do Espinho contratar cirugicamente porque estamos bem no voleibol :clap1:

Joga Bonito

O maior problema não é o Paulo Renan em si, mas  sim o facto de não termos mais ninguém para fazer a posição quando ele tem um apagão..

pereira_345

Bulk

Eu diria que precisamos de um distribuidor pois só temos o Renan para fazer essa posição. Gostava também de ver mais referências nacionais a jogar no Benfica e a consumar-se a extinção/enfraquecimento do Espinho, é tentar ir buscar lá jogadores como o Aldazabal ou Miguel Maia que seriam mais-valias para nós.

ForçadoBloqueio

Sinceramente, os americanos revelaram-se uma desilusão para mim tendo em conta as credenciais com que aqui chegaram. Esperava que nesta fase final da época fizessem a diferença. E o que se viu foi um apagão do Alfi e em relação ao Tarr fez de facto a diferença - quando saiu o Benfica passou a jogar muiiiiito melhor!

Para mim continuavam:
Magalhães
Fidalgo
Fiuza
Dornelas
Jardel
Gustavo
Chino
Renan
Cundy
E a fisioterapeuta obviamente.....

É necessário/obrigatório entrar um grande distribuidor, um "Flavio Cruz" e um "Aldazabal"!

Isto se a aposta for efectivamente para ganhar o campeonato!

nokas7

Antes de mais, ir buscar um jogador que seja um Líder dentro de campo..

Depois, outros virão..

Pika^^

Li n'A Bola que vai haver debandada em Espinho, têm lá grandes jogadores.

TJSF

Se vier o Miguel Maia e o cubano, passeamos no campeonato.

Força volei

Como já foi dito anteriormente o benfica devia apostar mais na formação, investindo sempre em bons treinadores desde o inicio.

Será escusado ir buscar tantos estrangeiros e damos lugar aos nossos jogadores.

oliver aton

formação e "ex-formação"
(a segunda melhor equipa de Lisboa de voleibol, o CVL, fez um grande campeonato na divisão A2, ficando num 4º lugar histórico, e conta com 5 ex-SLB, um deles foi campeão pelo benfica na época 2004-2005)