Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

nunca deixarei de apoiar o Nuno Gomes e todos os outros, em campo. Mas neste momento o Nuno Gomes nao merece ser titular. Ontem ele saiu, o Benfica marcou, isso diz muito.. Eu defendo o Benfica acima de tudo e quero que o Benfica ganhe sempre, o nome dos jogadores é o menos importante, o que interessa é o BENFICA, e neste momento o Benfica é melhor sem Nuno Gomes de que com ele.

GOLDEN_SLB

O Nuno Gomes está a precisar de ir para o banco, precisa de descansar e o Santolas é o culpado da má imagem que o Nuno Gomes está a ter com os adeptos do Benfica porque não é insistindo em o colocar a jogar em má forma que vai fazer com que as coisas corram bem. Metam-no no banco 2 a 3 jogos que ele de certeza começa aos poucos a entrar e a melhorar os indices, agora vê-lo a jogar como tem jogado até mete dó e é impossivel não assobiar mas infelizmente o santolas é tão burro que não quer ver isso, e ainda tem o descaramento de dizer em conferência que os jogadores estão cansados porque têm jogado todos os jogos, o culpado é ele que não sabe fazer uma boa gestão do plantel, mas enfim quando não se percebe não há nada a fazer.

nightcrowler

o nuno gomes podia estar no liverpool ou valencia a ganhar quase o dobro do que ganha aqui, qd rescindiu com a foirentina podia trer ido a custo zero para esses clubes, mas nao, veio para o benfica.
é esta a paga.
o rapaz trabalhou bem semrpe, as coisas correm mal, mas ele esforca-se, quero ver a cara de alguns qd ele voltar a marcar, á semelhanca do petit, e daqueles que abriam todos os dias topicos para reclamar a venda do simao ou a ida para a equipa b porque ele estava a pensar só no estrangeiro.
saudacoes

Califas

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2007, 09:45
o nuno gomes podia estar no liverpool ou valencia a ganhar quase o dobro do que ganha aqui, qd rescindiu com a foirentina podia trer ido a custo zero para esses clubes, mas nao, veio para o benfica.
é esta a paga.
o rapaz trabalhou bem semrpe, as coisas correm mal, mas ele esforca-se, quero ver a cara de alguns qd ele voltar a marcar, á semelhanca do petit, e daqueles que abriam todos os dias topicos para reclamar a venda do simao ou a ida para a equipa b porque ele estava a pensar só no estrangeiro.
saudacoes

para ti parece ser mais importante o Nuno Gomes jogar do que o Benfica ganhar, para mim é ao contrario...

GOLDEN_SLB

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2007, 09:45
é esta a paga.
saudacoes

Desculpa mas deves estar a ver as coisas ao contrário, os jogadores é que têm que ficar agradecidos por jogar no Benfica. Lá porque o Nuno Gomes tinha oportunidade de ir para o Liverpol e não foi temos que aturar a má forma dele, desculpem lá mas eu sou dos que não aceito ter jogadores como o mantorras a jogar só 45 minutos, uma equipa como o Benfica não pode viver de compensações, de agradecimentos, de dividas por causa deste ou daquele jogador.

Bleach

o treinador têm é de por o nuno golos no banco....
não há cativos....metam o miccoli , e quando o derlei tiver bom , deixem no em campo tb...
o banco vai fazer bem ao nuno golos.

nightcrowler

mas no lugar do nun gomes ia por quem????????????
o miccoli tem mais é que ir com calma, nao esquecer as suas lesoes. o derlei nao teve ainda pre-epoca. ia por quem????????
alguem responde???? por favor?????
nao acho que seja importante o n.gomes jogar, quero é ganhar, claro, estou revoltado é contra quem manda pedras pq algo vai mal, os mesmos que andaram meia epoca a crucificar o van hooijdonk e agora todops temnos saudades, aqueles que avao para assobiar, mete-me confusao.
saudacoes a todos

Bleach

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2007, 09:54
o miccoli tem mais é que ir com calma, nao esquecer as suas lesoes. o derlei nao teve ainda pre-epoca. ia por quem????????
nao acho que seja importante o n.gomes jogar, quero é ganhar, claro, estou revoltado é contra quem manda pedras pq algo vai mal, os mesmos que andaram meia epoca a crucificar o van hooijdonk e agora todops temnos saudades, aqueles que avao para assobiar, mete-me confusao.
saudacoes a todos

o kikin qdo cá estava nunca jogava   , por causa do cativo do sr nuno...
vamos ver com o miccoli e o derlei a 100% , quem fica no banco...aposto que o sr nuno não lá fica..
porque será ?

enfim.

