Ranking da UEFA

evorici

Citação de: Califas em 23 de Fevereiro de 2007, 10:32
Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2007, 10:29
E os lagartos...
Não consigo torcer por esses 2...
pelo Porto sou incapaz de torcer.. pelo sporting é pa até nao me incomoda muito, ja tentei, mas os gajos perdem sempre de qualquer maneira...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

susy_slb

sou portuguesa...~por isso FORÇA BRAGA!
E BORA BENFICA ATE A FINAL!!!! :smitten:

Quanto aos porcos...epa...k fikem plo caminho k nos e o braga arrumamos cm o ranking.... :angel: :coolsmiley:

evorici

FORCA BENFICA
FORCA BRAGA
E.....
FORCA MOURINHO :angel:

BigSLB

Citação de: evorici em 23 de Fevereiro de 2007, 11:42
FORCA BENFICA
FORCA BRAGA
E.....
FORCA MOURINHO :angel:

Isso mesmo, há que apoiar os tugas

alex_diabólico

O Braga não consigo torcer... com aquele treinador é-me impossível...

Sousa_slb

Eu pelo porto nunca kero k ganhe.

è k n é sópor seres uns porcos do caraças, ams as vitórias deles dá-lhes dinehiro e isso é k n.

O dia em k ficarem 2 anos sem ganhar mts jogos da liga dos campeoes vao á falençia.

Adrian

os porcos e as Osgas q percam sempre...

evorici

Por mim k percam SEMPRE OS TRIPEIROS!!!

mas o resto aceito
ate o sporting,mas tb nao meta uma pra caixa

Ibrahim

U. Leiria e Marítimo na Taça Intertoto
CLUBES ENGROSSAM CONTIGENTE NA EUROPA

A U. Leiria e o Marítimo confirmaram à Rádio Renascença terem apresentado à UEFA as respectivas candidatura à participação na Taça Intertoto.

Deste modo, o contingente português nas competições europeias elevar-se-á na próxima temporada a 8 clubes.

Messe

É bom o facto do futebol Português estar em 5º lugar no ranking na UEFA, mas sinceramente penso que isto não será vantajoso para nós, porque em Portugal só há 3/4 equipas que fazem alguma coisa na UEFA. As outras equipas portuguesas que lá vão, não fazem nada, o que faz com que venham menos pontos para Portugal, já que os pontos ganhos são a dividir por todos as equipas que se qualificaram.

Amsterdam

Ibrahim

estar em 4º 5º ou 6º é igual...leva-se o mesmo numero de ekipas......agr se o maritimo e o leiria consguirem ultrapassar a ronda da intertoto.....teremos mais ekipas e dividiremos os pontos por mais.......

diogo32

Citação de: Messe em 23 de Fevereiro de 2007, 14:42
É bom o facto do futebol Português estar em 5º lugar no ranking na UEFA, mas sinceramente penso que isto não será vantajoso para nós, porque em Portugal só há 3/4 equipas que fazem alguma coisa na UEFA. As outras equipas portuguesas que lá vão, não fazem nada, o que faz com que venham menos pontos para Portugal, já que os pontos ganhos são a dividir por todos as equipas que se qualificaram.

e para que sao esses pontos?para que servem?para irem mais equipas...e depois mais a liga dos campeoes...depois muito passa pela experiencia internacional e pela subida no ranking de clubes que cada presença implica...por exemplo o braga teve 2 más participaçoes...com mt azar numa delas mas más...a 3ª vez já foi diferente...e para o ano sera cabeça de serie...como o boavista já foi capaz de brilhar ou o guimaraes noutros tempos...é necessario é que sejam equipas com mérito, não é finalistas de taça que não tem qualquer motivo para la estarem...depois é o que se ve...

Kobille

Alguém que me explique como funciona isso dos pontos em função das equipas presentes, quantos pontos dá o quê, assim o mais importante. Estive à procura no site da UEFA, mas é muita parra e pouca uva.

Royal_Flush

Citação de: diogo32 em 22 de Fevereiro de 2007, 22:50
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2007, 22:47
Mau...

Estão a perder o essencial...
Se ficarmos à frente da Alemanha passamos a ter mais uma equipa na Taça Uefa e os pontos passam a dividir por 7 equipas...

Seria o descalabro..
O 6ºLugar é o melhor para nós...;)

nao sei se a 7a equipa da alemanha tem a ver com o ranking ou se foi tipo premio fair-play...mas de qualquer modo o objectivo é sempre subir no ranking e ter o maximo de equipas, e desenvolver tudo cada vez mais suponho eu...depois se dividir por 7 e cairmos um pouco paciencia  :-X
ATENÇAO que para o ano o benfica tem tudo para estar no pote 2 da liga dos campeoes

O que precisa acontecer para que tal se verifique? Estou um pouco no "escuro" quanto aos potes da LC.