Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

fmb

eu falo por mim.... critiquei-o ja neste topico pela sua atitude pouco profissional enquanto jogador de futebol e pelas suas recentes mas exibiçoes, mas estou longe de pedir a sua saida... tem na minha opiniao um potencial tremendo, mas é um jogador que precisa estar em forma e confiante!!

nao sei o que lhe falta neste momento mas era bom que apostassemos no pedro correia ou no marco ferreira nalguns jogos ate para o miudo sentir que tem concorrencia...

e nao é so quando é o nuno que peço paciencia.. tambem é preciso ter paciencia com o nelson..nao é a assobia-lo que vamos ajuda-lo a regressar as baos exibiçeos.. quando entrar com a nossa camisola so temos de apoia-lo e depois do jogo, entao sim criticar mas sempre na construtiva....

Meireles

Nélson está um bocadito mal... Secalhar fazia-lhe bem ver um joguito no banco....

Mas quem é o laterl direto à altura???

M.Ferreira, P.Correia, Miguelito????

Simão não, por favor o homem já fez tanta posição esta época, logo logo é GR tb....

aguia_misteriosa

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2007, 20:02
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Fevereiro de 2007, 20:00
No jogo de Manchester era o maior... Agora já o querem ver na rua... O mesmo acoteceu com o luisão, com o quim, com o petit... Enfim...

Das duas uma
Ou têm falta de memória ou gostam de criticar por tudo e por nada

São por ambas as razões...

Criticar dá publicidade... >:(

O que vende é o mal dos outros...Boas acções não lhes dá pica... :tickedoff:

Cada um mostra o que é...Curto e de língua afiada...para o mal....Para o bem...Bahhhh  :coolsmiley:
Isso não dá em nada...Não lança polémica... :-\

Enfim... :P

Rocha10

tirar o nelson????ahahah..mx ond eh k isto vai xegar????nelson eh grande...

SlipkMan

O Nélson +e um jogador que infelizmente não prime pela regularidade nos seus jogos, ora faz um jogão, ora faz um mísero jogo, mas que não se tenha dúvida que é o nosso melhor jogador para a posição de defesa direito e esperar que nos próximos jogos possa melhorar a sua forma, já que o Nélson em boa forma é fulcral para o Benfica.

Elvio

Quarta vai fazer um cruzamento directo a cabeça do Ninja e bye bye romenos  :police:

m1xp3arl

Citação de: Sandro Marinho em 12 de Fevereiro de 2007, 23:57
O Nélson +e um jogador que infelizmente não prime pela regularidade nos seus jogos, ora faz um jogão, ora faz um mísero jogo, mas que não se tenha dúvida que é o nosso melhor jogador para a posição de defesa direito e esperar que nos próximos jogos possa melhorar a sua forma, já que o Nélson em boa forma é fulcral para o Benfica.

Infelizmente, o Nélson esta epoca tem estado muito por baixo daquilo que pode fazer...mas tens razão quando dizes que o homem em boa forma é fulcral para o Benfica...aqueles cruzamentos são meio golo  :coolsmiley:

SlipkMan

Citação de: mix_pearl em 13 de Fevereiro de 2007, 00:01
Citação de: Sandro Marinho em 12 de Fevereiro de 2007, 23:57

Infelizmente, o Nélson esta epoca tem estado muito por baixo daquilo que pode fazer...mas tens razão quando dizes que o homem em boa forma é fulcral para o Benfica...aqueles cruzamentos são meio golo  :coolsmiley:

É pelos cruzamentos fantásticos e pelo que joga e faz jogar, coisa que não é muito vulgar num defesa direito, por isso, é que apoio a sua continuidade no 11 do Benfica.

nunofpais

claro que tem que continuar! q raio de topico

red jazz

Tá-se mesmo a ver que eliminação precoce do slb, por uma equipa da 2 ª liga, deixou muitas marcas profundas na cabeça de muito pesssoal... fomos eliminados da taça pronto, ninguem ficou + fudido k eu, a taça é para os pequeninos, ou pensam qué para as osgas...

não digam asneiras

Myngos

Realmente o Nelson tem sido mediucre... mas a verdade é k o puto ainda tem muito k crescer, e vai ser no nosso clube k se vai tornar um exelente lateral... Assim esperamos.

Billy Cobham

Citação de: mingos em 13 de Fevereiro de 2007, 00:37
Realmente o Nelson tem sido mediucre... mas a verdade é k o puto ainda tem muito k crescer, e vai ser no nosso clube k se vai tornar um exelente lateral... Assim esperamos.

Mediocre????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Haja CU!!!

Bola7

meter outro?...quem?...neste belo plantel só se for o homem invisivel...

iloy

agora a direcçao pode refletir na sua gestao do mercado de inverno, nao compramos um substituto para Nelson e nao contratamos um avançado que agora précisamos.

Miguel1305

Agora já criticam o Nelson por causa do auto golo

Nelson que não estava na posição dele, que correu para cortar o lançe, que está sempre a correr, que vai ao ataque, á defesa e que curiosamente no jogo de Varzim quando faz auto-golo é claramente empurrado (ou seja, sofre falta)

MAS ISSO NÃO VÊEM!!!!!!!!!

Deixem o Homem Trabalhar

Deixem a Equipa Trabalhar

Eu sei que não jogamos nada no sabado, mas paciência são jogos