Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

lr_dv82

o nelson e um ganda jogador!ainda pra mais quando ta em forma, ai faz cruzamentos que levam veneno e muitas vezes acabam no fundo das redes adversarias.A defender e um bocado pior, mas mesmo assim ate acho q se safa bem.o miguelito tirar-lhe o lugar e impemssavel, o nelson e mto melhor

sempei

Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2007, 18:04
Citação de: sempei em 12 de Fevereiro de 2007, 18:03
O Nélson é um grande lateral-direito!!! Defende bem, ataca melhor e ainda é jovem! Já o vi fazer grandes centros no ataque como grandes cortes na defesa! Não vejo a razão pra tirá-lo só por ter feito um jogo menos bom e ter marcado um golo na própria baliza num lance, aliás, que é empurrado, mas pronto.... cada um tem a sua opinião e à que respeitá-la, mas, sinceramente, não me parece, de todo, haver motivo pra o tirar da equipa...

1 jogo mau?

Sim... achas que tem feito maus jogos??? Eu não acho... não digo que esteja num nível brilhante, mas também não me parece assim tão mau pra o tirar da equipa!!!
Agora, o Miguelito a defesa-direito? Fdx!!

Rebotim

Ja vi aqui de tudo...talvez pra semana seja a vez do Simão ser o criticado aqui no site

LuigiSLB83

Nelson está a atrevessar um mau momento de forma, apenas isso.
É jovem, tem muito a evoluir ainda.

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2007, 18:17
Nelson está a atrevessar um mau momento de forma, apenas isso.
É jovem, tem muito a evoluir ainda.

exactofacto

aguia_misteriosa

Quando se juntam três gajos à esquina a falar mal...Põem a música tão alto...Acabam a repetir-se a berrarem uns com os outros e mais tarde ou mais cedo a esmurrarem-se porque fizeram apostas iguais....Vão ficar surdos em muito pouco tempo... :2funny: :2funny: :2funny:

Criticam com tanto saber, mas não fazem nada de positivo...vendem pescadas e quando vencemos já pertencem a este clube...Enfim...

lr_dv82

exacto se formos a ver pela exibiçao da povoa entao que dizer do nuno gomes que nao marca ha nao sei qnts jogos e n faz nada?mas atençao, podem jogar as vezes q quiserem mal, k nunca vou deixar de os apoiar.so q quando é ha q ser ealista e saber dizer k nao ta a jogar bem!

Ettelbreck

Por aquilo qu vejo em campo, ele parece-me bastante humilde.

Agora se ele anda na noite isso eu já não sei. Mas se assim for, e ao que parece é mesmo assim, acho mal. Um jogador sair de vez em quando tudo bem agora sair muitas vezes acho mal, mesmo muito mal.

Céptico

O Nelson não esteve bem na Póvoa (como quase todos) nem atravessa um grande momento de forma, mas individualizar as criticas tendo como base este jogo parece-me algo injusto.

Se calhar também devíamos ter falado do Leo, que foi ultrapassado vezes sem conta pelo Mendonça, e que raramente passou o meio-campo ofensivo, ou de Luisão que no lance do golo é batido por um jogador que nem precisa de saltar para marcar golo de cabeça, ou de Rui costa que só defendeu nos 20 minutos iniciais, ou NG que não fez um único remate, ou do Kat que parecia jogar com pesos tal a dificuldade em movimentar-se......como é obvio é fácil colocar todos em questão....

O Rapaz tem alguns défices, mas acho que já mostrou ter qualidades para ser um bom lateral, falta ser mais consistente e menos trapalhão.

Se ele gosta muito da "noite", são situações que não se coadunam com a profissão, que têm que ser combatidas e evitadas. Infelizmente não é o único, partilham destes "gostos", profissionais do clube bem mais endeusados....

Billy Cobham

O Felipão é que diz com preceito: "Os Tugas vão do 8 ao 80 com uma velocidade maior que a da Luz".

E eu acrescentaria, especialmente os afectos ao Sport Lisboa e Benfica.

Arreeeee!!!!!!!......

Nuno Eiras

No jogo de Manchester era o maior... Agora já o querem ver na rua... O mesmo acoteceu com o luisão, com o quim, com o petit... Enfim...

LuigiSLB83

Citação de: 7ptico em 12 de Fevereiro de 2007, 19:51
O Nelson não esteve bem na Póvoa (como quase todos) nem atravessa um grande momento de forma, mas individualizar as criticas tendo como base este jogo parece-me algo injusto.

Se calhar também devíamos ter falado do Leo, que foi ultrapassado vezes sem conta pelo Mendonça, e que raramente passou o meio-campo ofensivo, ou de Luisão que no lance do golo é batido por um jogador que nem precisa de saltar para marcar golo de cabeça, ou de Rui costa que só defendeu nos 20 minutos iniciais, ou NG que não fez um único remate, ou do Kat que parecia jogar com pesos tal a dificuldade em movimentar-se......como é obvio é fácil colocar todos em questão....

O Rapaz tem alguns défices, mas acho que já mostrou ter qualidades para ser um bom lateral, falta ser mais consistente e menos trapalhão.

Se ele gosta muito da "noite", são situações que não se coadunam com a profissão, que têm que ser combatidas e evitadas. Infelizmente não é o único, partilham destes "gostos", profissionais do clube bem mais endeusados....

Não podia ser mais correcta a tua análise

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Fevereiro de 2007, 20:00
No jogo de Manchester era o maior... Agora já o querem ver na rua... O mesmo acoteceu com o luisão, com o quim, com o petit... Enfim...

Das duas uma
Ou têm falta de memória ou gostam de criticar por tudo e por nada

Messe

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 09:57
Já todos sabem a minha opinião sobre este dito jogador, é óbvio que não foi o único culpado pela eliminação de uma das três competições em que participavamos, mas teve uma boa quota parte.
Nem falo do auto-golo, porque mais me pareceu azar. Falo dos seus famosos centros, vulgos petardos sem direcção, que muito de vez em quando apanham alguém pelo caminho e dá golo, falo das subidas constantes pelo flanco que resultam em perdas de bola na maioria das vezes e da incapacidade para recuperar defensivamente, falo dos passes falhados a meio campo e colocam a equipa em contra-pé, falo daquela falta absurda junta á linha lateral da qual resulta a eliminação do Sport Lisboa e Benfica, falo da total falta de inteligência deste jogador (do pior que já vi no Benfica, o futebol também é inteligência), falo também de todos aqueles que fazem deste jogador aquilo que ele decididamente não é, resultando daí a mania que este rapaz apresenta. "dos melhores laterais direito do mundo"....................por favor................

Por tudo isto peço, por favor metam alguém no lugar do Nélson, por favor!!!

Temos um jogador que todos nós apreciamos no banco, encostado, sem futuro imediato, por favor experimentem o homem a lateral direito, pior não deverá fazer, é impossível!!!

Miguelito a defesa direito e é JÁ!!!

ROTFL. É só o que tenho a dizer...

Elvio

Pois ... isto é para que já dizia que o Nelson era melhor que o Miguel.
Pode vir a ser mas para isso tem de aprender principalmente a defender e posicionar-se melhor.