Final Play-off,Jogo 1, BENFICA 3x0 Sp.Espinho Sáb 20 Abr 16h30 BTV

MrJohnny

cernache1

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2013, 23:20
Citação de: Torgeir Bryn em 20 de Abril de 2013, 23:12
Vou mas é meter-me no carro e vou para Melgaço prá Feira do Alvarinho, que o vinho é bom e Benfiquistas não faltam. Assim, tecnicamente, não estou em falta com os meus deveres de Benfiquista, já que feira de alvarinho é como doença ou morte de familiar, dá direito a dispensa.

Até que enfim uma atitude sensata! :coolsmiley:

alguém da zona que certifique que ele fica lá! fazemos aqui uma vaquinha e pagamos um jarricã que alvarinho para o convencer a não ir a Espinho!

Gonçalo_SLB

Grande vitória, sem espinhas!
Agora no 2º jogo é dar tudo para conseguir, desde já, a conquista do título!

Força Benfica!!

Portuguese Giants

Foi muito bom, foi sim sra., mas recordo que dos 3 últimos campeonatos perdidos, em 2 deles também ganhámos o primeiro jogo.

Portanto, enquanto o caneco não estiver ABSOLUTAMENTE garantido, esta vitória não significa nada.

Isto com o Prof. Jardim é até à última. Nunca se sabe quando podemos perder uma vantagem de 5 pontos... (aconteceu o ano passado EM CASA)

Torgeir Bryn

Chamo à atenção de uma coisa, o poder de antecipação que a equipa do SCE demonstrou na final do ano passado no que às jogadas ofensivas do Benfica diz respeito. Foram tomadas medidas para suprir essa falha, é esperar que tenham resultados. Outra grande diferença está na qualidade de jogo do Vinhedo, tem uma estrutura familiar forte, que o apoia. Isso, aliado aos seus extensos recursos, vão fazer a diferença, mesmo se a equipa abanar.
Não vai ser fácil, nem simples, e vai implicar sofrimento, mas no vólei só acaba quando se fecha o último set. Que os Benfiquistas presentes na Nave de Espinho se lembrem disso, e guiem a equipa quando ela mais precisar. Força para todos! :slb2:

abar85

J.P.

46Rossi

é este o nível que se exige a uma equipa como a que o Benfica tem no voleibol... vitória sem espinhas  :flagglorioso:

agora é acabar o serviço em Espinho...

Rickfy

Tenho um amigo no Sporting de Espinho e tenho muito orgulho nele, mas espero sinceramente do fundo do coração que ele não seja campeão este ano. Desejo-lhe as maiores felicidades mas que não seja campeão. Vice-campeão já é bom para ele!