EU APOIO KOEMAN.

homemsumol

Boas tardes,

Eu critico o Koeman pelas decisões que tomou ontem...não em termos de elaboração da equipa ou nas substituições (excepto o facto do beto ter ficado em campo 86!!!! mn qd estava completamente bloqueado mentalmente) mas sim pela atitude. O Benfica joga sempre para ganhar e não é para nos pormos todos atrás a tentar manter um empate que,mais cedo ou mais tarde, se ia transformar em derrota visto que estavamos a entregar o jogo todo ao adversário.

Além do mais ainda teve o desplante de vir dizer que tinham tentado ganhar o jogo, o que não corresponde a verdade. Os jogadores (beto incluido, pq mesmo em má forma física, com bloqueio mental e fora da sua posição, deu tudo o que tinha) e os incansáveis adeptos é que quiseram ganhar o jogo. O sr Koeman tentou aguentar um empate. Fez exactamente o mesmo do que um penafiel ou assim qd joga na luz e se vê empatado a 25/30 mn do fim: tudo lá atras e vamos rezar para aguentarmos isso. E essa atitude eu não admito no Benfica. Esse clube não é o que é hoje com medos e receios.

E PLURIBUS UNUM.

Messe

Eu não apoio pelo simples facto de ele ser o último a perceber as coisas! Quando uma coisa ta mal, ele só percebe 2 semanas depois, e isso custa-me!!

heroisdomar

PARABENS AO AUTOR DESTE POSTE DISSESTE TUDO UM ABRACO E

VIVA O BENFICA E MAI NADA

HMonte

Boas Tardes Sócios e não sócios, mas crentes da mesma religião que eu...

Como todos vós insultei ontem o sr. Koeman pela atitude de defender um empate quando tinha o pássaro na mão para trazer uma vitória.

Mas não deixo de dar os parabéns pelo exelente trabalho que tem feito com os jogadores do benfica, pois não sei se se recordam, que pelo menos nos ultimos 3 anos. Jogar no benfica era atacar e logo de seguida defender, e não passavamos disso, quando não era chuto para fora, e pontapé para a frente, passes mal direccionados e muitos remates para a bancada, na altura de fazer o golo...

Destes todos só os remates para a bancada é que ainda não estam curados por alguns jogadores, mas o Benfica, encontra-se a fazer o melhor futebol, que voces alguma vez assistiram nos ultimos tempos, corta as bolas, prontas a jogar no colega de equipa e tem se esforçado... para acertar os passes.

Tudo bem o Sr. Koeman não acertou com as táticas iniciais... queria uma equipa para atacar com 3 defesas centrais e o resto a marcar golos... 3 jogos deu para entender que não dava... agora foi o que foi... mas não vamos meter o treinador na forca...

Basta lembrar ao Sr. Koeman das declarações dele que queria um benfica ofencivo, quando deu a primeira entrevista... por isso quando ele quiser segurar um resultado da próxima vez que pelo menos esteja a ganhar por 4-0.

Obrigado a todos ... mas esta é a minha opinião.

slbfuckfcp

:o :o :o :o :o :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

TANTO tempo com um Beto desastrado em campo.... enfim são decisões.. Jogar com 10 e quase empatar em Manchester é obra...

FORÇA BENFICA..

SóRoGeR

eu tb apoio o koman apesar das substituições não terem sido as melhores eu só acho que o que fez o beto jogar quase até ao fim foi o karagounis não poder jogar pois se ele pode-se jogar tinha o substituido pelo beto;

agora ouçam lá até o mourinho ja disse muitas vezes que qd o resultado  é favoravel ele não tem vergonha nenhuma de meter um central para ajudar nas bolas aerias e ontem o resultado era favoravel e se o KOMAN tivesse metido o anderson não era crime nehum

agora o beto falhou lá dois remates escandalosos se calhar tava a jogar com as chuteiras do karagounis hehehe

a que pensar nos proximos jogos

Hocuspocus

Concordo absolutamente com o tópico. E não entendo pq é que alguns benfiquistas gostam tanto de criticar o Koeman. A meu ver ele esteve bem nas substituições, o empate não era mau resultado. O Man Utd foi mais feliz, marcou 2golos com mta felicidade à mistura. Sinceramente gostei do jogo de ontem, apesar da derrota. Irrita-me é ouvir os jornalistas a falarem mal do Koeman, ve-se claramente que estão a querer fazer-lhe a folha. Mas só se deixa enganar quem quer. A meu ver o Benfica está mto melhor que o ano passado apesar de não estar em primeiro no campeonato.

