PSG - SL Benfica (8 de Março)

Shoky

São competições diferentes...
Mas apesar de tudo, se eles se forem afundando na tabela, vão começando a centrar as preocupações na Liga...
Podemos tirar dividendos disso...

pedriouf

Q vão perdendo no campeonato pois assim são obrigados a correr atrás do prejuizo ... nesse mesmo campeonato, relegando para 2º plano a UEFA !

Força BENFICA :D

Redady

Citação de: jorgesse em 25 de Fevereiro de 2007, 22:09
Esta derrota do Paris é boa para refrear os animos dos Adeptos de Paris com o inicio da venda dos bilhetes amanha.
Eles estao preocupados com a Classificaçao no Campeonato. 17º com os mesmos pontos que o Valencienne abaixo da linha d'agua.

PSG on the rock's ... competições diferentes mas qual é o próximo jogo deles antes de jogarem connosco, é uma saída ou não?

jorgesse

se nao estiver enganado, eles vao jogar esta 4a feira em Sochaux pra taça e no fds em Sedan equipa que luta para nao descer.
Eles estao num ritmo de jogos todos os 3/4 dias pode ser bom para nos.

S-Line

franceses duma figa...keijos....croissants...gruieres...fromages...até os comemeos!!!! :D :D :D

VitorPaneira7

http://www.geocities.com/jfaugeras/ecruefa.html

Ranking foi actualizado.

Se vencermos o PSG podemos passar para 8º já que Ajax e Anderlecht não participam. É nisto que se vê a grandeza mesmo apesar de maus 10 anos nunca saimos do top 10 (chegamos a estar em 4º só com juventus, barcelona e real madrid à frente em 94).Se tudo correr bem apenas Real Madrid, Juventus, Liverpool, Bayern, Barcelona,Inter e Milan estão à nossa frente como melhor equipa europeia de sempre.

Já agora estamos a 14 golos de atingirmos o nº 500 e apenas 5 equipas conseguir fazer isso, FORÇA GLORIOSO.

MAF2002

alex_diabólico

estadio-critico

o bilhete ja ca canta vao estar 15 a 20 mil portugueses!!! estao a vender zonas do estadio so para Portugueses, para além dos bilhetes remetidos a Lisboa!!!

Karambola

Eu estou bastante confiante, vamos la ganhar 0-3

SirRik

SirRik

Para onde foi o Nelson com esta bola ??? ???

diadel48

eu estou na frança no sul e ja ando  aprocura de bilhetes para o jogo vamos come-los força benfica :smitten: