CN J1: SL Benfica - Ala de Nun'Álvares, 15Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

Savicevic

Fui lá mas tive que sair no final do 2o set. Vitória fácil, com muita rotação e bons minutos para jogadores menos utilizados. A equipa parece estar a chegar às decisões em excelente forma, veremos se se confirma.

Dandy

Rics

FaithNoMore

Vitória tranquila,ainda deu para rodar jogadores,estamos num excelente nível exibicional.

Dandy

Cyb3rNeo

diabo maiato

Dandy

Melhor pontuador do Benfica:

Michal "God" Lewski.

Arma secreta a ficar no ponto para as finais com o Lumiar.

MeteGelo

Citação de: Dandy em Hoje às 20:38Melhor pontuador do Benfica:

Michal "God" Lewski.

Dandy, chamar ao Michal Godlewski GOD, é um bocadinho exagerado. Quanto muito Gold lewski porque pode sempre passar por talha dourada em vez de ouro...
God e Gold é mais para um Wilfredo León, ou Maksim Mikhaylov, Trevor Clevenot, ou Tomasz Fornal...
Mas estou contigo quando pensas que ele pode vir a ser importante até porque está a melhorar e bastante!

Dandy

Citação de: MeteGelo em Hoje às 20:52
Citação de: Dandy em Hoje às 20:38Melhor pontuador do Benfica:

Michal "God" Lewski.

Dandy, chamar ao Michal Godlewski GOD, é um bocadinho exagerado. Quanto muito Gold lewski porque pode sempre passar por talha dourada em vez de ouro...
God e Gold é mais para um Wilfredo León, ou Maksim Mikhaylov, Trevor Clevenot, ou Tomasz Fornal...
Mas estou contigo quando pensas que ele pode vir a ser importante até porque está a melhorar e bastante!

De onde veio este abrupto e inopinado cheiro a lagarto, Deus meu? ...