Assobios? Para quê??

Califas

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Fevereiro de 2007, 13:25
Citação de: Califas em 15 de Fevereiro de 2007, 13:22
Citação de: pedriouf em 15 de Fevereiro de 2007, 13:16
Eu ainda estou para saber quem é q assobia ... é q todos dizem q n assobiam e tal, mas depois é o q se ouve no estádio !!

Ontem tinha um gajo atrás d mim q desde o inicio do jogo embirrou com o Rui Costa ... até ao momento em q ele fez o centro para o golo !! :P
o Rui comigo tem "imunidade diplomatica", simplesmente nao consigo embirrar com ele, quer jogue bem ou mal..  :crazy2:
mas também durante anos foi assim com o Nuno Gomes, e agora ja nao da mesmo, tenho muito respeito por ele, mas ja nao o consigo "aturar" em campo, tem sido mau demais...
VOUS ETES TOUS JALOUX  :police:

jaloux ? ha uns anitos atras em lisboa estava eu nas filas com o meu primo, e 2 miudas de 17-18 anos sairam do carro ao lado e vieram-me pedir um autografo, confundiram-me com o Nuno Gomes ! so se fosse do cabelo comprido mas enfim.. mantive-me sério, assinei os autografos, elas foram embora todas felizes da vida, e a partir dai foi um fartote de rir no carro. O meu primo que é lagarto ferrenho sai-se com essa historia cada vez que o Benfica leva do Sporting, o que vale é que é raro isso acontecer  ;D ;D

SHARK_SLB

tb sou dos tais que nao posso embirrar com o rui é simplesmente genial é daqueles jogadores que pode estar um jogo inteiro a meter nojo mas de um momento pro outro sai algo de fenomenal e resolve o jogo!

pedriouf

Citação de: mar_vivo em 15 de Fevereiro de 2007, 13:30
Impaciência e resmungos, às vezes; apoio sempre! ;)
Ah sim isso sim ... umas "dentadas" valentes no cachecol e umas "carvalhadas" lá para dentro !! Mas isso é normal ... ou então ia ver ópera :P

ednilson

Citação de: pedriouf em 15 de Fevereiro de 2007, 13:35
Citação de: mar_vivo em 15 de Fevereiro de 2007, 13:30
Impaciência e resmungos, às vezes; apoio sempre! ;)
Ah sim isso sim ... umas "dentadas" valentes no cachecol e umas "carvalhadas" lá para dentro !! Mas isso é normal ... ou então ia ver ópera :P

idem

serrote

eu ontem assobiei , com a merda de jogo que fizemos bem que mereciam assobios

R31D1D

NUNCA!!!  60 (95.2%)
Sou!E ainda digo que sou benfiquista  1 (1.6%)
Sou, mas tou aqui pq sou um porco infiltrado  2 (3.2%)
Sou, mas tou aqui pq sou uma osga infiltrada  0 (0%)

Votos totais: 63

Esta provado que poucas pessoas que frequentam o forum vão ao estadio

Eagle_Sight

Lubire concordo plenamente ctg! ;)
é triste ver os nossos adeptos assobiarem a equipa...
oh assobiadores não sabem que assobiando ainda pioram a situação???
os indices de motivação e expectativas dos jogadores diminuem drasticamente!!!!
isso só da força aos nossos adversários!!!
ainda ontem aqui diziam antes dos jogo que não iam assobiar... enfim sempre a mesma coisa
e porque ?
pq pensavam que o SLB ia cilindrar os romenos... eles não são uma equipa fácil e isso viu-se ontem.  :police:

GOLDEN_SLB

Pois claro, foi como o copenhaga!!!!!!

:idiot2:

Torrejano1

Esta afirmação do luisão diz tudo: Luisão aos adeptos: «Se vaiarem, em vez de jogarmos contra 11 jogamos contra 12"

Ponham os olhos nos adeptos do Dínamo de bucareste, excelentes...Ontem quase não ouvi as claques...O que se passa?????????????????????????

