Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

benko

Eu gosto do NUNO GOMes mas sinceramente ele esta horrivel, n faz absolutamente horrivel. n produz nada para a equipa. é sem duvida o ponto mais fraco da nossa equipa. no mercado de inverno a nossa perioridade devia ter sido um ponta de lança bom. e para a proxima epoca o primeiro h«jogador a ser contratado devia ser um avançado pk o nuno gomes n é esse avançado para o benfica. merece ir para o banco, mas uma coisa é certa: quem vamos colocar? Mantorras? n pode ser... o miccoli esta lesionado, sp lesionado. o derlei.... quando o miccoli estiver bem nuno tem de ir para o banco, IMEDIATAMENTE

VirtualKing

Está em muito má forma!

Goldarch

Ando há dias a tentar evitar comentar este tópico...

Já so posso levar 2 amarelos...

Corrosivo

Citação de: Wondows em 12 de Fevereiro de 2007, 16:09
Está em muito má forma!

pois está. Mas é também uma questão de confiança, já repararam que muitas vezes ele tem possibilidades de rematar com boa probabilidade de exito e prefere passar essa responsabilidade? Um PL tem que atirar à baliza e acabou

Ettelbreck

Está em muito má forma!

Isso é verdade, mas por isso não é preciso enxovalha-lo como se ele fosse o FDP do Liedson...

O que ele precisa é de apoio e comecar algums jogos no Banco, apesar de eu acreditar que ele contra os romenos vá fazer um bom jogo.

Força Nuno teras sempre o meu apoio tanto nos boms como nos maus momentos.

Corrosivo

Citação de: Ettelbruck em 12 de Fevereiro de 2007, 16:16
Está em muito má forma!

Isso é verdade, mas por isso não é preciso enxovalha-lo como se ele fosse o FDP do Liedson...

O que ele precisa é de apoio e comecar algums jogos no Banco, apesar de eu acreditar que ele contra os romenos vá fazer um bom jogo.

;D

Acho que tens razão. Ele precisa de banco, recuperar confiança e voltar a jogar. Temos é que apoiá-lo, pois marcar mais de 100 golos pelo Benfica não é para qualquer um. É preciso qualidade

Ettelbreck

Citação de: Corrosivo em 12 de Fevereiro de 2007, 16:24
Citação de: Ettelbruck em 12 de Fevereiro de 2007, 16:16
Está em muito má forma!

;D

Acho que tens razão. Ele precisa de banco, recuperar confiança e voltar a jogar. Temos é que apoiá-lo, pois marcar mais de 100 golos pelo Benfica não é para qualquer um. É preciso qualidade

;D  ::)

Nem mais, o que ele precisa é de confiança e para recuperar essa confiança é preciso que os benfiquistas o apoiem.

aguia_misteriosa

Se o jogador em causa tiver mais apoio e houver menos má vontade de alguns, de certeza que ia fazer muito mais pelo Benfica. ;)

Ele de um para um está fraco.
Está é certo desgastado.
Mas também falta de apoio em todas as frentes, desgasta fisicamente e psicologicamente qualquer um.

Precisa de um apoio para ganhar as segundas bolas.
Não é com lançamentos largos, sem ninguém apoia-lo que vai conseguir rematar para a vitória.
Nem ele, nem o Mantorras.

Abre espaços, até cruzamentos ele faz, mas sozinho à frente e falta de confiança de todos para com ele, não o ajuda nem ninguém.

Uma equipa une-se e dá o seu melhor, seja qual for aquele que jogue.

Não é a "quilometros" de distância que se consegue dar apoio. ::)

Um homem só, não pode fazer milagres constantes.

Para mais quando é tão desapoiado à frente e está totalmente tapado.

Em vez de mandar seja quem for para o banco, devémos é apoia-lo com incentivo e emendar-lhe os erros. Fazê-lo acreditar que ainda pode render, nem que seja a defender e os defesas a marcar.

Espero que o Fernando Santos saiba usar da palavra com firmeza para os erros de todos, mas acima de tudo, use-as para ele próprio, em primeira instância. Mas não desanime e não fique murcho...Arribe!

Uma equipa vencida advém de erros primeiramente da falta de objectividade na contrução da táctica e escolhas pessoais.
Querémos algo de alguém, devémos pôr esse alguém consciente dos perigos que corre e da força que vai ter que ter.

Psicologia faz mais força que pôr todos sentados no banco.

Estar no banco também gera monotonia, falta de garra e se não soubermos pôr na consciência de quem lá fica tantas vezes, que pode vir a ser chamado e terá que fazer mais que aquele que substituiu.

Estar no banco não é desprestígio, mas temos que saber mostrar a todos que a "chama da importância" não pode faltar naquele banco. ;)

Jogue em campo ou fique no banco terá sempre o meu apoio. ;)

Como todos que entram em acção com vontade para demolir os rivais, com união, assim como aqueles que ficam no banco e olham os adeptos de todos os momentos, com respeito.

Saudações cordiais e benfiquistas

jpcscbrr

Digam o que disserem o Nuno Gomes e o melhor ponta de lanca do Benfica, e neste momento o unico...

Mantorras nao aguenta um jogo inteiro...Derlei preferia que nao estivesse la, acho que nao vai trazer nada de bom para o Benfica, como ja se viu pelo 1º jogo.

Logo so temos de dar força ao Nuno para que ele volte a marcar...

Bola7

Nulo Gomes és o meu idolo...assina zéperneta...

Freire

Não me lembro de ele ter ganho um lance na Póvoa. E já não a primeira vez nem a décima.

Um zero à esquerda.

Bola7

Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2007, 17:53
Não me lembro de ele ter ganho um lance na Póvoa. E já não a primeira vez nem a décima.

Um zero à esquerda.
...á esquerda...à direita...ao centro...enfim...quando viu que era marcado pela sua cara metade Alexandre deu-lhe a filoxera...ponham-no á venda com o benfica a pagar 90% do ordenado para ver se alguem aparec para lhe dar os 10 que faltam...a menos que a brigada dos bons costumes e as miudas façam uma vaquinha...

Preacher

Um presidente sem tomates para meter este menino na rua..Uma nulidade desde que chegou da fiorentina! Depois não compramos avançados de jeito porque temos muitos..nulo gomes, o coxo do mantorras, o mi mi mialgia...cambada de azelhas..

Patrone

Se o Kikin Fonseca se chama-se Nuno Gomes ainda cá morava...

Este homem bem precisa de uns joguitos no banco, e não me venham com tretas que trabalha muito para a equipa e não sei que mais... A um avançado eu peço frieza na hora de marcar, para assistir já temos lá o 10!

Preacher

Citação de: Piccolo Patrone em 12 de Fevereiro de 2007, 18:03
Se o Kikin Fonseca se chama-se Nuno Gomes ainda cá morava...

Este homem bem precisa de uns joguitos no banco, e não me venham com tretas que trabalha muito para a equipa e não sei que mais... A um avançado eu peço frieza na hora de marcar, para assistir já temos lá o 10!

porra... a questão é mesmo essa!! andamos aqui a contratar e dispensar 3 meses depois, porque temos vacas sagradas na equipa..