PSG - SL Benfica (8 de Março)

yOtAh

Seja como for, há quem faça de ver o Benfica uma prioridade seja na Luz ou em Paris e há quem prefira o sofá.

Como já disseram aqui já só há bilhetes para os abonées e para a central central (os mais caros). Pode ser que sobre ainda dos abonées (cativos) para quem tiver na disposição de rezar e fazer fila na altura que são postos à venda.

Há dois sectores juntos completamente Benfiquistas, os que vêm de Lisboa e o que o PSG reservou. Depois, há vários milhares espalhados pelo estádio... Eu dou metade do estádio como nosso.

Redady

Citação de: yOtAh em 28 de Fevereiro de 2007, 09:04
Seja como for, há quem faça de ver o Benfica uma prioridade seja na Luz ou em Paris e há quem prefira o sofá.

Como já disseram aqui já só há bilhetes para os abonées e para a central central (os mais caros). Pode ser que sobre ainda dos abonées (cativos) para quem tiver na disposição de rezar e fazer fila na altura que são postos à venda.

Há dois sectores juntos completamente Benfiquistas, os que vêm de Lisboa e o que o PSG reservou. Depois, há vários milhares espalhados pelo estádio... Eu dou metade do estádio como nosso.

quanto é pá central amigo?

yOtAh

Ontem à tarde o mais barato era 56€ (um pouco para a lateral em baixo) Mas há mais caros por isso hoje a historia pode ser outra...

Aconselho-te a ir lá o mais rapido que possas.

Tiago#30

Estive no Parque dos Príncipes hoje de manhã às 9, e agora [para já] é só bilhetes para "sócios" do PSG.

Ontem, na linha de telefone oficial do clube, disseram-me que as vendas estavam para já bloqueadas para os sócios até sexta-feira, mas que sobravam bilhetes na zona "portuguesa" do estádio.

Enfim, já nem sei em que versão acreditar... Mas ainda tenho esperança de alcançar o bilhetezinho ! Haja fé.

ela é benfiquista

Bom-dia

La sobrar, sobram. Como me confirmaram no Virgin. So que o PSG vai desbloquear as vendas quando quiser, ou seja so para a semana :knuppel2: :knuppel2:

Portanto, agora é so com casas do Benfica e como em Paris so ha uma, alias no 94 !...

M....pour en trouver !

rui costa10

eu ke keria ir ver o jogo... :'( :'(
espero ter um bilhete lol
mas tenho esperança pke um café portugues (perto da minha casa) organiza sempre excursoes para os jogos do benfica! entao é ter esperança...

Redady

48 horas antes do jogo logo se vê!

Mas também se eu fosse do PSG não ia querer ver o estádio a transbordar de Benfiquistas, daí fecharem logo as bilheteiras assim que a fila era só de Benfiquistas ... então os franceses, ui, ui! :2funny:

ela é benfiquista

O PSG joga hoje a passagem as meis-finais da taça.
Era bom que passassem, assim mais cansados chegavam ao dia 8  ;)

Redady

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Fevereiro de 2007, 12:58
O PSG joga hoje a passagem as meis-finais da taça.
Era bom que passassem, assim mais cansados chegavam ao dia 8  ;)

Bem visto! tou com eles hoje! :2funny:

ela é benfiquista

yOtAh

Moi aussi ! O Pauleta é que fica de molho à nossa espera...

E eu que gosto tanto dele...

foNNtes

é melhor é q n passem, que é para os adeptos nem terem pica pa comprar bilhetes e ficar tudo à nossa merce! hehe

flsb

Eu espero que o PSG perca hoje , pois sempre ficam mais desmoralizados .As meias-finais da Taça de França penso que serao depois da eliminatória com o Benfica , por isso o cansaço é uma falsa questao .

pedriouf

Parque dos Príncipes esgotado para receber o Benfica

A procura de bilhetes para o jogo entre PSG e Benfica, referente à Taça UEFA é muita mas o Parque dos Príncipes, com capacidade para 46 mil pessoas, já está esgotado e os benfiquistas residentes em Paris lamentam o reduzido número de bilhetes que lhe foram cedidos.

Paulo Sousa, presidente da casa do Benfica em Paris, esclarece a distribuição dos «retângulos mágicos»:

«Sabemos que o mítico estádio do Paris-Saint German é muito reduzido, dá apenas para 46 mil lugares e só deram 2000 bilhetes ao Benfica e 6000 para o público em geral, o que é muito reduzido. Mas neste momento a lotação está esgotada no Parque dos Príncipes. A procura dos portugueses por um bilhetes é muito grande, mas está tudo esgotado», refere em entrevista à Antena 1.

É natural que daqui até ao dia do desafio surjam muitos bilhetes no mercado negro, mas Paulo Sousa deixa o aviso:

«Espero que o mercado negro não sai vencedor, por isso só seria prejudicial para a nossa comunidade. Aconselho as pessoas a não procurarem bilhetes aí porque podem ser surpreendidas ao ficaram sem dinheiro e a não entrarem no estádio.»

mrfalcon

Citação de: pedriouf em 28 de Fevereiro de 2007, 14:14
Parque dos Príncipes esgotado para receber o Benfica

A procura de bilhetes para o jogo entre PSG e Benfica, referente à Taça UEFA é muita mas o Parque dos Príncipes, com capacidade para 46 mil pessoas, já está esgotado e os benfiquistas residentes em Paris lamentam o reduzido número de bilhetes que lhe foram cedidos.

Paulo Sousa, presidente da casa do Benfica em Paris, esclarece a distribuição dos «retângulos mágicos»:

«Sabemos que o mítico estádio do Paris-Saint German é muito reduzido, dá apenas para 46 mil lugares e só deram 2000 bilhetes ao Benfica e 6000 para o público em geral, o que é muito reduzido. Mas neste momento a lotação está esgotada no Parque dos Príncipes. A procura dos portugueses por um bilhetes é muito grande, mas está tudo esgotado», refere em entrevista à Antena 1.

É natural que daqui até ao dia do desafio surjam muitos bilhetes no mercado negro, mas Paulo Sousa deixa o aviso:

«Espero que o mercado negro não sai vencedor, por isso só seria prejudicial para a nossa comunidade. Aconselho as pessoas a não procurarem bilhetes aí porque podem ser surpreendidas ao ficaram sem dinheiro e a não entrarem no estádio.»

eles n querem mesmo jogar fora... na sua própria casa! é mais uma demonstração da nossa grandeza!!! mas com mtos ou com poucos adeptos  nas bancadas, haveremos de ganhar em paris pra dar uma grande alegria aos nossos emigrantes... SE DEUS QUISER! tenho fé k este ano seja o nosso!!