E agora, como vai ser em 2010/2011?

oliver aton

Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2010, 21:25
Citação de: oliver aton em 10 de Maio de 2010, 18:03
Citação de: dinopsky em 10 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: oliver aton em 08 de Maio de 2010, 21:34
APOSTAR NA FORMAÇÃO! e mandar o Mourinha embora!!!!!  :slb2:
è impressão minha ou tens uma grande "azia" em relação á equipa senior???
á equipa senior? nada! a formação existe (supostamente) para alimentar a equipa senior!!

Para alimentar se houver qualidade... no Benfica há? Temos por exemplo jogadores internacionais nos escalões jovens?
Temos dois, mas isso nao é necessariamente sinonimo de qualidade (ex. Joao Magalhaes nao é internacional....)
Temos um nos Juniores, e um nos Juvenis. e tambem o Marcel Gil do Caldas pertence á formação do Benfica.

benficaslb1

eu acho que se o Espinho se estinguir não precisamos de reforços nenhuns

fudim flan

Citação de: Bessem Jday em 10 de Maio de 2010, 21:04
Citação de: Bernardo.8 em 10 de Maio de 2010, 20:29
Roberto Reis e Flávio Cruz. Chegava e sobrava.

Concordo plenamente.
Pois a nossa principal lacuna ficava resolvida: Atacantes de Zona 4 que não defendem.

E apostar em força no jovem Magalhães como líbero.

acrescento ainda um bom distribuidor que nao o maia.renam nao faz a diferença,e maia que nao quis vir outras alturas,agora va ao totta!

Meio_metro

Agora é ter calma!! e já deu para ver que alguns bons reforços serão suficientes para chegarmos ao titulo!!

46Rossi

Citação de: oliver aton em 10 de Maio de 2010, 23:20
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2010, 21:25
Citação de: oliver aton em 10 de Maio de 2010, 18:03
Citação de: dinopsky em 10 de Maio de 2010, 16:34
Citação de: oliver aton em 08 de Maio de 2010, 21:34
APOSTAR NA FORMAÇÃO! e mandar o Mourinha embora!!!!!  :slb2:
è impressão minha ou tens uma grande "azia" em relação á equipa senior???
á equipa senior? nada! a formação existe (supostamente) para alimentar a equipa senior!!

Para alimentar se houver qualidade... no Benfica há? Temos por exemplo jogadores internacionais nos escalões jovens?
Temos dois, mas isso nao é necessariamente sinonimo de qualidade (ex. Joao Magalhaes nao é internacional....)
Temos um nos Juniores, e um nos Juvenis. e tambem o Marcel Gil do Caldas pertence á formação do Benfica.

Eu sei, era só mesmo curiosidade... a verdade é que não tenho a mínima noção do valor da nossa formação e queria saber mais algumas coisas mas pelo que vejo parece não haver ninguém pronto a dar o salto...

Lá teremos de continuar a apostar em estrangeiros porque os portugueses são alérgicos ao Benfica e ao Sul...

Miguelito22

Citação de: Torgeir Bryn em 10 de Maio de 2010, 17:46
O Gaspar era o melhor reforço. O melhor em Portugal, faz já alguns anos.
Mas é impossível, por causa da carreira. O Roberto Reis também é impossível, por causa da esposa.
O Maia, infelizmente, está a acabar fisicamente.
Por outro lado, o Pinheiro era em cheio.
Que diferença na sua carreira faraia jogar no benfica e essa do roberto reis ser impossivel por causa da esposa é genial a ser verdade :2funny:

faneca_slb4ever

Rui Pedro substitui Alexandre Afonso no comando técnico da equipa maiata             Está  confirmado: Rui Pedro é o novo treinador principal do Castêlo da Maia,  sucedendo no cargo a Alexandre Afonso, o técnico que, na temporada que  agora termina, conduziu a equipa maiata à conquista da Taça de  Portugal. Coordenador das camadas jovens do Castêlo na última época,  Rui Pedro tem no currículo um título de campeão nacional, alcançado em  2005/2006 então ao serviço do Sporting de Espinho.Já Alexandre  Afonso poderá vir a ser o novo treinador da formação açoriana da Fonte  Bastardo. «Embora ainda nada exista de concreto, há fortes hipóteses de  me comprometer com a Fonte Bastardo», assegurou a A BOLA o jovem  técnico que já foi ex-adjunto do cubano Juan Diaz na Selecção Nacional  e que, como jogador, representou, entre outros, o Sporting de Espinho e  Desportivo de Fiães. Depois de ter conseguido levar o Castêlo ao  triunfo na final da Taça de Portugal (venceu o Benfica por 3-1) e ainda  alcançar a quarta posição no Nacional da A1 masculino, para Afonso a  hora é de mudança: «Não servia para o projecto do Castêlo da Maia, tão  pouco esse projecto servia os meus interesses», sintetiza.

