25ªJorn: SLB x Belém

Amigo das modalidades

Sábado às 18h. FULCRAL vencer

alex_diabólico

Não se pode vacilar... é para vencer. Gostava mesmo era que o ABC perdesse antes de irmos lá... ;D ;D ;D

O primeiro lugar está dificil na fase regular, mas é possível.

Não fosse a derrota em Aveiro e o empate caseiro contra o ISAVE e estariamos bem melhor. Mas há que reconhecer o excelente trablho que se tem vindo a desenvolver. Para mim este ano já foi positivo, vencemos a Taça da Liga.

Iubire

Citação de: alex_diabólico em 19 de Março de 2007, 12:41
Não se pode vacilar... é para vencer. Gostava mesmo era que o ABC perdesse antes de irmos lá... ;D ;D ;D

O primeiro lugar está dificil na fase regular, mas é possível.

Não fosse a derrota em Aveiro e o empate caseiro contra o ISAVE e estariamos bem melhor. Mas há que reconhecer o excelente trablho que se tem vindo a desenvolver. Para mim este ano já foi positivo, vencemos a Taça da Liga.

Vamos ser campeões, mas julgas que o Donner dá hipótese? Vamos vencer o Belem e o ABC e ficar em 1º, e depois os play-off vão ser uma "limpeza", basta encherem o pavilhão da Luz como enchemos a Arena de Portimão e a força Benfiquista, aliada à qualidade do nosso treinador e jogadores farão o resto!!

Freire

Bekambol

É muito importante que a nossa equipa de ANDEBOL CONTINUE A VENCER.

Afonso

Tenho pena de não poder ir

Força Benfica

fmb

conto ir a luz.... quem puder ir que va apoiar a malta!!!

pedroslb78

Mais um jogo dificil, mas que penso que iremos ganhar!!

Força Benfica , rumo ao 1ºlugar!!

Loki_04

Como está?
No site da lpa não diz nada.

milvus

Resultado certo ja nao me lembro, mas ganhamos para ai por 5 ou 6, deu para rodar os putos e tudo :)

JM21

:) finalmente uma vitoria!! depois das derrotas do basket e do volei...
Granda ANDEBOL!!!

Roy

Que bela notícia... mantemo-nos em 1º assim n é? Só falta ganhar ao ABC certo para assegurarmos esse 1º lugar?

Aveiro_boy

Belo resultado...juntando a este a vitoria do nosso futsal feminino...dá para equilibrar o sábado.... ;)