PSG - SL Benfica (8 de Março)

Myngos

Sailing

VitorPaneira7

Citação de: rui costa10 em 08 de Março de 2007, 22:54
Citação de: isaias em 08 de Março de 2007, 22:52
Desculpem, mas apesar de não ser um grande apreciador dos esquemas tácticos de Fernando Santos, não consigo culpá-lo por algumas derrotas. Todos sabemos que o Benfica tem um plantel de risco. 3 centrais, sendo que um veio de uma divisão inferior brasileira, um defesa esquerdo (que está a jogar bastante mal e se tivesse substituto teria tempo para recuperar a forma), um extremo (não se pode contar com os outros, valem muito pouco) e a nítida falta de um homem de área, um goleador, capaz de impor o seu físico e finalizar. Quando nos vemos na contingência de ter de recorrer ao Beto, está tudo dito, Vejam lá: entrou e fez faltas, uma delas bem perigosa. Acreditam mesmo que o FS estará satisfeito com o plantel? Há claramente má gestão desportiva. O plantel é desequilibrado.
defesa eskerdo??? ??? ??? ??? o léo é um dos melhores do plantel do benfica lol
(capaz erras te e kerias dizer o nelson lol)
O Léo é um grande lateral esquerdo mas há que dizer que ultimamente não rende metade do que pode fazere muito devido à condição fisica já que me parece que está como katsouranis a fazer gestão de esforço.
Nélson falta-lhe quem ensine a defender, um lateral mais maduro que lhe ajude a evoluir e que promova competção pelo lugar.
Na minha opinião estão a pagar pelo desiquilibrio do plantel e pela cautela de Santos que pretende o melhor 11 mesmo que não estejam em condições fisicas para correr atrás do prejuizo que foi o mau inicio de época.
Eu acredito na equipa e infelizmente há que correr atrás desse prejuizo mas corremos o risco de ver  jogadores importantes a perder a sua influencia devido ao excessivo esforço.

Borgas_SLB

Xanghai

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Vamos pra cima deles, na Luz mandamos nós!

Carrega BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA :smitten: :smitten:

slbfuckfcp

Tudo em aberto... 1-0 e estamos classificados... deixem as goleadas para o fcp ou para o sporten ao barcelona ou r madrid ... mas na playstation...

Myngos

Citação de: Elvio em 08 de Março de 2007, 22:36
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:30
Eu nem vou aqui defender o Le Guen com argunmentos vários que teria porque quem perceba minimamente de futebol e esteja a atento sabem bem o que ele vale. Agora uma coisa digo com toda a certeza e com toda a força dá 15-0 ao santolas.
olha ele está de volta , e logo hoje  ::)
porque será ?  ::) ::)

Vamos passar  :) :)
porque será ?!?!?

Elvio

Citação de: mingos em 08 de Março de 2007, 23:32
Citação de: Elvio em 08 de Março de 2007, 22:36
Citação de: epiliF em 08 de Março de 2007, 22:30
Eu nem vou aqui defender o Le Guen com argunmentos vários que teria porque quem perceba minimamente de futebol e esteja a atento sabem bem o que ele vale. Agora uma coisa digo com toda a certeza e com toda a força dá 15-0 ao santolas.
olha ele está de volta , e logo hoje  ::)
porque será ?  ::) ::)

Vamos passar  :) :)
porque será ?!?!?
eu não sei  ::) ::) ::)

Nuno_SLB

Penso que não seja complicado ganhar 1-0 em casa ao 18º classificado do campeonato francês.

Mas não se iludam, esta equipa não tem pedalada para ir muito longe na competição.

Shoky

Nunca mais é Quinta-Feira dia 15... :buck2:

Chefe

Eu lá estarei para apoiar a equipa...

rac

Acho que as declarações do Simão dizem tudo. Os jogadores sentiram que tinham o jogo na mão e de repente, foi por água a baixo.

Mas a verdade é que temos melhor equipa que o PSG, na luz temos de os limpar.

Ao contrário de outros, gostei muito da exibição do João Coimbra. Muito seguro no passe, correu kms, e fez cortes importantes. David Luiz tb não vai desiludir!

5ª Feira há mais!

Força Benfica!

Pedro Neto

O João Coimbra fez um jogo assombroso, nunca pensei que tivesse tanta qualidade.
Corram depressa com o Nandinho ou será um jogador que vamos perder...

Goldarch

Citação de: Pedro Neto em 08 de Março de 2007, 23:42
O João Coimbra fez um jogo assombroso, nunca pensei que tivesse tanta qualidade.

Concordo totalmente
:)

jpedro

Tudo é possivel.. eu vou apoiar na LUZ..

O NANDINHO CONTINUA MAL NA GESTAO DA EKIPA!!! O LUIZ S TEM JOGADO NAS AVES.....  JA TAVA ENTROSADO COM A EQUIPA!!!!

Nao se percebe o pontapé pra frente.. n se percebe o escalonamento do onze.. não se percebe a nao oportunidade a certos jogadores..

FORÇA BENFICA 2 - 0 NA LUZ!!!!!

quartos de final com o OSSASUNA!!!!