Torgeir Bryn

Citação de: Miguelito22 em 13 de Maio de 2010, 04:14
Citação de: Torgeir Bryn em 10 de Maio de 2010, 17:46
O Gaspar era o melhor reforço. O melhor em Portugal, faz já alguns anos.
Mas é impossível, por causa da carreira. O Roberto Reis também é impossível, por causa da esposa.
O Maia, infelizmente, está a acabar fisicamente.
Por outro lado, o Pinheiro era em cheio.
Que diferença na sua carreira faraia jogar no benfica e essa do roberto reis ser impossivel por causa da esposa é genial a ser verdade :2funny:
O motivo do Gaspar é o mesmo que se aplica à mulher, Catarina, do Roberto. Ambos são médicos, e fazem o público em Hospitais de Gaia e Porto. Não me parece que ela conviva bem com a ideia de abandonar um Hospital em que o pai é uma lenda e chefe de serviço, e onde se augura uma carreira para ela, para que o marido faça dois ou três anos no Benfica. O termo impossível talvez pareça forte, concordo, mas na altura da vida em que estão não me parece que queiram separar a família. Espero estar enganado, redondamente enganado, mas o motivo é claro e objectivo. Mas reforço: espero que tenham motivação para aceitar se receber proposta. Relembro que o Roberto preteriu Itália ao Espinho, exactamente porque estava para casar (ou tinha acabado de o fazer, já não me lembro bem).

Pedro Saraiva

Mesmo assim gostava de ver o Roberto "mau feitio" Reis e o Flávio Cruz no Benfica.

ccm

[sapo mode]Para o próximo ano só precisamos de um pouco de cagança [/sapo mode]

Do pouco que vi este ano, a recepção e distribuição eram fraquinhas. Venham uns brasileiros para resolver isso.

faneca_slb4ever

Liga Pro-A França  Nuno Pinheiro é um dos reforços do Poitiers, juntando-se assim a Carlos Teixeira (líbero e colaborador  Sovolei) na equipa que terminou o campeonato gaulês em 4º lugar esta  época. O distribuidor português de 25 anos e 1,93m deixa  então o Beauvais (5º lugar no campeonato 2009/2010) para ocupar a vaga  deixada pelo checo Boula que se transferiu do Poitiers para o Paris.     Recorde-se que Nuno Pinheiro estava  há uma época em França, depois de uma brilhante passagem pela Bélgica  onde - ao serviço do Noliko Maaseik - venceu 2 campeonatos, 2  supertaças e 1 taça. Pinheiro fez também parte da selecção portuguesa  que conseguiu um honroso 8º lugar no campeonato do mundo de 2002.  Depois da sua formação no Sporting de Espinho, Nuno foi para o Vitória  de Guimarães antes de dar o salto para a Europa do voleibol.

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4310:internacional-masculino-nuno-pinheiro-no-poitiers&catid=79:campeonatos-internacionais&Itemid=138

Dandy

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2010, 16:59

Que ninguém se admire se, porventura, o FCPorco decidir reactivar a secção.

Contratando, naturalmente, quase todo o plantel do Espinho...

pcssousa

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2010, 15:42
Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2010, 16:59

Que ninguém se admire se, porventura, o FCPorco decidir reactivar a secção.

Contratando, naturalmente, quase todo o plantel do Espinho...

E quem lhe cedia os direitos federativos para jogar na 1ª, o Espinho?
Duvido mesmo muito que o Porto volte ao volei, pelo menos para já!

Bessem Jday

Podem entrar por convite se no plantel tiverem um certo número de internacionais.

Dandy

Citação de: Bessem Jday em 13 de Maio de 2010, 22:53
Podem entrar por convite se no plantel tiverem um certo número de internacionais.

Hehehehe...

Porco Maior não dorme em serviço...