Voleibol Feminino 2024/2025

RSG

Citação de: Crente em 22 de Novembro de 2024, 22:36
Citação de: RSG em 22 de Novembro de 2024, 22:27Força BENFICA!
Ganhar no Braga por 3-0 ou 3-1!

Desse modo, é m/ convicção, Dom° ao final da tarde já estaremos em 3°!
Passo a passo!

Abraço Benfiquista,
RSG

Partilho do primeiro desejo mas não do segundo...

Espero que estejamos em 4.º...

Spoiler
Como não acredito que o Sporting perca com o Castêlo da Maia, seria sinal de que o PV 2014 ganhava no Prostíbulo e passávamos a  depender só de nós...
[fechar]

Boas a todos!
Caro "Crente"!
Percebo a tua lógica,  a tua preferência à derrota do FCP  vs  PV!

O que eu disse é a m/ convicção na vitória (3-0 ou 3-1) do n/ BENFICA em Braga, e no que será + expectável de acontecer no PV-FCP (a vitória do FCP).

Acresce ainda que, como já perdemos 3 jogos, seria preferível para o n/ SLB , ou se quiseres "1 mal menor", que fosse só 1 dos n/ concorrentes a amealhar pontos, neste caso o FCP, este Dom° c/ o PV e prá semana vs SCP!

A lógica do raciocínio é coerente com o facto de o Título ser numa Final entre os "TOP 2", pós-Playoff.

Assim sendo, será para nós estrategicamente mais importante, além das n/ vitórias nos n/ jogos, que os n/ adversários quase todos percam pontos.

Nós, a ganharmos os n/ jogos, poderemos recuperar o n/ atraso actual e garantiremos então o n/ lugar nos "TOP 2"!
Sendo isto factual, poderemos então lutar de facto pelo Título de Campeões Nacionais  (vs  FCP).

Abraço Benfiquista,
RSG

luigiferratini

Sporting e Porto levaram lá na pá, bem forte . Tenho muitas dúvidas que ganhemos lá hoje . Mas também não percebo quem dá 3 secos ao Sporting, leva 3 também do Leixões , será que só ganham pelo pressão/apoio do público ? Belo jogo para se tirar dúvidas , mas a apostar acho que não apostava no Benfica ...hoje . Will see . Mas Benfica sempre ! Vamos miúdas

vmf76

SwissSLB

Final 1o set:

19-25

Bom 1o set no geral,mas continua a dar-me nervos algumas paragens cerebrais durante os sets desta equipa.

vmf76

2º Set 23-25
Paragens cerebrais - check
Reviravolta - check

Manuel Damasio

SwissSLB

Citação de: vmf76 em Hoje às 15:532º Set 23-25
Reviravolta - check

Não vi o 2o set.
Mas no 1o set depois do 2-6 até ao 10-10, o que senti é que às vezes a equipa parece perder o foco e comete sucessivos erros infantis.
Era a isso que me referia como paragens cerebrais.

IPASLB

Citação de: SwissSLB em Hoje às 15:56
Citação de: vmf76 em Hoje às 15:532º Set 23-25
Reviravolta - check

Não vi o 2o set.
Mas no 1o set depois do 2-6 até ao 10-10, o que senti é que às vezes a equipa parece perder o foco e comete sucessivos erros infantis.
Era a isso que me referia como paragens cerebrais.
Infelizmente, é um facto indesmentível e que nos custou Títulos/Troféus.

luigiferratini

Citação de: luigiferratini em Hoje às 09:19Sporting e Porto levaram lá na pá, bem forte . Tenho muitas dúvidas que ganhemos lá hoje . Mas também não percebo quem dá 3 secos ao Sporting, leva 3 também do Leixões , será que só ganham pelo pressão/apoio do público ? Belo jogo para se tirar dúvidas , mas a apostar acho que não apostava no Benfica ...hoje . Will see . Mas Benfica sempre ! Vamos miúdas
Não há nada que me dê mais prazer quando as equipas do Benfica me mostram o quanto enganado estou nos meus prognósticos ... Bela surpresa para já

vmf76

3º Set Completamente ganho mas quase perdido...23-25

0-3

jjlope00

luigiferratini

Citação de: vmf76 em Hoje às 16:223º Set Completamente ganho mas quase perdido...23-25

0-3

gostam de "mexer" connosco . Siga ,

Andris

Braga 0-3 Benfica
19-25 | 23-25 | 23-25

Mamb

é incrivel como em todo o lado há a facilidade de faltar ao respeito ao Benfica e qualquer coisa há sempre um "slb filhos da puta slb".

Está feito, 3 secos.

Andris

Ainda deu para tremer no terceiro set, não pode estar 9-18 e, "do nada", ficar 20-21.

Mas boa vitória.