GOLDEN_SLB

Citação de: nightcrowler em 15 de Fevereiro de 2007, 09:54
saudacoes a todos

1º O Benfica não tem ninguém para o lugar do Nuno Gomes porque não quis, tinhamos e mandamos embora e depois não contratamos o que deviamos.
2º Prefiro ter um junior na frente de ataque do que o Nuno Gomes parado.
3º Essa conversa de quem colocavamos no lugar dele não justifica o facto de termos que jogar com ele em tão má forma.
4º Não tentem justificar o injustificável, porque o Nuno Gomes tem que sair urgentemente da equipa, e neste momento tem alguns jogadores que poderão substituí-lo (Micoli, Derlei) e não conto com o Mantorras porque isso é mais outra anedota, termos um jogador só para 45 minutos (só no Benfica?!?!?!)

:tickedoff:

Corrosivo

A estupidez foi dispensar o Kikin e o Marcel, deviamos ter ficado com pelo menos 1 deles. Nunca assobiarei o Nuno Gomes, mas acho que ele está numa má fase, provavelmente precisa de descansar no banco e não temos alternativas.

Essa é que é essa, a saída daqueles 2 que referi dá azo a que o Gomes tenha lugar cativo no 11

Redady

Tá em baixo na marcação de golos, mas lutou muito ontem e merece o meu apoio, não lhe viro as costas!

ednilson

Tem concerteza todo o meu apoio enquanto digno professional que é, no entanto neste momento e apesar das soluções serem poucas, sou da opinião que deverá ir para o banco um par de jogos, mais para a sua própria protecção, está totalmente sem confiança.

No entanto, Nuno se leres isto, só tenho uma coisa a dizer-te: SÊ EGOISTA!!! remata crl!!!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 08:56
APOIAR[/color]

Claro. Como o fez o KARAGOUNIS.

Karagounis – Não fez uma exibição do outro mundo nem está aqui neste espeçao por causa disso. Há pormenores que dizem muito. Um deles foi o incentivo que deu a Nuno Gomes na altura em que o internacional português foi substituído. Podia ter sido um colega de há muitos anos do Benfica, ou um colega da selecção, mas não. Foi o grego, conhecedor, com toda a propriedade, das injustiças do Inferno da Luz, a pedir palmas para Nuno Gomes. Assim se faz um balneário.
In
http://sportugal.pt/noticia.php?categoriaID=&noticiaID=17144
2007-02-14 | 22:10:32
Benfica-Dínamo Bucareste

Melhores e piores da Luz

O Karagounis é um senhor do futebol europeu.
Agora o Nuno Gomes é um grande jogador e sempre o defendi e continuarei a fazê-lo, mas neste momento não está bem, não está confiante, está cansado, o que for.
Tem que começar alguns jogos no banco agora que felizmente há outras opções para a sua posição de igual valor (Miccoli e Derlei).
O mundo não vai acabar se uma das bandeiras e sub capitão do Benfica começar o jogo no banco de suplentes que diabo, e é como o Ednilson diz, é para ser protegido, ainda no jogo de ontem saíu de campo com um coro de assobios felizmente apoiado pelo Zorba.

Ettelbreck

Os adeptos do Benfica podem ser grandes adeptos, mas muitas vezes são ums adeptos de merd@. Em vez de apoiarem os proprios jogadores quando estam em má forma, assobiam-os, chamam-lhes nomes...

Ontem por exemplo, os adeptos do Dinamo deram um autentico baile aos benfiquistas, passaram o jogo todo a cantar. Em algumas partes do jogo parecia que o Benfica estava a jogar na Romenia.

Muitas das vezes parece-me que os benfiquistas só são benfiquistas quando o Benfica ganha.

Este comentario não se aplica a todos os adeptos, porque ha sempre homens e mulheres que defendem e apoiam os nossos jogadores estejam eles a jogar bem ou mal.

O Nuno não merece ser tratado desta maneira. Está claro que ele não está em boa forma, mas não merece o que lhe estam a fazer por tudo aquilo que ele já fez pelo Benfica, ele não merece.

fmb

foi incrivel a assobiadela ontem quando saiu!!!pensei para mim que adeptos d emerda que temos... o jogador com mais golos no benfica dos que estavam em campo, o jogador que mais corre e esforça-se eplo clube ser vaiado daquela maneira nao lembra a ninguem!!!

como disse ontem, o nuno esta numa ma forma, tambema cho que deveria ir para o banco, mas assobiarem-no por tudo e por nada, ate quando o lobont fez uma defesa impossivel ja é de mais!!

cada vez mais afirmo aquilo que disse neste forum... quem o critica sao maioritariamente os jovens adeptos que têm inveja do sucesso do nuno perante as mulheres..... ontem, estavam 4 gajos comc erca de 20,25 anos que mal o nuno tocava na bola era "cinderela,amelia,..." enfim da vontade de os mandar pastar!!

assim é que demorara a termos o nuno de volta!!! e lembrem-se os mais criticos que o nuno é esta epoca o avançado que tem estado quase sempre disponivel...por vezes dependemos unica e exclusivamente dele.... ai talvez lembrem-se dele!!

nao percebo porque nao falam do katsouranis que esta estoirado e que desceu a sua forma de forma brutal, mas la esta falar mal do nuno é ....giro!!!