Voleibol Feminino 2025/2026

Fanatic7

Com passes fofinhos para o outro lado da rede é que não se ganham pontos de certeza.

RSG

25-17

2-1

Pela madrugada!
Que pobreza de Voleibol!!!

E, no mínimo, mais 1 pt perdido!

RedStardust

Esta equipa é muito fraquinha

Fanatic7

Fanatic7

a 11 dias do final do período de transferências ainda não se ve reforços.

RedStardust

Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2026, 17:25a 11 dias do final do período de transferências ainda não se ve reforços.

Seriam precisos mais do que um. Só se safam praticamente as centrais. As nossas atacantes de ponta são mesmo muito fracas, não me venham cá com estatísticas

RSG

Citação de: Fanatic7 em 04 de Janeiro de 2026, 17:25a 11 dias do final do período de transferências ainda não se ve reforços.
🤣😂

O habitual, meu caro!

A n/ planificação e Gestão Desportiva continuam "on fire"!...

RedStardust

Citação de: RSG em 04 de Janeiro de 2026, 17:27
🤣😂

O habitual, meu caro!

A n/ planificação e Gestão Desportiva continuam "on fire"!...

Isto de julgar que só bastava manter a maior parte das jogadoras do ano passado para fazer boa figura é de uma amadorismo atroz

RSG

RSG

12-20
T.O. do PV

Em principio, vamos fazer o 2-2
e negra!

RSG

Ok, 2-2.

4° set 17-25.

Estamos a terminar a 1a.volta, aprox. a meio da época e, c/ quase 6 meses de treinos, continuamos a jogar... fraquinho,  fraquinho!

Facto, contra a 6a. melhor Equipa do Campeonato, vamos à negra!

Praticamente "tudo dito"!...

RedStardust

Citação de: RSG em 04 de Janeiro de 2026, 17:53Ok, 2-2.

4° set 17-25.

Estamos a terminar a 1a.volta, aprox. a meio da época e, c/ quase 6 meses de treinos, continuamos a jogar... fraquinho,  fraquinho!

Facto, contra a 6a. melhor Equipa do Campeonato, vamos à negra!

Praticamente "tudo dito"!...

Exato. Devia ser jogo de 3~0