Hugo Gaspar (Voleibol)

Oposto, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas, 41 jogos, 230 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (8), Supertaça (11), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

SERNADA_SLB

Savicevic

Um obrigado não chega. Um dos melhores atletas de sempre das nossas modalidades. Uma referência no rendimento dentro de campo, na liderança, na atitude competitiva mas também naquilo que poderia e deveria ser para os mais novos pois conseguiu compatibilizar a alta competição com uma carreira na medicina.

Sei que teve algumas dificuldades em aceitar que era o ponto final, mas espero que aceite ser homenageado de forma condizente com a sua carreira e a importância que tem na história do nosso voleibol.

E, claro, camisola retirada e o #8 do Dr. Gaspar lá pra cima.

Mercurio_10

Uma lenda, uma referência, um tipo que representa o melhor que existe no desporto na forma de estar. Obrigado Hugo por tudo, enorme jogador, enorme desportista, uma pessoa exemplar. Lenda do Sport Lisboa e Benfica!

Andris

Camisola retirada e lá para cima, se faz favor.

Obrigado por tudo, lenda!

fdpdc666

Obrigado por tudo e todas as felicidades do mundo para o futuro, CAMPEÃO!

baar99

Quero ver a sua camisola no topo do pavilhão!!!!

jjlope00

Lenda! Um grande jogador/homem e grande Benfiquista.

Obrigado por tudo campeão! Camisola lá pra cima.

FaithNoMore

Lenda,um exemplo com jogador e ser humano,um campeão eterno,espero ver a camisola no topo do pavilhão.

JM21

Um "obrigado" será sempre pouco para agradecer tudo o que fez por nós.

É uma lenda do Sport Lisboa e Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Dandy

Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2024, 10:50

Tem mais campeonatos nacionais, no seu palmarés, do que o Porto e do que o Sporting.

Tamarindus

Como benfiquistas só nos resta agradecer.

Obrigado capitão ❤️

Dandy

Não fica claro que tenha encerrado a carreira.

maxifinus

Citação de: Dandy em 04 de Agosto de 2024, 13:17
Citação de: Darkboy em 04 de Agosto de 2024, 10:50

Tem mais campeonatos nacionais, no seu palmarés, do que o Porto e do que o Sporting.

É impressão minha ou o palmares anunciado está errado? 🤔