E essa ideia de que o Man UTd estava a jogar com as reservas é ridicula. Quiseram culpar o Koeman por não ter tentado ganhar a um MAN UTD de segunda...eu só pergunto isto: quem são os melhores jogadores do MAn UTD? é o Roy Keane? é o Heinze? é o Gary neville? ou serão o Giggs, o Ronaldo, o Nistelrooy, o Scholes, o Ferdinand, o Van der Sar (não é mto melhor que o Tim Howard?!?!?) ? Afinal os melhores jogadores do MAn Utd jogaram! Jogar em Old Traffor é complicado, mas os parvos (só me apetece dizer isto) dos comentadores acham que é como defrontar o Halmstad ou o Artmédia...ou pq não dizer o Glasgow Rangers! MAs pronto, o Adriaanse é que é bom, perde com uma equipa de coxos (Glasgow R.) e é o maior...enfim são opiniões.

homemsumol

Citação de: Hocuspocus em 28 de Setembro de 2005, 15:19
Jogar em Old Traffor é complicado, mas os parvos (só me apetece dizer isto) dos comentadores acham que é como defrontar o Halmstad ou o Artmédia...ou pq não dizer o Glasgow Rangers! MAs pronto, o Adriaanse é que é bom, perde com uma equipa de coxos (Glasgow R.) e é o maior...enfim são opiniões.

Penso que nesses casos e pelo que me lembro dos comentários durante o jogo do FCP como rangers os comentadores elogiaram o facto do porto estar sempre a atacar e ir sempre em busca de mais um golo mas criticaram no entanto a deficiente atitude defensiva da equipa. Quanto ao jogo de ontem foi exactamente o contrário. Os jogadores foram elogiados pelo bom preenchimento dos espaços no aspecto defensivo e o koeman foi criticado pela sua falta de coragem e audácia. Críticas e elogios que foram unánimos na comunicação social de hoje e as quais eu subscrevo totalmente.

O problema não foi termos perdido. O problema foi não termos tentado ganhar qd poderíamos ter feito história.

E PLURIBUS UNUM

weliton

Citação de: homemsumol em 28 de Setembro de 2005, 15:40
Jogar em Old Traffor é complicado, mas os parvos (só me apetece dizer isto) dos comentadores acham que é como defrontar o Halmstad ou o Artmédia...ou pq não dizer o Glasgow Rangers! MAs pronto, o Adriaanse é que é bom, perde com uma equipa de coxos (Glasgow R.) e é o maior...enfim são opiniões.

Penso que nesses casos e pelo que me lembro dos comentários durante o jogo do FCP como rangers os comentadores elogiaram o facto do porto estar sempre a atacar e ir sempre em busca de mais um golo mas criticaram no entanto a deficiente atitude defensiva da equipa. Quanto ao jogo de ontem foi exactamente o contrário. Os jogadores foram elogiados pelo bom preenchimento dos espaços no aspecto defensivo e o koeman foi criticado pela sua falta de coragem e audácia. Críticas e elogios que foram unánimos na comunicação social de hoje e as quais eu subscrevo totalmente.

O problema não foi termos perdido. O problema foi não termos tentado ganhar qd poderíamos ter feito história.

E PLURIBUS UNUM

sim o porto atacou muito e mostrou que pode jogar em qualquer lugar, aliás o rangers é muito fortissimo. O benfica ontem esteve sempre na defesa pouco atacou.o manchester é uma equipa de segundo nivel e com as baixas que teve passou para o 4 nivel.
O mal é que existem adeptos que nao conseguem ter uma opiniao, sem ouvirem os doutourados do futebol que os comentadores televisivos e os jornalistas.

:idiot2: :knuppel2:

Hocuspocus

A comunicação social em geral andou a criar a ideia de que o MAN UTD estava fraquinho, e que ia jogar com as reservas. Ainda ontem os comentadores da rtp1 estavama salientar isso. Eu só pergunto é quais foram as reservas do MAn Utd que jogaram ontem (tirando o defesa direito).

REDAGUIA

Citação de: weliton em 28 de Setembro de 2005, 15:48
Citação de: homemsumol em 28 de Setembro de 2005, 15:40

E PLURIBUS UNUM

sim o porto atacou muito e mostrou que pode jogar em qualquer lugar, aliás o rangers é muito fortissimo. O benfica ontem esteve sempre na defesa pouco atacou.o manchester é uma equipa de segundo nivel e com as baixas que teve passou para o 4 nivel.
:idiot2: :knuppel2:

O Manchester è uma das piores equipas de Inglaterra, nao a nenhum jogador que seria titular no Glasgow. O BENFICA è mesmo fraco de mais, como è possivel nao golear uma equipa destas.  :idiot2:

sereno

:)do que vi do jogo de ontem o que mais me impressionou foi a  vontade e a  garra dos nossos adeptos que  cantavam "SLB SLBBBBBBBBBB  glorioso SLBBBBBBBBBBB".
mas  que calor e  fé  eles  transmitiam e  acho que os  britanicos  devem ter apreciado bem os  canticos que  foram  transmitidos, porque  eles,  realmente,  sabem  apreciar.
Recordo os  aplausos que todos  deram quando fomos lá vencer o Arsenal por  3-1 com os  russos e o Eusébio que é muito  acarinhado.
No final, todo o  estádio aplaudiu a  equipa do Benfica.  Que  bela jornada e que bela  recepção que os  adeptos nos  fizeram às  4:00  da  matina  na  portela )))))
saudação benfiquista do Sereno e as  melhores  saudações  para a  equipa do SL-Benfica por  este  esforço de relançamento do site ((((( ))))))

xico_da_bezana

Eu apoio Koeman e apoiaria qualquer outro treinador!

A equipa precisa é de apoio, não de instabilidade. Foi graças a esse apoio que conseguimos vencer o Lille e que arrancámos a excelente exibição como Leiria, pois o público aplaudiu sempre mesmo quando algo não corria bem. Foi também provavelmente devido ao apoio do público do United que se fez sentir principalmente depois do 1-1 que a equipa acordou e fez o 2-1.

EU APOIO SEMPRE QUALQUER TREINADOR DO BENFICA. E porquê? Porque é disso que eles e a equipa precisam, e tenho confiança nesta direcção que, caso seja necessário, irá trocar o treinador (e não os adeptos que o farão).

Saudações Gloriosas

VALEBEM

As diferenças de critério para avaliar o Benfica e o Porto, e Koeman e Adriaanse, são escandalosas.
O Benfica jogou em Manchester para ganhar, nunca se remeteu à defesa, e discutiu sempre o jogo palmo a palmo com o United. Quem disser o contrário, quanto a mim não está a dizer a verdade.
Só a 12 min. do fim, quando viu o aumentar da pressão dos ingleses, é que Koeman preferiu dar consistência ao meio campo para melhor estancar os ataques do Manchester. E aí talvez tenha achado que o empate seria um bom resultado, como sempre é empatar em Old Trafford.
Mas no restante da partida, o Benfica jogou desinibido, sem medo e para ganhar.

homemsumol

Boas tardes,

Penso que não me tenha explicado correctamente visto que foram várias as pessoas a discordarem do meu último post.

O que eu quis dizer foi que em relação aos comentadores da rtp1 durante o jogo do Porto com o Glasgow eu não os ouvi a dizer só maravilhas do Porto mas sim a elogiar essa constante ida para o ataque (se não concordam não tenho outra explicação para uma média de cerca de 20 remates a baliza que o porto faz por jogo) o que provoca talvez demasiado desiquilíbrios na defesa que as outras equipas poderiam aproveitar . Se isso é só dizer maravilhas, vou ali e já venho

O que eu ouvi ontem foi os comentadores a elogiar o jogo do Benfica, sobretudo na 1ª parte mas depois do empate a criticarem o Koeman por não ter arriscado um pouco mais. Peço desculpa por concordar com essa opinião mas eu defendo um Benfica sem medos, ganhador e dominador em qq campo que entre e ontem isso teria talvez sido possível com um pouco mais de audácia.

A não ser que tenha escrito o que não queria eu nunca disse que o Koeman deveria ter mandado tudo lá para a frente feito doido, mas existe uma diferença entre tentar ganhar um jogo ou mandar os jogadores recuarem para segurar um empate. É obvio que um empate em Old Trafford é um bom resultado mas no jogo de ontem não o foi assim tanto pq nunca houve se calhar um jogo com tantas possibilidades de ganhar por parte de qq equipa portuguesa.

E voltando aos comentadores, se quisermos podemos tb pegar no comentário aquando de um passe desastroso do Nuno Gomes para Miccoli em que o defesa (não me lembro qual) deixa a bola passar pelo meio das pernas nem sei bem como e isola o italiano e o comentário do Gabriel Alves na altura foi : " um passe primoroso de NG".

Isso quer dizer que ele só falou maravilhas do Benfica? O facto de concordar com uma parte da análise dos comentadores ao jogo não significa concordar com a totalidade e sobretudo não preciso de seguir a opinião de ninguem para formar a minha. Para confirmar isso basta verem os vários posts que coloquei hoje no site. Penso que reflectem o meu estado de espírito desde ontem. Com um pouco mais de garra poderiámos ter ganho (e tb poderíamos ter perdido e talvez por mais mas se calhar não ficava essa ideia do: e se tivéssemos jogado à Benfica?)

E PLURIBUS UNUM