Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Nuno_SLB

Mais uma exibição de encher o olho....

charrua_slb

mais uma vez o Nuno Gomes jogou 0... não foi o unico, é verdade... mas ele já não faz nada á muito tempo...
Nuno Gomes para o banco já!!!!

patita

Como o jogo de ontem veio mostrar, o Nuno Gomes tem de ir pensar um pc no banco, pq um avançdao q em 94 minutos n faz um remate, mt mal vai essa equipa q depende dele para marcar....
Banco e miccoli e Derlei,pode ser q tenham + sorte....
Mas continuo a gostar dele  :smitten:

Spooner®

o nuno decididamente tem de sair da equipa! descansar... ele esta a ser um defesa a mais para o adversario!

peter_slb

Neste momento, e apesar de ser um dos meus jogadores preferidos, tenho de concordar com quem pede umas jornadas de banco para o Nuno Gomes, ele tem de sentir que não tem o lugar assegurado. Se for preciso vão buscar 1 aos juniores, mas ter o Nuno Gomes a jogar assim não dá, até porque ele pode fazer muito, mas muito melhor.

hugobarbosa

nuno gomes para a rua ja. porque nem no banco tem lugar

Sailing

Jogamos com 10 com o Nuno

nandao

Acho que o Nuno Gomes trabalha muito para a equipa, mas não nos podemos de dar ao luxa disso.
Para mim precisamos de um ponta de lança sério, que marque golos.
Acho que a actual táctica é a indicada, falta o Miccoli ao lado do Nuno Gomes, mas um Miccoli bom, sem lesões, a 100%.
O Nuno Gomes como referência de ataque não chega.

LuigiSLB83

Citação de: Preacher em 11 de Fevereiro de 2007, 13:10
ganda nuno gomes..é como vinho do porto..quanto mais velho,pior..

Ontem quem eram os pontas de lança disponiveis para jogar?

Bleach

até parece que se o derlei ou o miccoli tivessem disponivéis o nuno golos ia para o banco....

Shoky

O Nuno Gomes está a precisar de uns joguinhos no banco...

dvfer

quixam-se do nuno, mas n vejo ng a dizer mal do nelson...esse gajo é q esta mt mal....nem finta jogadores do varzim...

Ragazzo 1904

Mais um daqueles jogos brilhantes com especial destaque para o momento que evitou a única coisa que o Beto fez de jeito!

ESTÁS CADA VEZ MELHOR!

Pedro Neto

aguia_misteriosa

Que "liiiiiiiindo" criticar um dos jogadores mais sacrificados no Benfica. :uglystupid2:
Tanto a nível táctico, a nível pessoal e a nível físico.

Quem o critica deve ser daqueles que sofrem a dobrar.
Daqueles que apoiam e respeitam quem se senta na bancada, como aquele que está em campo... :buck2: :coolsmiley:

Aqueles que tem um gosto peculiar para tentar enervar quem tem uma camisola deste jogador...

Não, não por acaso eu não tenho...mas já vi pessoas que têm e são mais massacradas...Vergonha!

Depois pedem o respeito que não merecem. :coolsmiley:

Este jogador...

Dá a mais dele que muitos que o criticam de forma gratuita.

Antes de o criticarem...REVEJAM O JOGO. :coolsmiley:

Mas nem sempre o ângulo da televisão é a realidade da verdade... :crazy2:

Antes de o criticarem aconselho vivamente a irem aos JOGOS e vejam com olhos de ver e não se ponham só ver os tiques de A ou B... Ou as linduras de quem tem e não tem...Sejam mulherzinhas e sejam homenzinhos! >:(

Aprendam a ver um todo. ;)

Já deu muito de si e ainda dará.  :smitten:

O problema dele, é ser demasiado honesto com quem não devia.

O problema dele, é ter afirmado que sem apoio não consegue render e que não é avançado de raíz.

O problema dele, é não negar-se a ser o sacrificado para abrir espaços, para os outros ficarem bonitinhos na foto!

Bom trabalho não é só de quem marca, mas daquele que defende, faz bons passes e abre espaços.

Ele pensa em prol da equipa, ao contrário de aqueles que o criticam.

Às vezes dá vontade de apertar o pipo a certas pessoas...:-X

Guardem os insultos para vocês mesmos! ;)

Não está ao nível que já esteve, mas também, já teve melhores passes, já teve mais apoio e já teve menos empenho dos guarda-redes adversários.

Para criticá-lo tinha que levantar os erros de todos.

Não vou fazer isso com ninguém.

Vejo, saliento entre dentes e mais não sairá...Porque o mal de um, será o motivo necessário para dar o ouro ao "bandido" adversário. :coolsmiley:

Por mim nenhum deles irá receber se não "pedras" com educação...

Passar bem.