Assobios? Para quê??

Sempre Fiél SLB

Citação de: Bleach em 15 de Fevereiro de 2007, 10:23
Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 10:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:16

Quem achar q não vale a pena q fique em casa!!!!

Eu se saisse dos estádio sempre chateado já à muito tempo q não ia ao estádio, mas como ainda me divirto e muito, sempre vou indo até lá!!!

eu acho que tu devias era de ir ver os jogos do Estrela, é mais barato, as quotas sao mais baratas, e ultimamente o espectaculo é o mesmo, so que eles tao habituados a isso, por isso batem palmas..

concordo ...
se a história do benfica fosse feita com adeptos destes, hj deviamos ser um belenenses.

Só não somos o Belenenses pq temos lá um grande PRESIDENTE!!!!!!!!

ela é benfiquista

ednilson

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:30

Eu se saisse dos estádio sempre chateado já à muito tempo q não ia ao estádio, mas como ainda me divirto e muito, sempre vou indo até lá!!!

eu acho que tu devias era de ir ver os jogos do Estrela, é mais barato, as quotas sao mais baratas, e ultimamente o espectaculo é o mesmo, so que eles tao habituados a isso, por isso batem palmas..

concordo ...
se a história do benfica fosse feita com adeptos destes, hj deviamos ser um belenenses.

hehehehe A Piada do Ano!!!!!!!

Tudo o que fez do Benfica o que é hoje devemos ao presidente actual!!!

Califas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:30

concordo ...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sempre Fiél SLB

A partir de determinada altura acredita que se não fosse este Presidente eras um Belenenses ou pior!!!

ela é benfiquista

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:36
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2007, 10:32
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:30
Gente sensata, procura-se.

tens toda a razão.
Encontranste IRONIA no dicionario ? :)

Não se trata de ironia, eu concordo de facto contigo, é preciso é gente sensata!!! Já agora compra lá o tal dicionário de lingua portuguesa porque bem precisas.

ela é benfiquista

Tenho tantos que até te posso oferecer !
"Sans rancune".

ednilson

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:39
Tenho tantos que até te posso oferecer !
"Sans rancune".

Se tens, então por favor utiliza-os!!!

ela é benfiquista

Desconheces o "sans rancune".

Entao, no comment ! ::)

Corrosivo

Quanto a isto só tenho uma coisa a dizer: grande, GRANDE Luisão. Ainda me lembro do apelo dele a seguir à derrota em casa com o Beira-MAr no ano em que fomos campeões.

Califas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:22
Citação de: GOLDEN_SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:17
Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 10:07

ENTÃO SE FAZEM 500 KM QUE O FAÇAM PARA APOIAR A EQUIPA!!! ERA EU ALGUMA VEZ CAPAZ DE FAZER 500 KM PARA IR ASSOBIAR A MINHA EQUIPA, ESSA DESCULPA DOS KM....

Pois mas experimenta, gastar um dia de férias, experimenta fazer 500 - 600 km, gastar o dinheiro que se gasta e quando se chega ao jogo vê-se a atitude que os jogadores tiveram, ver que a equipa não joga nada e vê se ficas contente, deves mesmo, só falta dizer para dar-mos pulinhos de alegria e bater palmas de contente.

Deixem-se de floridos...

:tickedoff:

eu no dia em que comprar um bilhete de futebol me for garantido que vai ser só facilidades e vou golear deixo de ir à bola, pq isso não é futebol, a beleza do futebol é a incerteza de resultados é a incerteza de exibições apesar de uma pessoa querer sempre mais e melhor mas isso não é possivel em futebol, portanto só me resta ir para um estádio apoiar a minha equipa e divertir-me, estando ou não a ser um bom jogo, felzimente não tenho pálas nos olhos!!!!

temos maneiras de ver o Benfica totalmente diferentes. Para mim o Benfica é uma paixao enorme, é a minha religiao, a minha segunda familia. E um jogador no Benfica para mim tem de dar tudo em campo, mostrar que merece vestir aquela camisola.

Para ti é um divertimento como outro qualquer, pagas-te, quer gostes do espectaculo quer nao, estas feliz da vida. Respeito isso, e sinceramente até gostava de ser mais como tu és, mas eu nao consigo. Se eles nao fizeram por merecer representar a minha segunda familia, entao nao fico contente e critico (mas nunca assobiei das poucas vezes que tive oportunidade de ir ao estadio).

Sempre Fiél SLB

Não se desviem do tema, falava-se do mau serviço prestado ontem pelo adeptos!!!!!!

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 10:43
Desconheces o "sans rancune".

Entao, no comment ! ::)
on est tous dans le même bateau, alors sans rancune vraiment ;)