Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

que tu viste passar pelo Benfica, isso sim, porque tirando daí o Mats, o resto valha-me God

O NG quer queira quer não queiras estará para sempre na história do Benfica, os outros coitados.................

Hocuspocus

Vejam os jogos ao vivo e depois venham dizer que o Nuno Gomes não vale nada...

orlando77

ednilson

eu não estou a falar meramente de estatística... isso já se sabe que o n.g. jogando bem ou mal, com o mister a ou b, esse está escrito que tem de bater sucessivos records...
eu também gostava de ter assim padrinhos como ele... mas isso é outra conversa...

eu estou-me a referir a jogadores de qualidade que deliciam qualquer um... jogadores que ninguém consegue criticar mesmo que passem ao lado do jogo, pois é normal que no jogo seguinte façam a dobrar...

jogadores que não sabem jogar mal...

fmb

orlando fala por ti...é mais que obvio que o nuno gomes é idolo d emuita gente e muita criançada vai a bola com o 21 nas costas...

é mais que obvio que nuno gomes sera muito mais recordado que miccoli, deane e hoijdonk....

PELO AMOR DE DEUS!!!

orlando77

Hocuspocus

infelizmente queria vêr mais jogos ao vivo mas já fui à luz mais de 10 vezes e devo ter muito azar... o homem está quase sempre em fora de jogo... sem bola fica à espera que o defesa se antecipe, e ainda por cima tenho de olhar para um lado e para o outro e vêr milhares de fãs ou com camisolas dele ou com cartazes...

não sou dono da razão... nem ninguém é.. mas na minha opinião ele ser comparado com jogadores como micolli, katsouranis, simão, léo, luisão... é muita falta de conhecimento futebolístico...

charrua_slb

apesar de não gostar do Nuno como jogador... sou o primeiro a gritar golo quando ele marca... e sou o primeiro a desejar k ele continue a marcar golos...

orlando77

fmb

mas eu e milhares de outros benfiquistas sempre o recordare-mos como um jogador protegido, com alguma qualidade mas não para o Benfica, e que colecionou jogos em que foi dos piores em campo...

mas como sabes há jogadores como o que aí tens, que ninguém consegue dizer o que quer que seja... não?

orlando77

charrua_slb

já o disse neste tópico e repito... ele marcou um bom golo... mas isso já o fez noutras vezes e até melhores...

agora eu no que respeita ao Benfica, sou muito ambicioso e ter o n.g. a jogar tanto tempo para mim é sinónimo de insucesso (em relação ao que poderiamos ter com um jogador de melhor qualidade)...

desde que ele veio de itália... foram muitos mais os titulos que não ganhá-mos...
(obviamente o culpado não é só ele, mas é um exemplo para dizer que temos de substituir os menos bons por melhores)

fmb

ja dei a minha opiniao sobre isso... alguns (naoe stou a dizer por ti) que o criticam saó em larga escala jovens que o invejam na relaçao com as mulheres... tenho colegas assim e sei do que falo...

outros ha que gostam mais de muitos golos e estatistica e nao conseguem ver que o que o nuno faz com a camisola encarnada vestida é muito mais do que marcar golos... ele participa em toda a mecanizaçao ofensiva do benfica  e é na minha opiniao, um jogador vital no benfica de ha 2 3, anos!!

por alguma razao é sempre titular com camacho,trap,koeman e fernando santos...

VALEBEM

O Nuno Gomes é um excelente jogador, mesmo que não seja um goleador...
Houve um jogo (contra o Dinamo) em que me irritou um bocado, mas já passou...
É um grande jogador de equipa, e ontem marcou um excelente golo, e esteve na jogada do 3º...

charrua_slb

ele sempre foi titular.. porque no Benfica de á muitos anos pra cá, não tem havido grande fartura de pontas de lanças, quer em quantidade , quer principalmente em qualidade...
já na selecção ele não é titular... ou pelo menos não era quando estava lá o Pauleta... é agora porque a selecção simplesmente não tem grandes jogadores para a posição dele...
ninguém está a dizer k o Nuno Gomes não presta... mas ele não é tão bom como o querem fazer pintar...

ela é benfiquista

Por falar em Pauleta, ele marcou MUITOS golos nos jogos oficiais :2funny:
Basta ver o mundial ;D ;D

VALEBEM

O Pauleta era titular na selecção, pois o açoriano é melhor como único ponta de lança, que é o esquema do Scolari...
Actuando com 2 avançados, o Nuno Gomes é muito melhor...

ela é benfiquista

é melhor como unico ponta de lança, é, no PSG ::)

orlando77

por exemplo eu acho o beto um médio defensivo muito bom... mas desde que o katsouranis veio... nunca mais falei no beto... porque o grego não é apenas bom nisto e naquilo... ele é um senhor em campo... pode passar ao lado de algum jogo, mas é difícil não se vêr muita qualidade nos pés dele...

só ainda se fála no nuno gomes... porque a este foram, são e serão dadas sempre oportunidades...

até lhe aumentaram o ordenado, visto que ele já tinha uma relação injusta vencimento/produção...

na selecção a muito custo ainda vou compreendendo... agora no Benfica na minha óptica não há explicação...

mas não percamos mais tempo... cada um tem a sua opinião... ;)