Procura-se Patrocinador!!!

oliver aton

Boas, queria apenas informar que a secção de Voleibol do Benfica deu carta branca ás suas equipas da formação para arranjarem patrocinadores. eu venho falar pela equipa de juniores do benfica mais em particular, que gostaria de ter t-shirts novas de aquecimento, visto ser obrigatorio, nos jogos, todos os jogadores aquecerem de igual! (as t-shirts antigas, algumas ganharam pernas aha ) A ideia original seria apenas para as t-shirts mas estamos receptivos a todo o tipo de patrocinios, por isso se alguem estiver interessado, ou se souberem de alguem interessado agradeciamos.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

danhel

Amigo Oliver Anton
Eu percebo a sua posição e acho louvável a inciativa. Apenas uma pergunta de algibeira: essa iniciativa não devia caber à própria Secção? Normalmente quem dá carta branca para  a consecução de um objectivo está a assumir ser incompetente para alcançar esse (ou outro) mesmo objectivo.
Se souber de alguém interessado aviso.
Um abraço

avancados

Citação de: oliver aton em 17 de Fevereiro de 2009, 13:18
Boas, queria apenas informar que a secção de Voleibol do Benfica deu carta branca ás suas equipas da formação para arranjarem patrocinadores. eu venho falar pela equipa de juniores do benfica mais em particular, que gostaria de ter t-shirts novas de aquecimento, visto ser obrigatorio, nos jogos, todos os jogadores aquecerem de igual! (as t-shirts antigas, algumas ganharam pernas aha ) A ideia original seria apenas para as t-shirts mas estamos receptivos a todo o tipo de patrocinios, por isso se alguem estiver interessado, ou se souberem de alguem interessado agradeciamos.

Saudações Benfiquistas  :slb2:
Airton manda PM dos valores envolvidos...

Pode ser q se arranje ;)