Apitos Dourado e Final

red_label

alex_diabólico

Citação de: mancam em 15 de Fevereiro de 2007, 13:05
Vai demorar mas desta vez há provas, e isso é bom!!

Já existem provas há muito tempo. Só não actuou quem não quis...

Corrosivo

Citação de: alex_diabólico em 15 de Fevereiro de 2007, 14:44

Dificil haver condenações, quando o próprio juíz de instrucção criminal de GOndomar, que tem que julgar o mérito das provas, foi jogador de futebol dos juniores dos porcos

Mestre

Citação de: Pedro Neto em 15 de Fevereiro de 2007, 05:46
Vamos ver se há provas suficientes para meter o Porto na 2ª divisão e o tipo na cadeia.

Espero que se consiga andar com isto p'ra frente de uma vez por todas. Já cheira mal esta corrupção de décadas!

Tenho esperança na Justiça!

Eu tenho esperança na Morgado.  :)

Agora a sério, acho que o Porto na 2ª divisão é algo que pode ser mais complicado mas quanto ao PC basta a 1ª acusação e condenação que as outras vêm a seguir. Vejam o caso do Vale e Azevedo...

Ibrahim

assim que o o porto tiver a primeira condenacao em tribunal por corrupçao desportiva e nao resta outra via à CD da liga senao despromover o porco........foi o que aconteceu com o leça e o guimaro e com o porto tb acontecera.....agr é preciso é que haja condenacoes por corrupçao....

Ibrahim

mesmo que num cenario mais positivo para o porco no tribunal civil....mesmo que nao haja condenacoes....nao fica afastado o risco de despromocao....é que a liga ja comecou a preparar os processos disciplinares.....mesmo que nao haja nenhuma condenacao no civil pode haver despromocao do porto......agr se houver condenacoes....é certo que descem logo....

so tenho uma duvida.....se houver varios casos provados ( mais que um) o porto desce so uma divisao ou descera tantas divisoes quantos casos sejam provados?

Mestre

Citação de: Ibrahim em 15 de Fevereiro de 2007, 16:57
mesmo que num cenario mais positivo para o porco no tribunal civil....mesmo que nao haja condenacoes....nao fica afastado o risco de despromocao....é que a liga ja comecou a preparar os processos disciplinares.....mesmo que nao haja nenhuma condenacao no civil pode haver despromocao do porto......agr se houver condenacoes....é certo que descem logo....

so tenho uma duvida.....se houver varios casos provados ( mais que um) o porto desce so uma divisao ou descera tantas divisoes quantos casos sejam provados?

Infelizmente na nossa lei as penas não são acomuladas, ou seja, uma pessoa ser julgada pelo homicídio de 1 vitima ou de 10 incorre na mesma pena máxima. Senão lá ia o PC apanhar 500 anos de cadeia.  :)

Por outro lado, se os processos de corrupção foram julgados individualmente não sei.

Ibrahim

a pena maxima desportiva é so 1 descida de divisao?

Nuno Eiras

Citação de: Corrosivo em 15 de Fevereiro de 2007, 15:09

Dificil haver condenações, quando o próprio juíz de instrucção criminal de GOndomar, que tem que julgar o mérito das provas, foi jogador de futebol dos juniores dos porcos

E que diz que o amadora é tão fraco que não era preciso pedir favores...

alex_diabólico

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Fevereiro de 2007, 17:45
Citação de: Corrosivo em 15 de Fevereiro de 2007, 15:09

E que diz que o amadora é tão fraco que não era preciso pedir favores...

POis é exactamente a isso que me refiro... hoje em dia não temos juízes... temos é canalha que não sabe um corno da vida...

s15979

Penso que não é os juízes "canalhas" mas sim os juízes antigos, que cedem a qualquer pressão, por serem amigos dos arguidos ou por outros favores (ex. manter os Senhores Juízes quentes durante a noite)

aquilles

ultimas do apito dourado - 15 fev 2007
http://www.serbenfiquista.com//usernews/_index.php_id_13035

aquilles

os gajos sao espertos
em vez de pedirem apenas pra serem beneficiados, o q daria muito facilmente nas vistas como muitas vezes toda a gente percebeu q eram directamente beneficiados, jogavam em duas frentes. ou seja eram beneficiados de forma directa e ao mesmo tempo pediam para os concorrentes directos serem prejudicados

Slbstriker

Tem de se investigar também o nacional - Benfica, da época 2002/2003.

Esse jogo ocorreu à 5.ª jornada e o Benfica tinha vencido os primeiros quatro jogos e o porco tinha empatado na primeira jornada com o belenenses (um jogo em que o porco só conseguiu empatar no sexto ou sétimo minuto de descontos de tempo).

A classificação à quarta jornada era:
1.º Benfica - 12 pontos
2.º Porco - 10 pontos

Após a 5.ª jornada
1.º Porco - 13 pontos
2.º Benfica - 12 pontos

Neste jogo com o nacional, o árbitro não assinalou 2 penalties a favor do Benfica, e assim perdeu o jogo por 1 - 0 e o porco passou para a liderança do campeonato.