Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Dandy


Dandy


MeteGelo

Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2024, 13:33Oremos.




Sei que é off topic, mas estava a olhar para a foto do teu perfil e lembrei-me do Mike... Que saudades. Mesmo com mais 9 cm que o Plowden, trocava o Relvão na hora por ele...  :cry2:

Dandy







   Foram 14 anos que passaram a voar.

   Catorze.





Rics

Vai continuar não vai? Lol

Oliver e benji


Dandy

Citação de: Rics em 16 de Julho de 2024, 00:54Vai continuar não vai? Lol





   Por mim, pode continuar. Gostaria, mesmo, que continuasse ... desde que fossem assegurados determinados quesitos.

   Gaspar poderia ser fundamental nos momentos psicológios e anímicos, mais delicados, que todas as épocas têm. Tem condições para ser um pilar de união e um incentivo à superação.

   Desde que tenhamos OUTROS dois atletas, para a mesma posição, que nos ofereçam qualidade e consistência superiores às que o Gaspar (neste momento) proporciona.

   DOIS ... para além do Gaspar, claro. Ou seja ... Gaspar, Banderó e um reforço que ofereça a mesma qualidade dos citados mas com a consistência física que nenhum deles garante.

   Para que isso aconteça, obviamente, teriam de existir cedências salariais e vontade de todos. Tanto do Gaspar como do Banderó ... porque ordenado de luxo só pode haver um (e teria de ser para o tal reforço).

   Gaspar já está reformado, sejamos honestos, pelo que a sua participação (no campo) seria pontual. Fora de campo, pelo que referi, seria um elemento de enorme valia. Inestimável.
   Banderó, por outro lado, não está reformado mas está em pré-reforma. Num contexto destes, logicamente, teriam de existir cedências salariais ... para que um titular-estrela pudesse, de facto, ser contratado.

   Infelizmente, não acredito que aconteça.





jjlope00

Porquê de tanta demora?

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2024, 04:19Porquê de tanta demora?

é uma questão pertinente para fazer a direção.
nao se entende qual o criterio, pois ha noticias que saiem com 1 mes de antecedecia (sem indicar logo quem vem para o lugar , ou ate indicando) , outras parece que so saiem na data que devera sair

eu pelo menos nao entendo qual o criterio , mas ja nem doi... aqui no glorioso ao contrario do que muitos dizem , é tudo cinza escuro...

Dandy






   ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ...




Dandy

Citação de: lancadordedois em 17 de Julho de 2024, 10:21
Citação de: jjlope00 em 17 de Julho de 2024, 04:19Porquê de tanta demora?

é uma questão pertinente para fazer a direção.
nao se entende qual o criterio, pois ha noticias que saiem com 1 mes de antecedecia (sem indicar logo quem vem para o lugar , ou ate indicando) , outras parece que so saiem na data que devera sair

eu pelo menos nao entendo qual o criterio , mas ja nem doi... aqui no glorioso ao contrario do que muitos dizem , é tudo cinza escuro...




   Vai à praia para vermos se isto mexe.




joao tavares

Anunciada a sua saída

Redaguia2017

Saída ou fim de carreira?

joao tavares

Citação de: Redaguia2017 em 04 de Agosto de 2024, 10:15Saída ou fim de carreira?
Não foi especificado.

❤️⚪ Obrigado, Hugo Gaspar! 
1️⃣4️⃣ épocas
2️⃣9️⃣ títulos
• 2️⃣7️⃣ Nacionais
• 2️⃣ Regionais
#VóleiBenfica

SevenStars

Citação de: joao tavares em 04 de Agosto de 2024, 10:18
Citação de: Redaguia2017 em 04 de Agosto de 2024, 10:15Saída ou fim de carreira?
Não foi especificado.

❤️⚪ Obrigado, Hugo Gaspar! 
1️⃣4️⃣ épocas
2️⃣9️⃣ títulos
• 2️⃣7️⃣ Nacionais
• 2️⃣ Regionais
#VóleiBenfica

Um Senhor!