Eagle_Sight

Citação de: R31D1D em 15 de Fevereiro de 2007, 14:04
NUNCA!!!  60 (95.2%)
Sou!E ainda digo que sou benfiquista  1 (1.6%)
Sou, mas tou aqui pq sou um porco infiltrado  2 (3.2%)
Sou, mas tou aqui pq sou uma osga infiltrada  0 (0%)

Votos totais: 63

Esta provado que poucas pessoas que frequentam o forum vão ao estadio

ou isso ou as pessoas não são honestas num simples inquerito :-\

redmaster

Como sempre, estive no meu cativo a apoiar a nossa equipa e uma revolta, apesar de contida, me invadia o espírito a cada assobio aos nossos. A claque do Dínamo deu-nos uma goleada pois para além de apoiarem, ao longo dos 90 minutos a sua equipa, ainda conseguiam assobiar a nossa equipa sempre que ela atacava. Esta atitude teve o apoio de parte dos nossos adeptos que se juntaram a eles para este festival de vaias à equipa.
Somos dos adeptos mais esquizófrénicos do mundo e padecemos de bi polarismo, maltratamos e acarinhamos a mesma equipa num espaço de minutos. Somos egoístas porque para nós o que importa são apenas as vitórias, as nossas vitórias já que as derrotas são deles(jogadores e equipa técnica). Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos nada faz sentido e todos têm que ser despedidos. Será que ainda não perceberam que isto é um desporto e que por vezes também se perde? Será que ainda ninguém se deu conta do fundo em que estávamos e de é preciso muito tempo para se voltar a ter as épocas douradas a que tantos nos habituámos? Será que ninguém percebe que temos melhorado? Basta comparar os plantéis dos últimos anos, ainda me lembro da seca de defesas esquerdos, centrais, números 10, da mística, de referências, de amor próprio devido a operações coração e escândalos de dívidas a jogadores e fisco.
Sempre adorei o espírito inglês e não pensem que eles não criticam a equipa, mas dentro de campo são guerreiros como eles na busca da vitória e quando ela não acontece ainda têm o bom senso e honra de apoiar aqueles que com eles também lutaram durante 90 minutos.
O Luisão merece a minha compreensão quando se revoltou com os assobiadores, ainda para mais ele que estava a ser dos melhores em campo, pois o que menos eles estavam a precisar era de intranquilidade, e em abono da verdade a equipa a certa altura estava a jogar sobre brasas.
O Dínamo foi uma boa equipa, dentro da escola romena, com boa técnica e cultura táctica. Soube matar o ritmo de jogo com trocas de bola no seu meio campo defensivo, os laterais raramente subiram dando com isso muito apoio à defesa. O jogo deles foi claramente vocacionado para a contensão de bola e rápidos contra ataques. Quando assim é ainda mais complicado se torna marcar golos, sem contar com as brilhantes defesas do Lobont.
Nuno Gomes anda em má forma culpa diria eu da falta de confiança, mas um jogador que marcou mais de 100 golos por um clube, que já foi capitão, que representa a selecção nacional, benfiquista de corpo e alma e que ainda para mais luta como um guerreiro nunca merecia ser tão maltratado na sua própria casa. De registar que nenhum jogador do Dínamo foi assobiado de tal forma aquando da sua saída.
Enfim eis os meus 2 cêntimos da questão. Eu apoio, pago quotas, pago lugar cativo, pago quota de modalidades, amo o meu clube. Não sou nenhum yes man, não sou de acordo com algumas políticas escolhidas, com alguns cargos dados a pessoas nas quais não confio, mas até hoje tenho sentido uma evolução e quando assim não for irei com o meu voto dar voz à minha insatisfação, mas nunca com assobios!

