Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Muito bem...

Curvo-me perante o Petit, eu que o considerava suplente...
Magnifico hoje, e não só no golo...

Não tenho problemas em assumir que estava redondamente errado...
O Petit é Titularissimo...

Arss18

S-Line

Rendufas

Grande petit, o tal que alguns diziam não ter valor para jogar no benfica.

Desde há 3 ou 4 anos que petit, luisão e simão são os jogadores mais importantes da equipa do benfica.

CelsoMedeiros

se fosse o ronaldinho...era um golo do outro mundo...MAS P MIM O PETIT E K E DO OUTRO MUNDO...forcaaaaaaaaaaa pittttttttttt bulllllllllllll :smitten: :smitten:

Shoky

Os que diziam que o Petit devia ser suplente, assumem o erro hoje em dia...
Não se pode dizer o mesmo de outros, que não dão o braço a torcer por nada...

Como no caso do Katsouranis por exemplo...

duna

Citação de: RuiCosta_10 em 15 de Março de 2007, 23:50
Quando não vi as redes a abanar ainda fiquei na dúvida, mas que grande golo!

E eu...ainda por cima já tinha havido outras tantas ocasiões a bater nos postes!!!

patita

Sempre em grande!!!!!! Q GRANDE JOGADOR! Sem dúvida um jogador com garra, um jogador à Benfica :)
Como já disse, o futuro capitão do Benfica  :smitten:

fmb

a verdade é esta... SEMPRE,SEMPRE em todas e pocas quando chega alguem para o meio-campo o petit devia ir para o banco porque era limitado... ate quando o paulo almedia veio, houve quem quisesse o petit no banco!!!

sempre foi e talvez para o ano se alguem vier para o miolo, a historia se repita!!!o que vale é que ele vai sempre mantendo os eu lugar com esforço e dedicaçao!!!

isto nao é nenhuma critica aos que o consideravam suplente...apenas a alguns que sao um pouco ingratos!!! ;) ;)

jottab

Foi o maior prazer ver um golaç o destes até porque os franceses disseram que era do outro mundo. Pena o espectaculo ter acabado em tano sofrimento.

pedriouf

Petit ... és GRANDE :D :D

O nosso pivot defensivo tem estado em grande ... tenho pena q o Katso não o acompanhe neste momento de forma !!

Céptico

Grande golo...uma obra de arte!!!

Karambola

Grande Petit e grande golo, da sempre o maximo.

Sickness:SLB

mais um que jogo após jogo manda calar a boca a toda a gente que só sabe é dizer merda....e fá-lo jogando futebol com querer, dedicaçao e amor ao clube.

slbcarlos

Petit e dos poucos k joga a Benfica. Este sim joga com amor a camisola. da tudo em campo. ele e o simao  levam o SLB as costas a muitos anos, sao titulares indiscutiveis e por isso k e um dos meus jogadores favoritos a seguir ao Rui Costa.  mas mesmo assim ninguem lhe da credito k ele merece,  ele desde 2001/2002 k e o melhor medio defensivo Portugues.  nao tenho duvidas nenhumas.  ele nao precisa de provar nada a ninguem, so quem nao percebe de futebol e k acha k o petit nao e um grande jogador.

FORCA PETIT  es o maior.