PSG - SL Benfica (8 de Março)

Tiago#30

Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2007, 22:32
penso ke o benfica ta em LEVALLOIS! pke conheço uma pessoa ke viu chegar o autocarro!!!

Olha que n'A Bola dizem que estão em Valois...  ;D

Tão perto que eles estão..

Redady

Citação de: Califas em 07 de Março de 2007, 07:30
nao pensem que vai ser facil, o PSG tem bons jogadores, esperemos que nao estejam inspirados nesse jogo, e que os nossos respeitem-nos e joguem o que sabem, assim sendo é vitoria certa :)

Califas, vamos sofrer, mas vamos passar, vai ser tipo um jogo durinho, e como o árbitro é inglês e a nossa equipa macia, convém ter cabeça fria, mas vai ser um jogo intenso!

shivo

yOtAh

Agradavel.

Ontem esteve horrivel, choveu o dia todo e mto vento mas hoje só algumas nuvens e bastante sol. Vento fraco.

Pela meteorologia no "metro" (lol) nao chove amanha. Temperatura também não será muito fria, é capaz de rondar os 5º à hora do jogo.

4ever Red Devil

Aviso-vos que acho o Graham Poll muito fraco mesmo, fraquíssimo aliás...

Por vezes desconcentra-se e perde o controlo do jogo com uma facilidade...

Mas isso não será, por certo, impeditivo...

FORÇA BENFICA!

yotah, 5º não é frio??

Manuel Costa

Citação de: yOtAh em 07 de Março de 2007, 09:58
Agradavel.

Ontem esteve horrivel, choveu o dia todo e mto vento mas hoje só algumas nuvens e bastante sol. Vento fraco.

Pela meteorologia no "metro" (lol) nao chove amanha. Temperatura também não será muito fria, é capaz de rondar os 5º à hora do jogo.

em Lisboa estão 15º, se a temperatura de Paris não é muito fria, nós aqui estamos no verão

;D

yOtAh

Agora são capaz de estar uns 12º. E no fim-de-semana também esteve uns 14º na boa.. o problema é mais à noite :p

Mas olha, acredita no que te digo, tenho mais frio em Lisboa que em Paris...

Califas

Citação de: yOtAh em 07 de Março de 2007, 10:03
Agora são capaz de estar uns 12º. E no fim-de-semana também esteve uns 14º na boa.. o problema é mais à noite :p

Mas olha, acredita no que te digo, tenho mais frio em Lisboa que em Paris...
das poucas vezes que vou a Portugal no inverno tenho la mais frio com temperaturas a rondar os 5 graus (e ando de t-shirt durante o dia se estiver sol) do que ca com 10 graus abaixo de zero.. climas diferentes..

VALEBEM

O Graham Poll é um dos piores árbitros que conheço...
Apesar disso, tenho confiança total no Glorioso... Vamos ganhar, inclusive o jogo de Paris!

dvfer

sinceramente, tou com a confianca d p esse jogo!

flsb

Os nossos adeptos de Paris já encontraram a nossa equipa ?. Vao dando novidades.
Ainda há bilhetes á venda para os sócios do PSG ou já está tudo esgotado ?

SHARK_SLB

alguem me sabe dizer se o benfica esta nos 8ºs ou 16ºs de final?

MissJane

Citação de: steveg em 07 de Março de 2007, 13:02

Acho que toda a gente sabe que estamos nos 8.ºs de final

SHARK_SLB

Citação de: MissJane em 07 de Março de 2007, 13:19

pelos vistos todos menos eu e como estou com perguiça de ir ao site da uefa perguntei, estava confuso!

tb nao precisas de falar assim!! >:(

MissJane

Citação de: steveg em 07 de Março de 2007, 13:37
Citação de: MissJane em 07 de Março de 2007, 13:19

pelos vistos todos menos eu e como estou com perguiça de ir ao site da uefa perguntei, estava confuso!

tb nao precisas de falar assim!! >:(

Ó pá não leves a mal as minhas palavras......... só que desde Bucareste que não falamos noutra coisa lol

Desculpa.