Redady

Citação de: redmaster em 15 de Fevereiro de 2007, 14:42
Como sempre, estive no meu cativo a apoiar a nossa equipa e uma revolta, apesar de contida, me invadia o espírito a cada assobio aos nossos. A claque do Dínamo deu-nos uma goleada pois para além de apoiarem, ao longo dos 90 minutos a sua equipa, ainda conseguiam assobiar a nossa equipa sempre que ela atacava. Esta atitude teve o apoio de parte dos nossos adeptos que se juntaram a eles para este festival de vaias à equipa.
Somos dos adeptos mais esquizófrénicos do mundo e padecemos de bi polarismo, maltratamos e acarinhamos a mesma equipa num espaço de minutos. Somos egoístas porque para nós o que importa são apenas as vitórias, as nossas vitórias já que as derrotas são deles(jogadores e equipa técnica). Quando ganhamos somos os maiores, quando perdemos nada faz sentido e todos têm que ser despedidos. Será que ainda não perceberam que isto é um desporto e que por vezes também se perde? Será que ainda ninguém se deu conta do fundo em que estávamos e de é preciso muito tempo para se voltar a ter as épocas douradas a que tantos nos habituámos? Será que ninguém percebe que temos melhorado? Basta comparar os plantéis dos últimos anos, ainda me lembro da seca de defesas esquerdos, centrais, números 10, da mística, de referências, de amor próprio devido a operações coração e escândalos de dívidas a jogadores e fisco.
Sempre adorei o espírito inglês e não pensem que eles não criticam a equipa, mas dentro de campo são guerreiros como eles na busca da vitória e quando ela não acontece ainda têm o bom senso e honra de apoiar aqueles que com eles também lutaram durante 90 minutos.
O Luisão merece a minha compreensão quando se revoltou com os assobiadores, ainda para mais ele que estava a ser dos melhores em campo, pois o que menos eles estavam a precisar era de intranquilidade, e em abono da verdade a equipa a certa altura estava a jogar sobre brasas.
O Dínamo foi uma boa equipa, dentro da escola romena, com boa técnica e cultura táctica. Soube matar o ritmo de jogo com trocas de bola no seu meio campo defensivo, os laterais raramente subiram dando com isso muito apoio à defesa. O jogo deles foi claramente vocacionado para a contensão de bola e rápidos contra ataques. Quando assim é ainda mais complicado se torna marcar golos, sem contar com as brilhantes defesas do Lobont.
Nuno Gomes anda em má forma culpa diria eu da falta de confiança, mas um jogador que marcou mais de 100 golos por um clube, que já foi capitão, que representa a selecção nacional, benfiquista de corpo e alma e que ainda para mais luta como um guerreiro nunca merecia ser tão maltratado na sua própria casa. De registar que nenhum jogador do Dínamo foi assobiado de tal forma aquando da sua saída.
Enfim eis os meus 2 cêntimos da questão. Eu apoio, pago quotas, pago lugar cativo, pago quota de modalidades, amo o meu clube. Não sou nenhum yes man, não sou de acordo com algumas políticas escolhidas, com alguns cargos dados a pessoas nas quais não confio, mas até hoje tenho sentido uma evolução e quando assim não for irei com o meu voto dar voz à minha insatisfação, mas nunca com assobios!
:coolsmiley: leiam bem e guardem este manifesto!

alex_diabólico

Devia de haver era mais "primos do Veiga" a andar pelas bancadas... eu queria ouvir o assobio, queria... acho que era a última coisa que fazia... ainda estava a ajeitar os lábios ja comia como meninos grandes...

Corrosivo

Citação de: alex_diabólico em 15 de Fevereiro de 2007, 15:00
Devia de haver era mais "primos do Veiga" a andar pelas bancadas... eu queria ouvir o assobio, queria... acho que era a última coisa que fazia... ainda estava a ajeitar os lábios ja comia como meninos grandes...

lá que era lindo era. Queria ver quem assobiava

ela é benfiquista

Citação de: redmaster em 15 de Fevereiro de 2007, 14:42

MAIS NADA.