Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Fevereiro de 2007, 10:36
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Fevereiro de 2007, 00:36
O Miguel Lopes tem jogado mais como extremo-direito. E tem feito uma época muito boa mesmo, embora não creia que seja jogador o suficiente para o Benfica, ou até mesmo para ser titular numa equipa qualquer da SuperLiga. Mas é, sem dúvida, um jogador a acompanhar.

Como é que sabes?

Já o Viste jogar alguma vez?

Eu estava-me a referir à qualidade do jogador, eu sei muito bem que ele está a jogar a extremo direito, pq já o referi anteriorente.

O que eu queria que o Menino do rio me disses-se é como é que sabe que ele n tem qualidade para jogar na 1ª liga?

Citação de: Rui Costa em 28 de Fevereiro de 2007, 11:31
Na equipa b tambem jogava a extremo... alias ele é mais avançado do que defesa, no Alverca é que decidiram recuar-lo para lateral.

Miguel tb era avançado e acabou como defesa direito...
Paulo Ferreira era médio direito...
Miguelito era avançado esquerdo...

Quem sabe se n poderá ser uma alternativa a defesa direito...

Rui Costa

Exemplos temos montes.

Na equipa b jogava a lateral o Tiago Costa que tambem ele era médio. O que eu quero dizer o que os treinadores la sabem porque o metem a extremo, o facto de estar mais proximo da baliza adversaria pode ser uma razão... quem sabe se mais tarde ele recua de novo a lateral.

Estas reconversões estão muito na moda face as dificuldades que temos em arranjar laterais em Portugal.

lonstrup

Alguém me sabe dizer alguma coisa acerca do nosso Carlitos??

Ainda gostava de o ver vingar no nosso Benfica :angel:

Rui Costa

Posso eu, tem jogado mas não me apetecia fazer nenhum relato sobre as suas exibições.  :embarassed:

O Sion tem tido um inicio de segunda volta complicado, daí já terem mudado mais uma vez de treinador. O Carlitos tem demonstrado um futebol mais 'solto' se é que me faço compreender. As coisas saem-lhe mais naturalmente, tem boa atitude competitiva, tacticamente está disciplinado.

Não diria que tem evoluído, diria sim que está agora a jogar como jogava (mas um pouco melhor na mesma) antes da sua passagem pelo Benfica. Está um pouco como o Quaresma (com a devida distancia), usa e por vezes abusa da finta mas nem sempre com bons resultados práticos. Um pouco convencido  ::).

Califas

no ultimo jogo foi o melhor do Sion enquanto esteve em campo :)

Azar Karadas não tem jogado.
Apenas jogou 8 minutos num jogo depois da pausa de inverno.

Não sei se continua a central.

Menino Do Rio

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Fevereiro de 2007, 11:52
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Fevereiro de 2007, 10:36
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Fevereiro de 2007, 00:36
O Miguel Lopes tem jogado mais como extremo-direito. E tem feito uma época muito boa mesmo, embora não creia que seja jogador o suficiente para o Benfica, ou até mesmo para ser titular numa equipa qualquer da SuperLiga. Mas é, sem dúvida, um jogador a acompanhar.

Como é que sabes?

Já o Viste jogar alguma vez?

Eu estava-me a referir à qualidade do jogador, eu sei muito bem que ele está a jogar a extremo direito, pq já o referi anteriorente.

O que eu queria que o Menino do rio me disses-se é como é que sabe que ele n tem qualidade para jogar na 1ª liga?

Nunca vi-o jogar, para ser sincero. Não sei se tem real qualidade para estar no Benfica. Por isso que disse que não creio que seja jogador para o Benfica, mas que mesmo assim é um jogador a acompanhar.

Calvinehobbes

O Canales contiuna  a ser um jogador nosso não é????

Mais ua vez foi decisivo, marcou o unico golo do gondomar na Vitória sobre o Olivais e Moscavide

Elvio

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Março de 2007, 16:56
O Canales contiuna  a ser um jogador nosso não é????

Mais ua vez foi decisivo, marcou o unico golo do gondomar na Vitória sobre o Olivais e Moscavide
sim , está ligado ao Benfica  :)

johncleese

jp_slb

parece k agora é k s começa a evidenciar..

fmb

a ver se para o ano consegue-se coloca-lo na 1 divisao!!!

melro

Fui ver o operario contra o covilha, perderam 1-2, o miguel lopes saiu lesionado e a equipa ressentiu-se e de facto muito bom jogador, mesmo limitado fisicamente mostrou um pouco do seu bom futebol. O Hugo Grilo, ex junior do benfica jogou a central, titular indiscutivel, e mostrou ser bom jogador, com muita margem de progressao, joga simples nao complica nada, normalmente mete a bola jogavel apos as recuperaçoes, falta lhe um pouco de fisico.

Menino Do Rio

Melro, esse Hugo Grilo quis sair do Benfica, não foi o Benfica que o dispensou. Do que eu ouvia falar na altura, era um jogador a acompanhar. Aliás, temos vários jogadores perdidos na II Divisão que estão a se destacar. O Miguel Lopes, o Hugo Grilo, o João Fonseca, tivemos o Tiago Gomes que agora está no Estrela. E esses são só os casos que me lembro assim por alto. Esses jogadores podiam ser melhor aproveitados pelo Benfica.