Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Algarve87

"Faltam sete jogos, que são sete finais até acabar o campeonato e deixo aqui uma palavra à massa associativa para que nos continue a apoiar, porque nós acreditamos nesta equipa. No final, vamos dedicar o título aos adeptos, com todo o trabalho e dedicação que temos vindo a ter esta época."

es o MAIOR Petit!

Bleach

para min o petit desta epoca é o melhor petit que já passou pelo benfica..parabens armando

alfredo

esta em forma espectacular e parece ser um dos poucos que aguenta o ritmo de jogos cada 3 dias... para mim um exemplo para a maioria dos outros que andam por la. grande jogador!

Nuno Lino

Citação de: nunofpais em 20 de Março de 2007, 01:01
Quem já viu o Petit jogar ao vivo de certeza que nao tem coragem de dizer que é apenas um jogador mediano!....
Agora, uma coisa é certa... o Katsouranis tem mtos golos, chegou a ser o melhor marcador do campeonato a dada altura... E para mim foi o responsavel por entrarmos nas vitorias depois dakele inicio de epoca mto mau!

Um sem o outro nao tinhamos o melhor meio-campo da superliga! não e por acaso q ja ninguem fala do Manuel Fernandes...

BRILHANTES
nem mais... ;)

ednilson

Citação de: ednilson em 16 de Março de 2007, 09:27
;D :2funny: sem comentários  ;D  :2funny:

once again

;D  ;D  :2funny:  :2funny: sem comentários  ;D  ;D  :2funny:

justoSilva:)

Só duas palavras em relação a ao PETIT: Excelente Jogador!

Mestre

Admito que no início do campeonato o Petit estava a render pouco e que em certos jogos não gostei de o ver.

No entanto, sempre o desculpei porque acho que ele demorou a assimilar o losango e assumir-se como vertice do mesmo, o que é bem diferente do que jogar com outro médio ao lado como aconteceu o ano passado com o M.Fernandes.

O que gosto de ver no Petit de hoje, mais do que os golos, é que está um jogador menos faltoso, menos polémico, tacticamente muito mais evoluido e acima de tudo um líder em campo. Um graned profissional que sente como ninguem a aguia que tem no peito.

VALEBEM

Tem estado fenomenal esta época...
E não só pelos golos, embora seja um factor importante! Mas tem crescido muito tacticamente, tornando-se um trinco mais cerebral, conforme eu vinha reclamado, em prejuizo de alguma impetuosidade em excesso que por vezes o prejudicava a ele, e à equipa...

RedGiant

pra mim é essencial desde que chegou ao SLB! sem tirar mérito a todos os outros pra mim é o melhor, mais trabalhador, dá sempre tudo o ke tem e ás vezes o ke não tem! admiravel! e pra não falar do "amor á camisola" isso nem se fala!

Corrosivo

Está um médio muito mais completo. ELe já era bom jogador quando chegou ao Benfica, mas hoje está um grande médio, na minha opinião é neste momento o melhor trinco português.

Defende, ataca, marca, e sobretudo controlou a sua impetuosidade, já não se vê o Petit a arriscar-se a levar um cartão que não precisa de levar

ednilson

É um jogador á moda antiga, sente como nenhum outro o Benfica e joga como nenhum outro á Benfica.

VALEBEM

O Petit tem estado fabuloso, como já referi noutros tópicos, mas não é o único que joga à Benfica...
O Simão é outro exemplo claro, pois chama sempre a si a responsabilidade, quando as coisas estão difíceis... Apesar de não ser português, o Karagounis também joga à Benfica...

ednilson

Claramente..............mas o Simão e o Karagounis são jogadores de classe, tecnicamente muito evoluidos, são aqueles jogadores que todos nós gostamos de ver jogar.......................o Petit é um jogador de garra (os outros também o são, mas o Petit tem algo de diferente).........óntem por exemplo quando cheguei a casa apanhei uma reportagem em que se via o Petit a ser assistido no aquecimento e como não ouvi, fiquei sem saber o que tinha acontecido...............no entanto imediatamente disse "bem é o Petit, este nunca se lesiona.............", foi isto que quis dizer com o "jogador á Benfica".

expada

ta mais experiente e maduro grande trinco q ali temos. Força PETIT

1entremilhoes

Será que a subida de forma do Petit esta época tem a ver com o facto de ser o vértice inferior do losango, o médio defensivo sem essa invenção que emperrava o nosso futebol o ano passado, o duplo pivot defensivo (dois médios mais defensivos lado a lado)?