Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Contra o Nacional acho que deviamos jogar com Nuno e Miccoli na frente. Também é sabido que o Nuno rende mais quando se joga num sistema de 2 avançados, e com o Miccoli lesionado ultimamente, não tem sido esse o sistema adoptado.

Com o Miccoli recuperado acho que o Nuno vai começar a marcar

pedriouf

Fartooooooooooo de ouvir falar do Nuno ... porra !!

charrua_slb

Citação de: pedriouf em 16 de Fevereiro de 2007, 14:38
Fartooooooooooo de ouvir falar do Nuno ... porra !!
também eu...
eu já dei a minha opinião em relação ao Nuno neste fórum nuns 20 tópicos diferentes... já estou um bocado cansado...

editor69

Eu acho mm é que o Nandinho devia de poupar o Nuno durante uns jogos,pois está abertamente com falta de confiança.
E a ver se passa a onda do,embora "bater" no Nuno pq ele é o culpado de nao ganharmos.
Gestão lógica de banco,a nível futebolistico e psicológico do jogador em questão.

Ettelbreck

fmb

ja disse que o nuno vai ser titular!!! espero que fora da luz, sem os papagaios a assobiarem, consiga voltar aos golos!!!

PiruLEta 3

:-\ :-\

O Nuno e parte do Benfica... então se gostam do benfica gostam dele.. ele fez mto  :-\ so se agora nao e o q era... pois e posivel mas ele ainda faz parte desta equipa e por tanto ha q apoiar...

xanoca

Porra mas ainda n se fartaram de falar mal do Nuno??????? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ele só e bom quando marca ???? E os Golos k ele ja deu a marcar ? e o k ele luta em campo em prol da equipe...

O Nuno Joga para a equipe...tomaram mto jogadores jogarem tanto para a equipe como ele...

PORRAAAAAAAAAA

Se sabem fazer melhor k ele vão para la voces tlv façam melhor figura...

Força Nuno Gomes

Bola7

alex_diabólico

Goldarch

«É ponto assente que vai ser titular» na Choupana, diz Fernando Santos.  :idiot2:

:tickedoff:

Devo ser muto burro para não perceber esta convicção...

ednilson

é mais que óbvio, não temos opções.

Manuel Costa

o Micolli ainda não tem ritmo e o Mantorras, bem o Mantorras ...

Rebotim

Axo muito bem que seja titular, pra quem ja foi jogador sabe perfeitamente que quando as coisas correm mal, os adeptos assobiam e os resultados não aparecem ( no caso do avançado os golos), o pior e o que faz o jogador ir mesmo abaixo é o treinador deixar de contar com ele....é simplesmente a machadada final mesmo.

Para mim o Fernando Santos só o deveria colocar no banco devido a dois motivos..cansaço do jogador que me parece evidente e protecção do mesmo contra os adeptos do clube que o deveriam apoiar e o assobiam....

Eu só pergunto uma coisa..é certo que aqui no site a maioria dos benfiquistas axam que o Nuno nao presta, nao vale nada é uma porcaria de jogador etc...mas ha algo que me confunde..se ele é tao bera. tao mau, tao ruim, tao fraco avançado como é que foi titular indicutivel com Souness, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman e agora com Fernando Santos?  ???
Esquesito.....secalhar esses gajos n percebiam nada de bola...    ???

Bola7

see you...

força nunão... 8)