Assobios? Para quê??

Lord_of_Tuborg

Citação de: Corrosivo em 15 de Fevereiro de 2007, 12:20
Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Fevereiro de 2007, 12:18
o ppl k assobia a equipa fazia melhor ficar em casa e chamar nomes aos jogadores em frente á TV... são uns tristes assobiam assobiam mas quando a equipa faz o golo ficam logo cheios de alegria e já são os maiores  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Os assobiadores pensam que quando os jogadores falham um golo, são eles que falham sozinhos, mas quando marcam, marcamos todos juntos

tal como eu disse uns TRISTES...

Redady

quando é a proxima eliminatoria ? sou capaz de ir a Paris também :)
[/quote]

fui agora ver ao site da UEFA, se passar o Benifca joga fora a 8 de Março e na Luz a 15 de Março!!
Donde estás é quantos Km até Paris?
Se passarmos mando-te uma mensagem e pode ser que a «ela é benfiquista» nos arranje uns bilhetes!!
Depois combina-se, eu apanho o avião e tou lá, é certinho!!

diabinho_in_love

Citação de: mancam em 15 de Fevereiro de 2007, 12:27

fui agora ver ao site da UEFA, se passar o Benifca joga fora a 8 de Março e na Luz a 15 de Março!!
Se passarmos mando-te uma mensagem e pode ser que a «ela é benfiquista» nos arranje uns bilhetes!!
[/quote]

Contem com o "jE"  ;) ;)

Califas

[/quote]
a minha namorada é francesa, acho que seria uma excelente maneira de a fazer gostar um bocadinho mais do Benfica ainda (por enquanto ela so deseja as vitorias do Benfica para nao ter de me aturar, mas ja começa aos poucos a se entusiasmar com os jogos).
De onde estou sao 6 ou 7 horas de comboio/TGV. logo à noite ja vou falar com a minha querida para a convencer, se passarmos a eliminatoria claro.. :)

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Fevereiro de 2007, 12:29

Contem com o "jE"  ;) ;)
[/quote]

Tá contado, como és de Lisboa city conbinamos com calma, quem quiser vir depois abre-se um tópico e vamos lá! ;)

Sickness:SLB

Posso ficar f***** com a exibiçao e falo para dentro e esbracejo, mas nunca me torno socio do assobio. Acho uma graça enorme o speaker tar sempre a dizer "voces sao os melhores adeptos do mundo"....quanto a mim sao é os mais tristes adeptos do mundo.

Que merda de mentalidade fodaxe. Mete mais nojo isso, do que ver o Benfica a perder ja.  

ela é benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Fevereiro de 2007, 12:48
Posso ficar f***** com a exibiçao e falo para dentro e esbracejo, mas nunca me torno socio do assobio. Acho uma graça enorme o speaker tar sempre a dizer "voces sao os melhores adeptos do mundo"....quanto a mim sao é os mais tristes adeptos do mundo.

Que merda de mentalidade fodaxe. Mete mais nojo isso, do que ver o Benfica a perder ja.

E verdade. Ainda fico mais arreliada que pela derrota.
Mas, paciência. A estupidez é a coisa mais popular por este mundo fora. :uglystupid2:

ela é benfiquista

Pessoal, é fazer figas e mais figas, a ver se vamos apoiar a nossa equipa em Paris  8)
Quanto aos bilhetes, nao sei, mas o melhor sera contactar os benfiquistas de Paris.
Mas nada de castelos no ar. PRUDENCIA.
O seguro morreu de velho.

Abracos :-* :-*

pedriouf

Eu ainda estou para saber quem é q assobia ... é q todos dizem q n assobiam e tal, mas depois é o q se ouve no estádio !!

Ontem tinha um gajo atrás d mim q desde o inicio do jogo embirrou com o Rui Costa ... até ao momento em q ele fez o centro para o golo !! :P

Califas

Citação de: pedriouf em 15 de Fevereiro de 2007, 13:16
Eu ainda estou para saber quem é q assobia ... é q todos dizem q n assobiam e tal, mas depois é o q se ouve no estádio !!

Ontem tinha um gajo atrás d mim q desde o inicio do jogo embirrou com o Rui Costa ... até ao momento em q ele fez o centro para o golo !! :P
o Rui comigo tem "imunidade diplomatica", simplesmente nao consigo embirrar com ele, quer jogue bem ou mal..  :crazy2:
mas também durante anos foi assim com o Nuno Gomes, e agora ja nao da mesmo, tenho muito respeito por ele, mas ja nao o consigo "aturar" em campo, tem sido mau demais...

ela é benfiquista

Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 13:22

o Rui comigo tem "imunidade diplomatica", simplesmente nao consigo embirrar com ele, quer jogue bem ou mal..  :crazy2:
mas também durante anos foi assim com o Nuno Gomes, e agora ja nao da mesmo, tenho muito respeito por ele, mas ja nao o consigo "aturar" em campo, tem sido mau demais...
VOUS ETES TOUS JALOUX  :police:

pedriouf

Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 13:22

Ah eu não ... eu consigo "chatear-me" com todos !! Mas nunca na minha vida de adepto assobiei a minha equipa !!

Jogo à bola e sei q é mais difícil uma pessoa concentrar-se com as outras a mandarem abaixo do q se nos estiverem a incentivar ...

PS: E eu q não gostei muito do Rui nos jogos com o Boavista e Varzim, achei q ele ontem fez um bom jogo ... foi importantíssimo na nossa vitoria :D

jpcscbrr

Vão assobiar fiquem em casa...E mto chato ter um palhaço numas filas atras que aos 5 min ja ta aassobiar, e a dizer mal...

O Nuno Gomes mau demais???? Ontem com a merda dos assobios e com a merda dos apupos houve um lance em que o Nuno Gomes nao rematou...fez o passe e apanhou 2 jogadores em fora de jogo...a falta de confiança  e o medo de errar...

ela é benfiquista

O Rui esteve bem ontem, esteve. MAESTRO.

mar_vivo

Impaciência e resmungos, às vezes; apoio sempre! ;)