Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

jpcscbrr

De certeza que quando ele marcou o golo em Manchester era o maior...

João SLB 4EvEr

Poe aki passa muita gente que não percebe nada de futebol mas que mesmo assim quer dar uma opinião mesmo que não tenha nem pes nem cabeça.Enfim infelizmente a ignorancia existe...

ednilson

Citação de: jpcscbrr em 12 de Fevereiro de 2007, 17:27
De certeza que quando ele marcou o golo em Manchester era o maior...

Sim quando marcou o golo era o maior, mas quando teve culpa num dos golos que sofremos, deixou logo de o ser.

jpcscbrr

Agora so espero que se na 4ª forem ao estadio nao se esquecam de assobiar bastante o Nelson...pode ser que ele cometa mais uns erros, e assim teem mais assunto para comentar...

ednilson

Sim 4ª vou ao estádio, mas como sempre vou para apoiar e não para assobiar, seja quem for, e só espero que o Nélson faça o jogo da sua vida, faça centros para golos, marque golos e defenda bem, agora aqui neste fórum não me peçam para não falar daquilo que eu penso e sinto.

babicas69

eu so digo isto FORÇA NELSON ES GRANDE e a muitos vais mostrar o porque que clubes grandes andam atraz de ti ???

ednilson

Citação de: João SLB 4EvEr em 12 de Fevereiro de 2007, 17:35
Poe aki passa muita gente que não percebe nada de futebol mas que mesmo assim quer dar uma opinião mesmo que não tenha nem pes nem cabeça.Enfim infelizmente a ignorancia existe...

O que vale é que depois existem os iluminados em futebol para ajudar os que não percebem nada a percebem alguma coisa  :angel:  :angel:

Bola7

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 17:44
Sim 4ª vou ao estádio, mas como sempre vou para apoiar e não para assobiar, seja quem for, e só espero que o Nélson faça o jogo da sua vida, faça centros para golos, marque golos e defenda bem, agora aqui neste fórum não me peçam para não falar daquilo que eu penso e sinto.
Nelson?...aquele rapazinho que se enganou na profissão?...é desses que falam?

unterseen

GRANDE  NELSON   marca  um  golo  amanhà    para  estes   benfiquistas  que  hoje  
te  criticam   ainda  te  :P vão   dar  um  beijinho

jpcscbrr

O problema e que nem toda a gente pensa assim...4ª a malta do assobio vai regressar...aguardem

aguia_misteriosa

Todos temos os nossos maus momentos...

Não é criticando-o que vamos fazê-lo ficar mais confiante.

Ele sabe de certeza os erros que fez...

Já lhe chamaram à razão, como todos que erraram...

Quem atravessa maus momentos precisa sempre de apoio e não de assóbios.

Todos os jogadores passam de heroís a vilões que é uma maravilha... 8)

Não alimentémos mais desencontros e maus entendidos.

Tentémos compreender os erros, uns inaceitáveis...Mas já estão feitos, não pudemos rectificar o passado, mas pudemos evitá-los no futuro.

O homem cresce não é com glórias constantes, é com emendas de erros...

Já emendou muitos.

O Nelson ainda está a crescer...

Aos poucos e dependendo do seu estado físico e psicológico ele dará mais dele, como dependendo do rival e da táctica.

Ele de certeza, deve estar a emendá-los.

Respeitémos o que temos.

Vá Nelson levanta a cabeça, não tens que baixá-la, apenas tens que tentar ser melhor dia para dia, com a confiança de um futuro melhor.

Faz dos erros, da falta de confiança a tua arma de ser melhor.

Bola7

Citação de: jpcscbrr em 12 de Fevereiro de 2007, 17:52

O problema e que nem toda a gente pensa assim...4ª a malta do assobio vai regressar...aguardem
A malta do assobio era conhecida por ser fã do Néné...é uma malta estranha...agora que tem lá uma amélia boa para os seus desvarios não faz...se calhar preferem assobiar o Simão...

Freire

O Nelson está a passar por uma fase de merda, mas com a gestão de merda dos VV, não temos opção para o lugar.

Preacher

Pior que as exibições do nélson são alguns comentários a defender estes meninos..

Bola7

Citação de: Freire em 12 de Fevereiro de 2007, 17:58
O Nelson está a passar por uma fase de merda, mas com a gestão de merda dos VV, não temos opção para o lugar.
...já agora qual é a posição com alternativas?